Enquete

Onde você troca o óleo da sua moto?

Na concessionária autorizada.
Numa oficina particular.
Em algum posto.
Eu mesmo (em casa, por exemplo)

Autor Tópico: ROAD KING - EXCLUSIVO  (Lida 94784 vezes)

Offline Gerson

• Rookie Biker
  • *
Re:ROAD KING - EXCLUSIVO
« Resposta #585 Online: Dezembro 08, 2016, 01:51:51 pm »
Alex, no punho esquerdo:
No mesmo interruptor (cruise), pressione no centro para ativar o controle de velocidade (a luz indicadora no painel fica laranja) e quando atingir a velocidade desejada pressione o mesmo interruptor para baixo para ajustar (SET), a luz indicadora no painel fica verde para indicar que está travado na velocidade selecionada.

Para desligar aperte no centro do interruptor, ou freio ou embreagem.
FLHRC 12

Offline Macacofloripa

• Hero Biker
« Resposta #586 Online: Dezembro 08, 2016, 01:58:28 pm »
Para modelos a partir de 2014:

Ajuste da velocidade de cruzeiro
1) Pressione o interruptor de VELOCIDADE DE CRUZEIRO (CRUISE) bem no meio para habilitar o controle de velocidade de cruzeiro. A lâmpada de controle de velocidade de cruzeiro fica laranja para indicar que o controle de velocidade de cruzeiro está habilitado. .

2) Com a motocicleta viajando à velocidade de cruzeiro desejada de 48–145 km/h (30–90 mph), pressione momentaneamente AJUSTAR (SET) para acionar o controle de velocidade de cruzeiro na velocidade atual do veículo. A lâmpada de controle de velocidade de cruzeiro fica verde para indicar que a velocidade de cruzeiro selecionada está travada.

Desabilitação da velocidade de cruzeiro
Quando a velocidade de cruzeiro estiver desabilitada, a lâmpada indicadora de controle de velocidade de cruzeiro ficará laranja. O controle de velocidade de cruzeiro ainda estará habilitado e a velocidade de cruzeiro anterior poderá ser reiniciada. A velocidade de cruzeiro é desabilitada automaticamente quando qualquer um dos seguintes eventos for detectado.
O freio dianteiro ou traseiro for utilizado.
A embreagem da motocicleta for desengatada (o módulo detectará um aumento excessivo no motor de RPM).
O acelerador for desligado ou fechado, atuando o interruptor de desengate.
O acelerador for acionado além de 16 km/h (10 mph) acima da velocidade de AJUSTE (dependendo do quanto o motociclista acione o acelerador e das condições do veículo).
O interruptor de VELOCIDADE DE CRUZEIRO (CRUISE) for pressionado bem no meio (o controle de velocidade de cruzeiro será desligado).
A velocidade do veículo estiver fora do limite operacional.

Opa Gerson, é isso mesmo que fala no "manuel"... porém  o "manuel" da Road King é baseado na Street Glide, o punho de comandos da Road King é diferente. A pergunta real é: Onde está o botão "Ajustar/Set", esquerdo,direito....?  [bow] [tuktuk] [:(]

Até 2013 era um botão de cada lado... das 14 prá cima é um único botão... o mesmo que ativa/desativa também funciona como set... só deslocar ele pra baixo...

Macaco
Fernando
MacacoFloripa
Harley Road King 2015

Offline Alex.PinheiroSP

• Noob
« Resposta #587 Online: Dezembro 08, 2016, 02:06:52 pm »
Para modelos a partir de 2014:

Ajuste da velocidade de cruzeiro
1) Pressione o interruptor de VELOCIDADE DE CRUZEIRO (CRUISE) bem no meio para habilitar o controle de velocidade de cruzeiro. A lâmpada de controle de velocidade de cruzeiro fica laranja para indicar que o controle de velocidade de cruzeiro está habilitado. .

2) Com a motocicleta viajando à velocidade de cruzeiro desejada de 48–145 km/h (30–90 mph), pressione momentaneamente AJUSTAR (SET) para acionar o controle de velocidade de cruzeiro na velocidade atual do veículo. A lâmpada de controle de velocidade de cruzeiro fica verde para indicar que a velocidade de cruzeiro selecionada está travada.

Desabilitação da velocidade de cruzeiro
Quando a velocidade de cruzeiro estiver desabilitada, a lâmpada indicadora de controle de velocidade de cruzeiro ficará laranja. O controle de velocidade de cruzeiro ainda estará habilitado e a velocidade de cruzeiro anterior poderá ser reiniciada. A velocidade de cruzeiro é desabilitada automaticamente quando qualquer um dos seguintes eventos for detectado.
O freio dianteiro ou traseiro for utilizado.
A embreagem da motocicleta for desengatada (o módulo detectará um aumento excessivo no motor de RPM).
O acelerador for desligado ou fechado, atuando o interruptor de desengate.
O acelerador for acionado além de 16 km/h (10 mph) acima da velocidade de AJUSTE (dependendo do quanto o motociclista acione o acelerador e das condições do veículo).
O interruptor de VELOCIDADE DE CRUZEIRO (CRUISE) for pressionado bem no meio (o controle de velocidade de cruzeiro será desligado).
A velocidade do veículo estiver fora do limite operacional.

Opa Gerson, é isso mesmo que fala no "manuel"... porém  o "manuel" da Road King é baseado na Street Glide, o punho de comandos da Road King é diferente. A pergunta real é: Onde está o botão "Ajustar/Set", esquerdo,direito....?  [bow] [tuktuk] [:(]

Até 2013 era um botão de cada lado... das 14 prá cima é um único botão... o mesmo que ativa/desativa também funciona como set... só deslocar ele pra baixo...

Macaco

Show, obrigado Pessoal!!!!

Offline Teixeira

• Biker
« Resposta #588 Online: Dezembro 28, 2016, 11:16:08 pm »
Boa noite, senhores!

Tenho uma RK Classic e surgiu a oportunidade de pegar uma Police. Fico um pouco preocupado com a pouca procura pelo modelo nos dealers, tanto para as 2013 quanto para as 2015, que ainda são possíveis de encontrar zero km.

Vocês sabem por quê exatamente pq acontece isso? A revenda dela é mais difícil que as do modelo Classic?
Teixeira

Offline CWMendesHD

• Cristiano
  • Sr. Biker
    • HDmotos.com - Classificados de HD
« Resposta #589 Online: Dezembro 29, 2016, 07:21:44 am »
É um modelo de nicho, certamente tem procura menor. Nem todo mundo vê vantagem em pagar mais que o modelo regular para ter acessórios que a Police oferece.

Eu particularmente não compraria. Já acho a RK alta, com o banco da police então a posição de pilotagem fica mais estranha ainda. O que gosta na 2015 são as rodas, não sou fã das raiadas e banda branca, mas no meu caso coloquei as rodas da SG na RK.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Conheça o HDmotos.com - Classificados Exclusivo para HD. http://www.hdmotos.com
Parts Finder - http://harley.la/parts

Online DELEGADO MG

• Hero Biker
« Resposta #590 Online: Dezembro 29, 2016, 07:29:59 am »
é uma moto feita pra policia,onde civil pode comprar,mais não pode usar os equipamentos fornecidos;ainda é pra cidadão andar solo.
harley davidson flstfb 1600 low especial   2012
amizade,honestidade,caráter,rock e estrada.
https://www.youtube.com/channel/UCnCXH9Oy7RORqLCBRvKDrmA

Offline Macacofloripa

• Hero Biker
« Resposta #591 Online: Dezembro 29, 2016, 11:14:18 am »
Boa noite, senhores!

Tenho uma RK Classic e surgiu a oportunidade de pegar uma Police. Fico um pouco preocupado com a pouca procura pelo modelo nos dealers, tanto para as 2013 quanto para as 2015, que ainda são possíveis de encontrar zero km.

Vocês sabem por quê exatamente pq acontece isso? A revenda dela é mais difícil que as do modelo Classic?

Até onde sei, a Police não é um modelo "comercial", distribuído na mesma escala que os demais modelos.

O que aconteceu em 2013, foi um atraso em algumas licitações, com encomendas de RK Police para exército e algumas Polícias Rodoviárias.

Para não ficar com estoque parado, a Harley Brasil conseguiu autorização da HD matriz para comercializar essas motos.

Com isso apareceram poucas, no início até mais baratas que a RK "normal". Depois perceberam que seria quase que exclusividade e jogaram o preço pro alto.

Em alguns casos (como a da HD daqui de Floripa), chegaram a customizar as Police para vender já diferenciadas (aqui em Floripa foram 3 RK Police todas verde exército).

Eu pegaria se tivesse um preço bom, abaixo da original... o banco dela é muito bom, mas teria que investir em alguns outros acessórios...

E o fato de comprar 2015 0km é um pouco de ilusão... rodou 1 km com ela passou a ser uma usada de 2015....

Macaco
Fernando
MacacoFloripa
Harley Road King 2015

Offline Teixeira

• Biker
« Resposta #592 Online: Dezembro 30, 2016, 12:43:41 am »
É um modelo de nicho, certamente tem procura menor. Nem todo mundo vê vantagem em pagar mais que o modelo regular para ter acessórios que a Police oferece.

