Harley > Motor

Tutorial troca de óleo motor+cambio+primaria e regulagem de embreagem Fat Boy

<< < (2/3) > >>

Fernando Felicio:
Obrigado Gilberto, em HD sou primário mesmo, por isso que quero me familiarizar com as HD para eu mesmo fazer a troca com segurança.

Já tive moto que levei pra trocar o olho e o mexanico espanou o parafuso do motor, por isso eu mesmo quero fazer.

Valeu!

DELEGADO MG:
veja os videos 1 a 3.essa é uma nigth train,mas o motor é o mesmo seu e os drenos e abastecimentos de óleo sao os mesmos.embreagem nao tem jeito.para uma boa regulagem vc tem que regular no meio do cabo ,na sanfona  e a porca central da embreagem.
http://www.youtube.com/watch?v=tSM_Cx1gfKY&feature=relmfu

b00m:
Eu abasteço a primária pela tampa de inspeção, aquela pequenininha.
Próxima troca de óleo vou colocar óleo comum de motor pra moto na primária. Não gostei desse transoil 10W40. A embreagem funcionava melhor com o outro q veio na moto (não sei qual, mas provavelmente motul 3000).
No cambio estou usando o redline, este aqui:
http://www.ebay.com/itm/RED-LINE-HEAVY-SHOCKPROOF-GEAR-OIL-3-QUARTS-REDLINE-PART-58204-/400315365955?vxp=mtr&hash=item5d34a7ba43
Ficou bom, melhorou barulhos e trancos do cambio, e amoleceu uns 10% a mudança de marchas. Parece que ficou mais justo, mas não mais mole.
O motor to usando motul 5100 mas pensando em mudar denovo, pra um 100% sintético.
abrax

Fernando Felicio:
Obrigado pessoal!!!

Pelo que nos vídeos nao tem segredo, o único segredo é o óleo cada um diz uma coisa, mas pelo que vi é gosto.

Estou pensando em usar para o Motor o Motul 5100 ou o Móbil Super 4t MX, qual será melhor hein?

Já na primaria vou de 10w40 da Motul, só o do cambio q nao sei ainda.

b00m:
Coloca o 90 da blazer, ou o 80-140 da AC delco tb. Ambos tem nas CCs da GM.
O 80-140 é só pra cambio, não tem o tal aditivo pra embreagem, mas como na big twin fica separado mesmo...;)
Putz nunca reparei que TC96 não tem tampa de inspeção. É pq o tensor da corrente da primária deles é automático, dããã..hehehe [kaka]
abrax

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa