Autor Tópico: Harley davidson 2018 - Tudo aqui!  (Lida 24905 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline ubiratamuniz

  • Hero Biker
  • *****
  • Mensagens: 2.454
    • Bira de Harley
Re:Harley davidson 2018 - Tudo aqui!
« Resposta #555 Online: Novembro 14, 2017, 04:26:45 pm »
Verdade. Mas tá dentro do esperado. A Fat Boy pula dos 68 com o 107 para quase 80 barão com o 114.
abrax,

Bira

Softail Heritage 2018

Offline retokunaga

  • Jr. Biker
  • **
  • Mensagens: 73
Re:Harley davidson 2018 - Tudo aqui!
« Resposta #556 Online: Novembro 14, 2017, 04:46:30 pm »
Acompanhando as opiniões aqui, to achando que só eu que não to empolgado...
Ainda não acostumei com a cara das motos "novas", fatboy, fatbob.... nem das "velhas" revitalizadas, tipo a heritage e Rk special.
Agora sei que vou apanhar, mas vai lá: puta moto lazarenta de feia essa road glide..... sempre achei.... [endoidei] [endoidei]

Pois é , entendo seu descontentamento, mas estas mudanças parecem que mais cedo ou mais tarde tinham que vir para manter a marca viva no mercado.
As mudanças são para conquistar um novo público e o público já cativo não é de todo o fim das clássicas ... uma customização aqui ou ali, que ninguém deixa de fazer mesmo, ja deixa a moto ao gosto do cliente.
Já deu uma espiada nos comentários do Facebook sobre a nova fatboy , vc vai se surpreeder com a quantidade de  pessoas que gostaram muito do novo visual  [:-\]  .... É isso ... mercado...

Offline Gead

  • Hero Biker
  • *****
  • Mensagens: 970
Re:Harley davidson 2018 - Tudo aqui!
« Resposta #557 Online: Novembro 14, 2017, 05:28:56 pm »
Com certeza é valor subsidiado pela fábrica, pra fidelizar cliente na área de serviços.
desencana desta idéia  [legal]
full bag .

Offline Petri

  • Jr. Biker
  • **
  • Mensagens: 76
Re:Harley davidson 2018 - Tudo aqui!
« Resposta #558 Online: Novembro 15, 2017, 08:56:24 am »
Estive ontem no salão duas rodas e vi de perto os modelos 2018 e essas são minhas impressões.

A street bob é mto bonita, já vem prontinha pra quem gosta de um visual mais clean e pelo preço deve vender bem por aqui. A slim é bem parecida e as diferenças parecem ser apenas cosméticas.

A fat bob é uma parada completamente diferente e deve agradar mta gente, exceto os mais conservadores, eu gostei dela mas to mais na linha dos conservadores e na minha lista de preferências ela teria varias outras na frente hehehe

A heritage com visual preto gloss e cromada ficou bem legal e manteve as mesmas características clássicas, gostei dos piscas traseiros que agora são mais próximos assim como são na deluxe. A única coisa eu não gostei nela é a bolha que tem metade da altura pintada de preto, acho que totalmente transparente ficaria melhor, aliás nem gosto de bolha em qualquer moto então pode ser que agrade os amantes desse acessório.

A deluxe, que é uma das minhas preferidas não estava exposta infelizmente e não sei o motivo. Estava curioso p ver os novos piscas de perto.

Gostei da polêmica nova fat boy, não acho q perdeu a identidade, vc consegue reconhecer as linhas tradicionais do modelo no design da bengala e nas rodas por exemplo. O novo farol quadrado ao vivo é mais bonito e a roda larga com para-lama curto sem luz traseira ficou legal (ouvi gente dizendo que não gostou da retirada da luz traseira). Ela perdeu um pouco da pegada mais clássica, mas é uma puta moto e eu compraria uma fácil hehehe
Acho que logo os amantes da fat boy vão se acostumar e gostar do visual.

Sem novidades nas sportster e na linha touring não gastei mto tempo, exceto na road king que tá linda tbem com visual black.

É isso, agora resta esperar o vê-las nas ruas
« Última modificação: Novembro 15, 2017, 08:58:25 am por Petri »
Sportster Forty-Eight

Offline Marcão

  • Hero Biker
  • *****
  • Mensagens: 1.118
Re:Harley davidson 2018 - Tudo aqui!
« Resposta #559 Online: Novembro 15, 2017, 09:54:41 pm »
Petri, viu lá a Road King Special??

