Autor Tópico: Stage 1 Forty Eight  (Lida 679 vezes)

Online marcos.bonfim.7

• Sr. Biker
Re:Stage 1 Forty Eight
« Resposta #30 Online: Novembro 11, 2017, 09:29:56 am »
Bjorn
Concordo contigo que lugar de correr é no autódromo!!! Eu já fiz um Race day e recomendo pois você vai terá uma outra visão do mundo em altas velocidades. Inclusive uma visão que pode te ajudar a nunca ceifar a vida de um inocente como fazem todos os "bons" bandidos!

Não ligo para a vida do sujeito que faz a cagada. Quando vc acelera, salta de asa delta, mergulha com tubarões ou executa qualquer outra coisa tida como perigosa, está assumindo o risco deste ato. Mas quando você mergulha com tubarões, só você pode morrer. Quando salta de paraquedas, difícil vai ser cair sobre alguém e tomar de graça uma vida que não é sua. Quem nunca acelerou? Já vivi a vida pelos olhos do seu amigo de Hayabusa. Costumo dizer que se eu chegar aos 90 anos... Compro a moto mais veloz que exista é vou rodar no top speed. Em algum lugar deserto e bacana! Porquê é bom demais. Porém no trânsito, e a estrada, o risco de você matar um inocente é muito grande. Se você perder o controle pode atravessar a pista e se chocar de frente com um caminhão... Um carro, uma moto ou um transeunte. Pessoas que não tem nada a ver com a situação é vão pagar o preço da sua adrenalina. Eu aprendi a curtir o ronco do motor a uma velocidade decente onde eu possa me safar da maior parte dos imprevistos. Que aliás vivo prevendo enquanto piloto qualquer coisa. Seja meu windsurf, moto, carro ou bike. Não tenho medo da morte sobre 2 duas rodas. Acredito que o amigo que perdeste no meio das ferragens tinha um sorriso de orelha a orelha. Conheço pessoas que perderam a vida em casa, tomando banho. E outras que nunca sentiram adrenalina no sangue e tiveram um câncer ou pior Alzheimer. Então vivamos nossa vida o máximo, mas sem esquecer que quem vive ao nosso tempo no mundo tem também o mesmo direito à vida. Aprendi somente uma coisa: Respeito e responsabilidade. O resto é felicidade irmãos! ...
....

Por favor NÃO pense que fiz criticas ao seu modo de pensar , eu apenas expressei o meu modo de pensar .
Já tive amigos , colegas e conhecidos que gostavam demais da ... adrenalina ... mas me afastei deles pois sou avesso ao estilo de vida que eles levam . NENHUMA CRITICA apenas prefiro o meu de tartaruga lenta mas que vive ( EM TESE ) mais tempo , alias , acredito ser o geito quase perfeito de levar a vida , viver a sua e sempre respeitar a dos outros , sem criticar .

Uma das enormes vantagens do forum ( quando levado a sério,  feito este ) é o de poder  expressar suas opiniões sem ofender a quem quer que seja e trocar suas ideias e modo de vida , fazendo  sempre novos amigos , onde a maioria tem apenas um unico objetivo .... andar de moto .

Um abraço  ....  [beer]

Björn
Bjorn, eu curto muito os papos que a gente leva aqui. De maneira nenhuma me preocupo com as divergências de opinião, pois são elas que nos diferenciam das máquinas, que sempre fazem tudo igual.
Obrigado pelo comentário gentil e perdão se pareci ofensivo, é só meu jeito incisivo de ser.
Como eu disse... Já fui viciado na adrenalina da velocidade. Fiz Balneário Camboriú - Florianópolis, em 15 mim, mas é claro que não foi de HD pois isso foi a cerca de 240km/h. São 70km. Hoje sou mais como você, tartaruga. Já levei 6 horas no mesmo percurso! Agora de HD. Claro, fui parando e entrando em cada biboca do caminho para conhecer a região. Qual das duas foi a melhor experiência? Ambas! Elas são igualmente parte de mim, o que sou. Mas como disse, o estilo de pilotar mudou e a consciência também. Só espero chegar aos 90... Para repetir a dose! Hehehe

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk

Offline Bjorn

• Biker
« Resposta #31 Online: Novembro 11, 2017, 12:31:29 pm »

[/quote] Fiz Balneário Camboriú - Florianópolis, em 15 mim, mas é claro que não foi de HD pois isso foi a cerca de 240km/h. São 70km. ......[/quote] ....  [blush] ...

acho que nem sua sombra conseguiu te acompanhar nesse dia , e o anjo da guarda foi de onibus ......  [endoidei]

Offline Bjorn

• Biker
« Resposta #32 Online: Novembro 11, 2017, 12:35:37 pm »

..... Já levei 6 horas no mesmo percurso ... !
....

deve ter sido naquela vez que voce ... tentou ... me acompanhar ... ! .....  [kaka]

Online marcos.bonfim.7

• Sr. Biker
« Resposta #33 Online: Novembro 11, 2017, 06:22:59 pm »

..... Já levei 6 horas no mesmo percurso ... !
....

deve ter sido naquela vez que voce ... tentou ... me acompanhar ... ! .....  [kaka]
Por certo que sim. Hehe!

Sent from my SM-T561M using Tapatalk

Forum Harley

« Resposta #33 Online: Novembro 11, 2017, 06:22:59 pm »