Autor Tópico: Bancada de trabalho  (Lida 18827 vezes)

Offline Paulo R

• Hero Biker
Re:Bancada de trabalho
« Resposta #105 Online: Dezembro 22, 2015, 07:09:48 am »
Caraca! Cantinho? Porra, isso é profissional! Organização e limpeza de centro cirúrgico...
Softail DeLuxe

Offline Russo_cwb

• Hero Biker
« Resposta #106 Online: Novembro 03, 2017, 05:16:54 pm »
Caraca! Cantinho? Porra, isso é profissional! Organização e limpeza de centro cirúrgico...

Eheheheh... é vero!

O povo é muito organizado... eu já sou meio que deleixado...

Abaixo umas fotinhos do meu "cantinho da bagunça":

Nas "caixas pretas" na prateleira ficam guardadas as ferramentas elétricas (dremmel, espirilhadeira, furadeiras, lixadeira, politriz, serra tico tico, etc)

E, como (acho que) o meu celular não faz foto panorâmica, fiz uma colagem das fotos acima para que possam ter noção das dimensões do espaço:

« Última modificação: Novembro 03, 2017, 05:24:58 pm por Russo_cwb »

" A smooth sea never made a skilled mariner ".

Offline Rigoldi

• Sr. Biker
« Resposta #107 Online: Novembro 03, 2017, 06:42:09 pm »
No tópico sobre kit de ferramenta para levar na moto eu ia pegar o contato do Kamarada Russo, nas as viagens para o sul, agora quando for para aqueles lados vou fazer a revisão na oficina do Kamarada Russo kkkk

Show Russo!!!!

Catanduva SP

Offline Fabiano

• Sr. Biker
« Resposta #108 Online: Novembro 04, 2017, 06:41:08 am »
Karaio eu tenho 5 caixas de ferramentas e já acho que tenho muito...  [beer]

[]s

Offline Russo_cwb

• Hero Biker
« Resposta #109 Online: Novembro 04, 2017, 07:53:50 am »
No tópico sobre kit de ferramenta para levar na moto eu ia pegar o contato do Kamarada Russo, nas as viagens para o sul, agora quando for para aqueles lados vou fazer a revisão na oficina do Kamarada Russo kkkk

Show Russo!!!!
Se vai sair revisão eu não sei, mas se você aparecer por essas bandas uns bons tragos são garantidos, eheheh...
 [beer]

[]s

Não se impressione muito não... a maior parte do que tem ai são tralhas, muitas delas inúteis...
Ah... não contei um detalhe: esse cantinho de ferramentas fica no sótão (ou no ático, se preferirem a versão gourmet). 
Cada vez que invento de fazer alguma coisinha na moto cansa mais ter que subir e descer três lances de escada carregando ferramentas do que o trabalho propriamente dito  [mad]
 [kaka]

Offline detton

• Hero Biker
« Resposta #110 Online: Novembro 04, 2017, 08:28:01 am »
Show !!! [legal]

Offline b0fh

• Hero Biker
« Resposta #111 Online: Novembro 04, 2017, 09:55:13 am »

Show Russo!!!!
Se vai sair revisão eu não sei, mas se você aparecer por essas bandas uns bons tragos são garantidos, eheheh...
 [beer]

[]s

Não se impressione muito não... a maior parte do que tem ai são tralhas, muitas delas inúteis...
Ah... não contei um detalhe: esse cantinho de ferramentas fica no sótão (ou no ático, se preferirem a versão gourmet). 
Cada vez que invento de fazer alguma coisinha na moto cansa mais ter que subir e descer três lances de escada carregando ferramentas do que o trabalho propriamente dito  [mad]
 [kaka]

tu é russo ou português????
--
"Tuning will never make a race horse out of a mule, but you can get a darn good running mule."

Offline Russo_cwb

• Hero Biker
« Resposta #112 Online: Novembro 04, 2017, 10:27:48 am »

Eheheheh... 
Quando eu morava em uma casa térrea eu tinha um "paiolzinho" onde guardava minhas tralhas.
Depois que mudei para o "assombrado" onde moro atualmente, o único lugar disponível (e que a D. Russa deixou usar) foi esse canto no sótão... [blush]

Offline Fabiano

• Sr. Biker
« Resposta #113 Online: Novembro 04, 2017, 11:29:41 am »

Show Russo!!!!
 [beer]

[]s

[kaka]

é casado !

[]s

Offline Ryaga

• Hero Biker
« Resposta #114 Online: Novembro 04, 2017, 11:24:46 pm »
Curioso...

Me lembrei deste tópico hoje. Estou fazendo uma reforma no fundo de casa e logo postarei fotos. Está ficando bem legal, alguns dirāo que vai ficar muito coxa, [kaka]. Mas, tudo bem, estou gostando bastante.

Como disse, quando pronto postarei fotos!

Att,
Ricardo | Leme-SP
VRSCDX-2014/2014 Black Denim
Night Rod Special, "Trinity"

"All we have to decide is what to do with the time that is given us." On the road, always!

Offline Paulo R

• Hero Biker
« Resposta #115 Online: Novembro 17, 2017, 04:27:14 pm »

O povo é muito organizado... eu já sou meio que deleixado...

Abaixo umas fotinhos do meu "cantinho da bagunça":

[/quote]

Caraca Russo, se isso é bagunça, imagina quando você resolve ser organizado. Aquela caixa de Grant's é pra buscar inspiração? Tá "recheada" ainda ou já virou urina? rss
Softail DeLuxe

Offline Russo_cwb

• Hero Biker
« Resposta #116 Online: Novembro 17, 2017, 08:22:57 pm »
Aquela caixa de Grant's é pra buscar inspiração? Tá "recheada" ainda ou já virou urina? rss

Você pode não acreditar, mas aquela caixa de Grant's, que obviamente já teve uma garrafa de uisque dentro, hoje  está "cheia até a metade" de bolinhas de gude.

Forum Harley

« Resposta #116 Online: Novembro 17, 2017, 08:22:57 pm »