Estive ontem no salão duas rodas e vi de perto os modelos 2018 e essas são minhas impressões.

A street bob é mto bonita, já vem prontinha pra quem gosta de um visual mais clean e pelo preço deve vender bem por aqui. A slim é bem parecida e as diferenças parecem ser apenas cosméticas.

A fat bob é uma parada completamente diferente e deve agradar mta gente, exceto os mais conservadores, eu gostei dela mas to mais na linha dos conservadores e na minha lista de preferências ela teria varias outras na frente hehehe

A heritage com visual preto gloss e cromada ficou bem legal e manteve as mesmas características clássicas, gostei dos piscas traseiros que agora são mais próximos assim como são na deluxe. A única coisa eu não gostei nela é a bolha que tem metade da altura pintada de preto, acho que totalmente transparente ficaria melhor, aliás nem gosto de bolha em qualquer moto então pode ser que agrade os amantes desse acessório.

A deluxe, que é uma das minhas preferidas não estava exposta infelizmente e não sei o motivo. Estava curioso p ver os novos piscas de perto.

Gostei da polêmica nova fat boy, não acho q perdeu a identidade, vc consegue reconhecer as linhas tradicionais do modelo no design da bengala e nas rodas por exemplo. O novo farol quadrado ao vivo é mais bonito e a roda larga com para-lama curto sem luz traseira ficou legal (ouvi gente dizendo que não gostou da retirada da luz traseira). Ela perdeu um pouco da pegada mais clássica, mas é uma puta moto e eu compraria uma fácil hehehe
Acho que logo os amantes da fat boy vão se acostumar e gostar do visual.

Sem novidades nas sportster e na linha touring não gastei mto tempo, exceto na road king que tá linda tbem com visual black.

É isso, agora resta esperar o vê-las nas ruas

Softail Deluxe - Santa Muerte

Offline RogerioKalai

  • Sr. Biker
  • ****
  • Mensagens: 286
Re:Harley davidson 2018 - Tudo aqui!
« Resposta #560 Online: Novembro 15, 2017, 10:12:12 pm »
Eu vi...gostei.
Gostei de varias: Street Bob, Slim, RK Special, Breakout.
Nao tinha Deluxe, mas essa já sei que gosto.
E ao vivo nao achei a Fatboy tão horripilante, mas nao teria.
Fatbob é legal tb, mas tb nao teria.
Road Glide é bem interessante tb.
No geral, muito bom.
Deluxe 12/12
Ex-XL1200C 14/14

Offline Petri

  • Jr. Biker
  • **
  • Mensagens: 76
Re:Harley davidson 2018 - Tudo aqui!
« Resposta #561 Online: Novembro 15, 2017, 10:38:55 pm »
Petri, viu lá a Road King Special??

Estive ontem no salão duas rodas e vi de perto os modelos 2018 e essas são minhas impressões.

A street bob é mto bonita, já vem prontinha pra quem gosta de um visual mais clean e pelo preço deve vender bem por aqui. A slim é bem parecida e as diferenças parecem ser apenas cosméticas.

A fat bob é uma parada completamente diferente e deve agradar mta gente, exceto os mais conservadores, eu gostei dela mas to mais na linha dos conservadores e na minha lista de preferências ela teria varias outras na frente hehehe

A heritage com visual preto gloss e cromada ficou bem legal e manteve as mesmas características clássicas, gostei dos piscas traseiros que agora são mais próximos assim como são na deluxe. A única coisa eu não gostei nela é a bolha que tem metade da altura pintada de preto, acho que totalmente transparente ficaria melhor, aliás nem gosto de bolha em qualquer moto então pode ser que agrade os amantes desse acessório.

A deluxe, que é uma das minhas preferidas não estava exposta infelizmente e não sei o motivo. Estava curioso p ver os novos piscas de perto.

Gostei da polêmica nova fat boy, não acho q perdeu a identidade, vc consegue reconhecer as linhas tradicionais do modelo no design da bengala e nas rodas por exemplo. O novo farol quadrado ao vivo é mais bonito e a roda larga com para-lama curto sem luz traseira ficou legal (ouvi gente dizendo que não gostou da retirada da luz traseira). Ela perdeu um pouco da pegada mais clássica, mas é uma puta moto e eu compraria uma fácil hehehe
Acho que logo os amantes da fat boy vão se acostumar e gostar do visual.

