Autor Tópico: Trocar pneu da forty eight  (Lida 304 vezes)

Offline José Valdecir Corrêa

• Noob
Trocar pneu da forty eight
« Online: Janeiro 10, 2017, 04:50:20 pm »
Olá eu tenho uma forty eight, comprei de pouco, gostaria de saber se é fácil tirar o pneu caso fure e quanto a correia, para ajustar a tensão também é fácil?

Offline DELEGADO MG

• Hero Biker
Re:Trocar pneu da forty eight
« Resposta #1 Online: Janeiro 10, 2017, 05:06:21 pm »
se a sua forty eygth é zero,ela vem com pneu sem camara e provavelmente vc so  vai tirar pra trocar o pneu;se for as mais antigas é pneu com camara e um furo podera ter que tirar a roda pra vulcanizar;em ambos os casos recomendo colocar vacina nos pneus e nao terá esse problema;retirar a roda é facil desde que vc tenha as ferramentas e habilidade mecanica;ajustar a tensao da correia tambem é facil,desde que vc saiba alinhar a roda no chassis.
harley davidson flstfb 1600 low especial   2012
amizade,honestidade,caráter,rock e estrada.
https://www.youtube.com/channel/UCnCXH9Oy7RORqLCBRvKDrmA

Offline silvio.sextio

• Jr. Biker
  • **
« Resposta #2 Online: Janeiro 12, 2017, 08:57:56 am »
Tentando não fugir muito do tópico, alinhar a roda fica ainda mais fácil com o uso de uma ferramenta super ultra tecnológica adaptada, um varão de 5mm dobrado de modo a set possível medir a distância entre o eixo e o centro do parafuso da balança, para comparar os 2 lados.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

I never saw a wild thing sorry for itself. A small bird will drop frozen dead from a bough without ever having felt sorry for itself.

D. H. Lawrence

Forum Harley

« Resposta #2 Online: Janeiro 12, 2017, 08:57:56 am »