Autor Tópico: Riffel lança jaqueta de couro Prime com proteção  (Lida 11783 vezes)

Offline Birigui - 77

• Patrocinador
  • Sr. Biker
Re:Jaqueta Riffel
« Resposta #45 Online: Novembro 11, 2013, 08:18:21 pm »
E esta aqui alguém sabe onde posso achar? Vi no salão mas parece que não esta a venda no Brasil ainda

Queria uma para o verão
« Última modificação: Novembro 12, 2013, 07:46:14 am por Birigui - 77 »
Alto da Lapa - São Paulo - SP

Offline Virgilio

• Sr. Biker
Re:Jaqueta Riffel
« Resposta #46 Online: Novembro 12, 2013, 07:20:47 am »

O ideal é comprar um tamanho acima do seu na medida americana. Eu sou M nas jaquetas HD, mas experimentei a L do fabiomart e ficou muito boa (quase garfei a jaca do barbudo...rsrs).

Por R$ 989,00 mais uma duzia de cerveja ela pode ser sua...  [legal]

Tá pesado... só o seu suvaco impregnado já obriga uns 300 de desconto... E a cerveja mando Kaiser e olhe lá...  [punk]
Valdirene, a paranormal - FXDC 09
Ponteiras Rush
Redline
Filtro K&N
E vários outros brinquedos...

Offline Mazz

• Global Moderator
  • Hero Biker
Re:Riffel lança jaqueta de couro Prime com proteção
« Resposta #47 Online: Novembro 12, 2013, 08:41:47 am »
Juntei os tópicos pra concentrar a informação dessa jaqueta....

=D
[hd] F.T.W.

Offline detton

• Hero Biker
« Resposta #49 Online: Novembro 10, 2017, 06:27:55 pm »
Bonita jaqueta [legal]

Offline Welder.

• Jr. Biker
  • **
« Resposta #50 Online: Novembro 10, 2017, 09:05:00 pm »
 Jaqueta de couro por menos de 1000ão não se acha
Fui esses tempos na Harley a jaqueta que achei Show, tava $3400 fora da realidade
Tem tabem aquelas que vc parece um Banner ambulante

Offline Avel73

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #51 Online: Novembro 12, 2017, 08:08:52 am »
Gosto dos produtos da Riffel... A jaqueta parece ser boa... E bem bonita, p/ quem não curte o style das jaquetas da Harley.

Bela Jaqueta e o preço ta excelente]

Offline Rigoldi

• Sr. Biker
« Resposta #52 Online: Novembro 12, 2017, 07:49:54 pm »
Vou dar meu testemunho da Riffel, embora não seja a jaqueta mas é sobre a marca. Eu comprei uma luva Alpinestar WR-1 para inverno e chuva por 990 reais (luva top), mas depois de 60 dias o vendedor não entregou e o mercado livre me devolveu a grana. Aí resolvi comprar uma mais barata e comprei a Extreme da Riffel por 300 e poucos reais. Depois que comprei, vi que falava resistente a água e não impermeável, fiquei chateado, mas liguei na fábrica e falaram que colocam resistente porque tem gente que não sabe usar e deixa entrar água pela manga e depois reclamam, então usam este termo para evitar processos (não falaram com estas palavras, mas eu entendi isso).
Mas, vamos ao que interessa, quinta-feira rodei 220km debaixo de um dilúvio, com as luvas Riffel e não molhou, não ficou úmida, show a luva, fiquei contente.

Catanduva SP

Offline RogerioKalai

• Sr. Biker
« Resposta #53 Online: Novembro 12, 2017, 09:07:28 pm »
Rigoldi, tem esse modelo Extreme da Riffel sendo vendido a $172...
Vendedor com boa qualificação e luva zero.

Coko.pode variar tanto assim o preço?

Deluxe 12/12
Ex-XL1200C 14/14

Offline ALLYSSON FALCON

• Live free or die...
  • Sr. Biker
« Resposta #54 Online: Novembro 12, 2017, 09:08:25 pm »
Jaquetas de couro...

um ótimo tema... vou dar minha opinião...

A turma da cc HD aqui de GO me olha torto porque nunca comprei as jaquetas HD...

Um dia, fui olhar as jaquetas deles, elas privilegiam o style, a ostentação da marca, com o nome bem legível na frente, nas mangas e nas costas. São caríssimas (tem jaqueta aqui de 4 mil) e, pasmem, não oferecem proteção nenhuma. Jaquetas para motociclistas são para quem anda de moto, logo, devem oferecer as respectivas proteções.

Dito isso sobre as jaquetas HD, minha experiência com jaquetas antes de comprar a Bonneville era das marcas Alpinestars, Joe Rocket e Tutto. Tive várias delas, sempre em cordura.

Quando conheci os produtos da Triumph eu fiquei de cara com a qualidade e com o preço, que considerei justo.