Sem novidades nas sportster e na linha touring não gastei mto tempo, exceto na road king que tá linda tbem com visual black.

É isso, agora resta esperar o vê-las nas ruas

Vi sim e gostei mto dela, acho até que entre todas expostas é uma das que mais chamam atenção. A traseira dela com os alforges rígidos ficou linda
« Última modificação: Novembro 15, 2017, 10:42:59 pm por Petri »
Sportster Forty-Eight

Online Ryaga

  • Hero Biker
  • *****
  • Mensagens: 1.041
Re:Harley davidson 2018 - Tudo aqui!
« Resposta #562 Online: Novembro 16, 2017, 02:04:42 am »
E a Ultra, o que mudou da 2017 para 2018?
Ricardo | Leme-SP
VRSCDX-2014/2014 Black Denim
Night Rod Special, "Trinity"

"All we have to decide is what to do with the time that is given us." On the road, always!


Offline Petri

  • Jr. Biker
  • **
  • Mensagens: 76
Re:Harley davidson 2018 - Tudo aqui!
« Resposta #563 Online: Novembro 16, 2017, 04:36:00 am »
E a Ultra, o que mudou da 2017 para 2018?

Sem novidades na ultra, a grande novidade nas touring é a chegada da road glide
Sportster Forty-Eight

Offline wolfmann

  • Hero Biker
  • *****
  • Mensagens: 1.157
Re:Harley davidson 2018 - Tudo aqui!
« Resposta #564 Online: Novembro 16, 2017, 07:14:24 am »
Estive ontem no Salão e vale a pena. Para quem lembra do evento no Anhembi, o evento no São Paulo Expo é muito mais confortável: estacionamento com a entrada sem tumulto (não sei sobre as vagas porque fui de Uber), chegada para Taxi/Uber deixando na porta, entrada rápida para quem já chega com ingresso comprado, ar condicionado funcionando bem e isso tudo com muito público.

As japonesas estão na entrada e a HD/Indian no fundo.

O destaque da Indian são as novas Dark Horse e só me chamou-me atenção a Chieftain Dark Horse porque a roda dianteira estava descoberta por adotarem o para-lama aberto. Gostei.

As novidades encheram o stand da HD. Muita gente dificultando o acesso às motos, mas fiz o as test em todos os modelos expostos (a Deluxe não estava presente).

De cara um incômodo para quem gosta de andar de bermuda: o M8 é mais largo e a batata da perna esquerda encosta naturalmente na tampa da primária. Vai ser preciso se acostumar a abrir a perna quando parar a moto no sinal e deve causar desconforto no trânsito pesado, não só pela posição, mas também pelo calor. Questão a ser confirmada em um Ride Test.

Para um tampinha como eu (1,72), a Roadglide é inviável. O infotaiment fica no centro do painel e deixa a linha do windshield ainda mais alta. Sentado na moto a primeira coisa que me veio à cabeça foi que tinha uma parede de instrumentos na minha frente. O banco da versão CVO continua sendo mais cavado e permite fechar as pernas com menos dificuldade.

A RK Special vestiu como uma luva: o mini até deixa os braços a vontade no conjunto tanque/guidão/banco e deve ter altura suficiente para passar no corredor sem acertar espelho. Os alforges rígidos São herança das Ultras e o banco é mais cavado proporcionando fechar melhor as pernas que na Classic.

A pintura anniversary (azul) da Limited CVO é muito bonita.

Nas renovadas Softails, descontando o uso e abuso da iluminação de led (a Slim é um exemplo de como usar o farol de led sem quebrar o estilo tradicional), o pacote chama atenção. Tanto Street Bob quanto a Slim me agradaram. Por serem mais simples, não fugiram muito do estilo que estamos acostumados. O pacote tanque/guidão/banco da Slim é mais confortável. A Street Bob tem tanque menor e o mini ape em conjunto com o banco deixa os braços mais altos que na RKS e somado a pedaleira central não me agradaram. A Slim veste melhor.

A Heritage continua vestindo bem, mas aquele windshield pintado é um tiro no pé. Os alforges parecem ter capacidade menor, mas tem trava e abrem mais facilmente. A falta de cromados não é um pecado para mim, porque gosto mais do visual escuro.

