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Geral / Re:Agora deu Pau mesmo
« Última Mensagem: por TILT Online Hoje às 10:46:53 pm »
P0261 Front Injector Open/Low EFI
P0263 Rear Injector Open/Low EFI
P0603 EEPROM Failure Carb
P1003 System relay Contacts Open EFI

Como está a bateria? Checou conectores? Tensão da bateria, tensão pré e pós regulador de tensão?
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Geral / Re:Idade
« Última Mensagem: por TILT Online Hoje às 10:43:17 pm »
Que nada "tiopaulo"... vai postando, o importante é rodar de moto !
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EFI / Re:EFI TALK
« Última Mensagem: por marcos.bonfim.7 Online Hoje às 10:40:02 pm »
Salve galera da EFI!
Entre minhas 13 horas de trampo diário, inclusos os sábados, arranjei um tempinho para o remapeamento.
Da última vez que conversamos o PV tinha chegado e eu queria fazer outros testes com ele... Coisas do mal efetuadas com sucesso, agora é fazer a motoca ficar legal.
Nas últimas semanas  fiz um monte de logs com tudo original. O objetivo É realmente comparar os dados do antes e do depois. Neste ponto descobri a primeira  sacanagem... Analisar os logs.

O que vcs usam? O formato csv da Dynojet tem um cabeçalho que descreve os dados que serão representados pelos números da leitura daquele ponto em diante. Como resultado, jogar isso no Excel É meio que um trampo de presidiário. Ai instalei o Dynojet Power Core. Que eles usam para gerar gráficos das sessões  de dinamometro. Ele lê e organiza direito os dados do PV. Mas na boa não consegui tirar nenhum gráfico útil daquilo. Mesmo os mais simples como MAP x RPM ou MAP vs TPS ficam com um bando de riscos desconexos. Sem falar que não vi opções de plot.

O que vocês usam para ler os logs?

Depois de me deparar com a ferramenta meia boca para gráficos foi a hora de comparar os mapas, fiz backup do mapa original uma cópia dele no PC e na nuvem. E comecei a fase de comparar os mapas.
Notei uma coisa que é o software level. O da minha moto, 2017, softtail 103ci É o 612 e os mapas 2017 da dynojet são todos 723. Como resultado eu não posso colocá-los direto na moto. Tenho que arrumar na mão um Level 612! Nesta hora não achei uma ferramenta que permitisse clonar valores de uma tabela de um mapa para outro. Alguém tem uma ideia melhor que abrir uma janela em cada monitor e ficar copiando na mão?

Eu sei que ainda tem a opção de rodar um autotune em cima do mapa original. Mas eu queria deixar este teste para depois.

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Motor / Re:Sportster 883r falhando nas retomadas e em baixa rotação
« Última Mensagem: por Adriano bahu Online Hoje às 09:14:24 pm »
Ola amigos ,sou novo aqui e tenho um historinha pra contar sobre falhas, tenho uma 883 2014 esta com 12mil km e falha desde os 6 mil. Um dia andava redonda outro falhava,  depois falhava de novo e de novo,trocava de gasolina, coloquei red line e nada colocava o filtro original, tirava e colocava o esportivo e nada ,regulava o redline,lia o fórum varias vezes nada resolvia.quaze enlouqueci ,ai vi no fórum que entre outras coisas que poderia ser o sensor map.bom troquei Pelo compativel boch da fiat, tudo bem andei uma voltinha na cidade e ok ficou otima.Mas ai no outro dia dei uma acelerada meia forte e pronto falhou novamente.Ai 2 dias depois fui fazer um passeio de 40km,pronto a moto enlouqueceu foi falhando muinto e voltou pior ainda, quaze nao andava, foi a pior situaçao de falha.Bom no outro dia liguei a moto deichei na lenta e empurei com o dedo o chicote dos sensor map e ela falhou muinto ai vi que o problema era ali mesmo,quando tirava o dedo parava, ai vi que empurando o chicote o sensor mexia e levantava um poquinho e dava a famoza entrada de ar, decobri que com a mexida do motor o chicote mexe e ai balança o sensor ocasionando falhas ,acredito eu que a borrachinha do sensor map que pluga no motor por ser movel gasta ou folga com o tempo .(lembrando que começou a falhar com 6 milkm e nunca tinha mexido naquela peça portanto super original).Amigos sei que troquei a peça por uma nova, mas talves a borrachinha de vedaçao da peça nova tenha um pouquinho de folga em relaçao a original por isso falhou mais!!Bom ai tirei o sensor e coloquei uma voltinha de fita embaixo da borracha de vedaçao automaticamente ela ficou mais grossa e pronto vedou, ja fiz 400 km e nao deu uma tocida! Nao sou mecanico e nao entendo nada de moto , mas tenho certeza que a maioria das falhas das harleys é nessa borracha do sensor map!!! Vai a dica valeu!!!!!!!!
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Geral / Re:Idade
« Última Mensagem: por tiopaulo Online Hoje às 09:09:24 pm »
Amigos,
Existem muitas dúvidas na cabeça de um motociclista.
Penso eu que, qdo. se chega na idade próxima da terceira, outras perguntas surgem. O motociclismo é feito de múltiplas facetas e  este tópico mostra o cuidado em compartilhar com os mais rodados em idade as experiências deste universo. O desgaste surge não só na máquina, mas também em nosso corpo, pouco a pouco, mas inexoravelmente. O acordar fica mais difícil qdo. os olhos, que antes eram de águia, precisam agora de algum tempo para alcançar a nitidez perdida e o corpo nunca está pronto para dar aquele pulo atlético da cama. Os reflexos ficam mais lentos e não dá mais para dirigir nas velocidades estonteantes de outrora. Mas a motocicleta continua sendo um dos mais apaixonantes ícones de nossas vidas. Queremos ficar com ela até os instantes finais.

Desculpem se estou escrevendo baboseiras, mas agora já foi.

tiopaulo
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Pneu,freio,suspensão / Re:Qual melhor pneu para 883?
« Última Mensagem: por Fabiano Online Hoje às 08:08:59 pm »
Eu venho usando os Metz, no seco realmente é muito bom, mas na chuva pra minha tocada não oferece maior segurança que os Dunlop não... então acho que bate com os que não gostaram muito deles no molhado.

[]s
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Motor / Re:Filtros de Óleo Alternativos PH3614 e PH10908
« Última Mensagem: por Guina Online Hoje às 07:39:47 pm »
Filtros para Twins cam 96 ? Vi q a maioria dos possíveis malhe 1021 fram 6022 e tecfil 637 eim sites e mas cxs , só mostram modelos antigos de até 1340 cc será q podemos usá-los mas big Twins essas cilindradas a mais será q exigem tanto assim do filtro?


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A pressão da bomba de óleo dos TC 96 é maior que dos EVO.
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Motor / Re:Filtros de Óleo Alternativos PH3614 e PH10908
« Última Mensagem: por eduardobarrost1 Online Hoje às 07:28:27 pm »
Filtros para Twins cam 96 ? Vi q a maioria dos possíveis malhe 1021 fram 6022 e tecfil 637 eim sites e mas cxs , só mostram modelos antigos de até 1340 cc será q podemos usá-los mas big Twins essas cilindradas a mais será q exigem tanto assim do filtro?


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Geral / Agora deu Pau mesmo
« Última Mensagem: por Andretta883 Online Hoje às 06:51:31 pm »
boa noite galera minha harley 883r 2008 já vinha apresentando alguns sinais de loucura, como por exemplo não desligar no corta corrente kkk, hoje pela manha desliguei ela de boa e agora final da tarde não pegou mais, ela já vinha com a luz da injeção acesa há alguns meses, e hoje acho que demonstrou o porque, não pega de jeito nenhum, os erros nos painel são os seguintes

P0261
P0263
P0603
P1003

Acho que fudeu tudo kkkk, vou levar amanha para um mecânico amigo meu que manja de harleys e ver o que ele me diz !
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Pneu,freio,suspensão / Re:Qual melhor pneu para 883?
« Última Mensagem: por Marcão Online Hoje às 05:09:35 pm »
O Metzeler Marathon Ultra 888 que uso na traseira da Santa Muerte não me passa muita confiança no molhado, não...


Oi Pessoal. Tenho procurado sobre pneus pra 883, pq até hj ainda não achei um ideal. Já usei Metzeler 888 na traseira e 880 na frente. Ambos muito ruins na chuva. Quando o traseiro ficou gasto, troquei pelo Scorcher 31. Estou com ele há 8 meses e ainda não me acostumei. Continua muito instável na chuva, talvez pq o metzeler frontal já esteja chegando na hora de trocar. Como não existe a medida 80/90 r21 no brasil (a michelin não importa essa medida), pensei em colocar os commander II na frente e atrás. Quem teve experiência com os commander na chuva pode opinar?

Abs. 

estranho isso, metzeler vai na chuva de boa aqui. o que era tenso no molhado era o D401
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