Eu particularmente não compraria. Já acho a RK alta, com o banco da police então a posição de pilotagem fica mais estranha ainda. O que gosta na 2015 são as rodas, não sou fã das raiadas e banda branca, mas no meu caso coloquei as rodas da SG na RK.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O que me atrai na Police 2015 são os alforges rígidos, a roda em liga e o velocímetro com indicador de marcha e conta giro, já que a minha RKC é 2012.

Quanto ao banco, precisaria trocar, já que, com meus 1,74m fica impossível manobrar a moto.
Teixeira

Offline Teixeira

• Biker
« Resposta #593 Online: Dezembro 30, 2016, 12:44:56 am »
é uma moto feita pra policia,onde civil pode comprar,mais não pode usar os equipamentos fornecidos;ainda é pra cidadão andar solo.
A idéia é apenas o conjunto RK mesmo... sem necessidade nem interesse em utiliza-la caracterizada como Police.
Teixeira

Offline Teixeira

• Biker
« Resposta #594 Online: Dezembro 30, 2016, 12:49:53 am »
Boa noite, senhores!

Até onde sei, a Police não é um modelo "comercial", distribuído na mesma escala que os demais modelos.

O que aconteceu em 2013, foi um atraso em algumas licitações, com encomendas de RK Police para exército e algumas Polícias Rodoviárias.

Para não ficar com estoque parado, a Harley Brasil conseguiu autorização da HD matriz para comercializar essas motos.

Com isso apareceram poucas, no início até mais baratas que a RK "normal". Depois perceberam que seria quase que exclusividade e jogaram o preço pro alto.

Em alguns casos (como a da HD daqui de Floripa), chegaram a customizar as Police para vender já diferenciadas (aqui em Floripa foram 3 RK Police todas verde exército).

Eu pegaria se tivesse um preço bom, abaixo da original... o banco dela é muito bom, mas teria que investir em alguns outros acessórios...

E o fato de comprar 2015 0km é um pouco de ilusão... rodou 1 km com ela passou a ser uma usada de 2015....

Macaco
Sim, está num preço abaixo do praticado em outros dealers. A dúvida é sair de uma RKC 2012 pra uma RKP 2015 e no futuro ter uma motocicleta com pouca liquidez.

Quanto ao fato de ser zero km, é mais para somar ao fato a garantia padrão de 2 anos para qualquer motocicleta.
Teixeira

Offline Gerson

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #595 Online: Fevereiro 09, 2017, 12:18:17 pm »
Mais um modelo é lançado nos Estados Unidos: Road King Special

Link: http://www.harley-davidson.com/en_US/Motorcycles/road-king-special.html
FLHRC 12

Offline CWMendesHD

• Cristiano
  • Sr. Biker
« Resposta #596 Online: Fevereiro 09, 2017, 01:02:09 pm »

Se vier pro Brasil eu compro!

Offline Teixeira

• Biker
« Resposta #597 Online: Fevereiro 09, 2017, 01:20:21 pm »

Ficou animal!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Teixeira

Offline acunhabr

• Biker
« Resposta #598 Online: Fevereiro 14, 2017, 01:52:49 pm »
Prezados,
Alguem sabe o PN daquela capelinha que ilumina a placa da RK qdo colocada na parte de baixo do paralamas ? Não sei se é vendida separadamente ou se tem que comprar a barra inteira que segura os piscas... quero passar minha placa para a parte de baixo do paralamas e nao achei uma solução ainda...
Em tempo, onde está preso o lacre da placa de vcs ? O meu está no suporte, que é preso com parafusos, e ja teve autoridade reclamando numa blitz aqui  [blush] ...
Abracao!!
[hd] FLHRC Road King "Carmen"
Sao Paulo - SP

Offline CWMendesHD

• Cristiano
  • Sr. Biker
ROAD KING - EXCLUSIVO
« Resposta #599 Online: Fevereiro 14, 2017, 03:49:40 pm »
Prezados,
Alguem sabe o PN daquela capelinha que ilumina a placa da RK qdo colocada na parte de baixo do paralamas ? Não sei se é vendida separadamente ou se tem que comprar a barra inteira que segura os piscas... quero passar minha placa para a parte de baixo do paralamas e nao achei uma solução ainda...
Em tempo, onde está preso o lacre da placa de vcs ? O meu está no suporte, que é preso com parafusos, e ja teve autoridade reclamando numa blitz aqui  [blush] ...
Abracao!!

Normalmente é colocado a barra de piscas da street glide.

Comprei uma no eBay essa semana.

O lacre da minha RK está preso no quadro, passa por dentro do paralamas. O CRVA daqui insistiu que deveria estar preso ao quadro e não a uma parte móvel.

Forum Harley

ROAD KING - EXCLUSIVO
« Resposta #599 Online: Fevereiro 14, 2017, 03:49:40 pm »