Em 2015 comprei a jaqueta de couro modelo Cafe Racer:

http://www.worldoftriumph.com/mens-triumph-cafe-racer-leather-motorcycle-jacket.html

Paguei na época R$ 1.900,00. É uma puta jaqueta, couro legítimo, com proteções nas costas, ombro e cotovelo, jaqueta pesadona, couro grosso, você se sente protegido.

Esse ano comprei outra de couro, o modelo Bobber. Essa com proteções da nova tecnologia D3O. Paguei os mesmos 1.900 pilas:

http://www.worldoftriumph.com/clothing/mens-triumph-motorcycle-jackets/triumph-bobber-motorcycle-jacket.html

Sou fã demais dessas jaquetas de couro da Triumph, dukaraleo.

Para viagens longas uso as de cordura, Triumph Navigator: na verdade, da linha Navigator eu tenho o kit completo, com calça e luva pra chuva

https://shop.triumphmotorcycles.com/jackets/id-MTPS16514/Navigator_Adventure_Jacket

Já usei muita coisa nacional, mas sendo bem franco, não dá para comparar com as melhores marcas de fora, a qualidade é outra.

Ok, não são baratas, mas eu sempre gosto de pensar que elas me oferecerão uma chance de proteção melhor.

Mas prefiro pagar 1.900 numa jaqueta em que me sinta seguro, do que 4 mil numa jaquetinha só para aparecer o nome HD...

Abrax e ride safe guys...

Live free or die...

Allysson Falcon
Goiânia/GO

FLSTC Heritage Softail Classic 2017
Triumph Bonneville T100 2015

Offline Rigoldi

• Sr. Biker
« Resposta #55 Online: Novembro 12, 2017, 09:36:41 pm »
Rigoldi, tem esse modelo Extreme da Riffel sendo vendido a $172...
Vendedor com boa qualificação e luva zero.

Coko.pode variar tanto assim o preço?
Pois é, não comprei pela net, tenho luvas de várias marcas, algumas tamanho XL e uma tamanho L, da Riffel eu não sabia o tamanho, mas foi XL também.

Catanduva SP

Offline José Carlos Cortes

• Noob
« Resposta #56 Online: Novembro 13, 2017, 09:28:39 pm »
Só tenho elogios a Riffel.
Minha jaqueta é a Summer R2(paguei 500reais e no site agora está 367) e acho muito boa!
Minha luva é a Day by Day R2 (150reais) e é sensacional.
E essa semana comprarei a calça Evolution (467reais).

Nunca precisei utilizar as protecoes(graças a Deus), mas já tive outras Jaquetas e luvas e esse meu equipamento atual é o que me passa mais confiança!

Offline Sabbath

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #57 Online: Novembro 14, 2017, 01:55:01 pm »
Muito bonita a jaqueta sim! E o site está todo com bons descontos.

Offline County Sheriff

• Hero Biker
« Resposta #58 Online: Novembro 14, 2017, 02:42:06 pm »
Qdo lançou essa jaca um amigo comprou... Ele só fez elogios a ela... A única ressalva que ele fez é que a grade é menor que a da Harley... SNME ele usa XL da Harley e XXL (ou maior) dessa Riffel... Ou seja, só comprar se conseguir prová-la...
[hd] 11" FLHRC - Stage I
[hd] 12" FXS/Blackline - Stage I
[police]:.

Offline Cafrey

• Sr. Biker
« Resposta #59 Online: Novembro 14, 2017, 03:37:35 pm »
Vou dar meu testemunho da Riffel, embora não seja a jaqueta mas é sobre a marca. Eu comprei uma luva Alpinestar WR-1 para inverno e chuva por 990 reais (luva top), mas depois de 60 dias o vendedor não entregou e o mercado livre me devolveu a grana. Aí resolvi comprar uma mais barata e comprei a Extreme da Riffel por 300 e poucos reais. Depois que comprei, vi que falava resistente a água e não impermeável, fiquei chateado, mas liguei na fábrica e falaram que colocam resistente porque tem gente que não sabe usar e deixa entrar água pela manga e depois reclamam, então usam este termo para evitar processos (não falaram com estas palavras, mas eu entendi isso).
Mas, vamos ao que interessa, quinta-feira rodei 220km debaixo de um dilúvio, com as luvas Riffel e não molhou, não ficou úmida, show a luva, fiquei contente.

Comprei essa mesma luva e estou esperando chegar. Quando comecei a ler o que vc escreveu já achei que vc ia falar algo ruim hehhe
Que bom que a luva é realmente boa. Paguei 156 no site deles. Na verdade minha namorada comprou pra me dar de presente de aniversário, aí de quebra já comprei junto pra ela mais uma calça e uma luva.
Só que era pra chegar até sexta dia 10 e ainda não chegou nada.....
FLSTFB - Fat Boy Lo 2014   -   Margot
Ao som de ponteiras Vance & Hines Twin Slash 3'

Fraiburgo-SC

Forum Harley

« Resposta #59 Online: Novembro 14, 2017, 03:37:35 pm »