Autor Tópico: Adaptação tanque de óleo.  (Lida 253 vezes)

Offline zepretinho

• Rookie Biker
  • *
Adaptação tanque de óleo.
« Online: Janeiro 07, 2017, 12:58:54 am »
Boa noite Venho mais uma vez pedir socorro aos amigos aqui do forum.

A "Brutinha" deu mais um novo problema A "Brutinha" é uma Sportster 2008 e dessa vez apresentou um vazamento no tanque de óleo eu procurando esse vazamento vi que ele vem de um pequeno furo que eu em meus momentos de arte acabei fazendo, já tentei tampar de algumas formas o velho e bom  Durepoxi e uma cola tipo epoxi com uma tela de fibra de vidro que foi o que melhor funcionou até aqui mais não me resolveu o Problema então decidi trocar o tanque de óleo porém não encontrei o tanque de uma sportster 2008 em bom estado os que consegui em melhores condições foi o de uma forty-eight então eis minha duvida. eu consigo adaptar o tanque de óleo de uma forty-eight em uma 883R?

pelas pesquisas que fiz vi que o encaixe e o suporte são iguais porém as mangueiras que saem do tanque de óleo saem de locais diferentes o da 883R saem duas mangueiras da lateral e duas de trás do tanque e da forty-eight saem todos da lateral, oque me deu esperança é que todas as mangueiras passam pelo mesmo local na lateral do motor.

se alguém poder me ajudar fico agradecido.

abraço!!!

Offline TILT

• Hero Biker
Re:Adaptação tanque de óleo.
« Resposta #1 Online: Janeiro 07, 2017, 08:12:47 am »
Teoricamente serve com as trocas das mangueiras, porém certeza mesmo só pegando os dois modelos na mão e comparar.

Ligou em alguma CC ? as vezes (nem sempre) eles tem preços baixos para certas peças.

Se for comprar de desmanche certifique-se da procedência, exemplo se foi retirado de uma moto sinistrada.
Alfa Romeo Spider 2000 1974 - É véia mas tá paga!

Offline b0fh

• Hero Biker
« Resposta #2 Online: Janeiro 07, 2017, 10:28:35 am »
pois é. o que esse cara da forty eight fez p/ tirar o tanque de óleo? botou aqueles tipo cilindro?
--
"Tuning will never make a race horse out of a mule, but you can get a darn good running mule."

Offline Alex63

• Hero Biker
« Resposta #3 Online: Janeiro 07, 2017, 06:30:48 pm »
Pessoal,

exatamente como venho falando, a oferta de peças fundamentais de motos HD tem aumentado muito tanto no ML quanto no Facebook e outros.

A coisa esta ficando esquisita e perigosa os donos de HD.

Mesmo perguntando a origem da peça, você nunca terá certeza se é lícita ou ilícita e ae já é o perigo!

abc
Fatboy lo - 2012 - Power Vision - Belinácia
Scooter Honda Tact DX50 1982 ( Raro Exemplar)
Ex: Iron 2014 - Novo Proprietário ( Meu filho)

RJ - Jardim Guanabara - Ilha do Governador

Offline b0fh

• Hero Biker
« Resposta #4 Online: Janeiro 07, 2017, 07:57:48 pm »
nego q compra peça de motor ou cambio em olx da vida merece se foder

que o cu pegue fogo longe de qualquer água.
--
"Tuning will never make a race horse out of a mule, but you can get a darn good running mule."

Offline ubiratamuniz

• Hero Biker
    • meu álbum no bikepics
« Resposta #5 Online: Janeiro 10, 2017, 04:10:57 pm »
a pergunta é:

não tentou tirar o tanque de óleo fora e levar num profissional pra ver se consegue fazer algum enxerto com metal e solda?
abrax,

Bira

Softail Deluxe 2014

Forum Harley

« Resposta #5 Online: Janeiro 10, 2017, 04:10:57 pm »