A Fat Boy ganhou uma frente japonesa e um aro traseiro de gosto discutível (esse novo pneu 280 vai ser rombo no orçamento na hora da troca), mas continua vestindo bem. A Breakout continua me lembrando que preciso ter braços e pernas mais compridos.

A Fat Bob mudou bastante. Começando pelo farol tipo Bender do Futurama e terminando pelo suporte de placa que parece ter sido esquecido e fizeram uma gambiarra (quero ver como vão lacrar a placa no chassi com aquele suporte), mas o pacote tanque/guidão/banco melhorou para os tampinhas. Como o tanque diminuiu, o banco veio para a frente e agora ela veste bem.

As Sportsters não trouxeram novidades: tanto a 48 quanto a Roadsters continuam com o guidão te puxando a frente (nisso a 48 leva vantagem com o comando avançado) e as outras duas seguem se me emocionar.

Offline DrHide

  • Sr. Biker
  • ****
  • Mensagens: 390
Re:Harley davidson 2018 - Tudo aqui!
« Resposta #565 Online: Novembro 16, 2017, 08:53:54 am »
  De tanquinho já me basta minha 883...
  Adoro as roadking mas o peso me desanima, não encaro uma moto de 360k... imagina as roadglide da vida.. tô fora.
  Agora... a sportglide... aí meu coração. .. ela não vem? Finalmente me.identifiquei com um modelo da hd depois da 883R... vem sportglide... vem nenem.

Offline apocalypse

  • Jr. Biker
  • **
  • Mensagens: 51
Re:Harley davidson 2018 - Tudo aqui!
« Resposta #566 Online: Novembro 16, 2017, 10:03:06 am »
  De tanquinho já me basta minha 883...
  Adoro as roadking mas o peso me desanima, não encaro uma moto de 360k... imagina as roadglide da vida.. tô fora.
  Agora... a sportglide... aí meu coração. .. ela não vem? Finalmente me.identifiquei com um modelo da hd depois da 883R... vem sportglide... vem nenem.

Eu to rodando de Street Glide há uma semana em SP. Castelo, marginal, e ai trecho bem curto na vila Olímpia.

Nao passo em qq lugar mas ainda ando mto melhor que de carro (de 2h de trânsito caiu pra 40 minutos, sem pressa e dando passagem pros motoboys).

É pesada, mas nada que me incomode, de verdade, o conforto pra pilotar e depois na estrada valem o desconforto no trânsito.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Offline DrHide

  • Sr. Biker
  • ****
  • Mensagens: 390
Re:Harley davidson 2018 - Tudo aqui!
« Resposta #567 Online: Novembro 16, 2017, 11:27:53 am »
Com certeza uma moto, mesmo agigantalhada,  é  mais ágil do q um carro. Mas pra quem nem sempre roda só por rodovias  e eventualmente tem q estacionar em terra ou brita ou não tem muito espaço pra manobrar. Fica bem difícil.

Offline wolfmann

  • Hero Biker
  • *****
  • Mensagens: 1.157
Re:Harley davidson 2018 - Tudo aqui!
« Resposta #568 Online: Novembro 16, 2017, 11:34:32 am »
  De tanquinho já me basta minha 883...
  Adoro as roadking mas o peso me desanima, não encaro uma moto de 360k... imagina as roadglide da vida.. tô fora.
  Agora... a sportglide... aí meu coração. .. ela não vem? Finalmente me.identifiquei com um modelo da hd depois da 883R... vem sportglide... vem nenem.

Esse ano ela não virá, foi ponto pacífico com todos que pude conversar.

Ano que vem é uma esperança de alguns, principalmente se alguma Softail não alcançar a meta pretendida.

Offline Ferraz

  • Jr. Biker
  • **
  • Mensagens: 79
Re:Harley davidson 2018 - Tudo aqui!
« Resposta #569 Online: Novembro 16, 2017, 12:45:19 pm »
Eu gostei por demais da Fat Bob, depois então que o amigo mencionou que para 1,70 de altura é bacana, aí sim me animou muito.  [planos]

Forum Harley

Re:Harley davidson 2018 - Tudo aqui!
« Resposta #569 Online: Novembro 16, 2017, 12:45:19 pm »