Autor Tópico: Problema nas luzes do painel  (Lida 19106 vezes)

Offline erwin vaille kwasinski

• Noob
Re:Problema nas luzes do painel
« Resposta #90 Online: Julho 25, 2017, 11:44:55 am »
Pessoal, bom dia ! Algum lugar aqui no RJ que eu possa levar para fazer esse conserto das luzes do painel com um preço descente ?
Valeu !!!!

Offline douglasartor

• Hero Biker
« Resposta #91 Online: Agosto 29, 2017, 11:54:05 pm »
Mais uma vítima aqui...  [punk]
Alguma dica de técnico em eletrônica aqui em Porto Alegre pra soldar uma parada dessa?
Dyna FXDC 13/14 - Joana "d'Arc"
Virago XV 1100 94 - "Velha"

Offline Masanto

• Noob
« Resposta #92 Online: Setembro 19, 2017, 03:58:24 pm »
Boa tarde meus caros, estou com o mesmo problema no painel, sendo que acho um pouco mais preocupante por ser a luz do óleo, todas funcionam normalmente... alguém do RJ que possa indicar?

HD Heritage Custom - Hell de Janeiro - RJ
“Não tenha medo do inimigo que te ataca,
 mas sim do amigo falso que abraça você.”
 Roberta Nery

Offline Vagnercar

• Jr. Biker
  • **
« Resposta #93 Online: Setembro 19, 2017, 04:18:47 pm »
Boa tarde meus caros, estou com o mesmo problema no painel, sendo que acho um pouco mais preocupante por ser a luz do óleo, todas funcionam normalmente... alguém do RJ que possa indicar?

Aqui no Rio não conheço. Mandei minha placa pro Bruno Leds em SP e em 1 semana tava resolvido. Se vc não anda durante a semana dá tempo. Se precisar andar (eu andei direto com), só checar o óleo e tá OK.

abcs

Life should not be a journey to the grave arriving safely in well preserved body, but rather to skid in sideways, cigar in one hand, glass of beer in the other, body totally worn out and screaming "WOO HOO, WHAT A RIDE!"
Fat-Boy 2008 Sally

Offline MAPI

• Biker
« Resposta #94 Online: Novembro 08, 2017, 07:54:10 am »
 [angry] o painel da minha Fatboy não estava funcionando a luz do farol alto e da seta esquerda, desmontei e levei para um colega que conserta painel de carro, mostrei a trilha que costuma dar esse defeito e que apresentava desgaste, quando voltei para pegar ele disse que ela estava boa  [mad], apenar de estar com o verniz gasto pelo atrito da peça plastica estava funcionando, as trilhas que estavam ruim eram a da parte traseira aonde ele refez ela  [blush], fiquei meio desconfiado coloquei na moto e tudo funcionando  [bow], agora é só passar verniz e montar tudo

Offline douglasartor

• Hero Biker
« Resposta #95 Online: Dezembro 08, 2017, 11:34:00 am »
Achei um cara que faz bem feito aqui em Porto Alegre: design eletrônica. Além da trilha entre R9 e C4 rompida (a mais comum e responsável pelo led do pisca esquerdo e luz alta) tinha também arrebentado o resistor R5 (responsável pelo pisca direito). Esse foi mais difícil achar, mas o cara se puxou e conseguiu identificar o problema. Ele colocou outro resistor e resolveu.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Offline detton

• Hero Biker
« Resposta #96 Online: Dezembro 08, 2017, 11:40:30 am »
 [legal]

Offline Ivan SBC

• Biker
« Resposta #97 Online: Dezembro 08, 2017, 05:42:06 pm »
Acabei de ter esse problema com a minha moto, a luz de indicação do pisca esquerdo queimou no painel.
Ficou R$ 250,00 reais o conserto.
Na minha o problema começou depois de lavar a moto.
« Última modificação: Dezembro 08, 2017, 05:43:45 pm por Ivan SBC »

Fat boy 2013

Offline douglasartor

• Hero Biker
« Resposta #98 Online: Dezembro 08, 2017, 08:32:56 pm »
Mas tu tá loco??? 250 conto o conserto??? Foi na CC? Em qualquer loja de eletrônica é 10x menos!

Offline Ivan SBC

• Biker
« Resposta #99 Online: Dezembro 15, 2017, 02:12:10 pm »
Mas tu tá loco??? 250 conto o conserto??? Foi na CC? Em qualquer loja de eletrônica é 10x menos!

Não foi na concessionária, foi em oficina que trabalha só com HD.
E olha que teve oficina que estava cobrando 600,00 e na concessionária cotaram em 800,00 reais pra fazer a mesma coisa.

Fat boy 2013

Offline jonynho22

• Noob
« Resposta #100 Online: Janeiro 11, 2018, 08:01:29 pm »
Alguém pode me indicar algum lugar no RJ fora da concessionária que faça esse reparo ??? meu painel só tá funcionando a seta para direita o resto tá tudo apagado

Offline MAPI

• Biker
« Resposta #101 Online: Janeiro 12, 2018, 08:03:46 am »
Alguém pode me indicar algum lugar no RJ fora da concessionária que faça esse reparo ??? meu painel só tá funcionando a seta para direita o resto tá tudo apagado

Caso não encontre ninguém ai no RJ que faça isso  uma sugestão, não é difícil tem videos mostrando tira a placa de led e leve em alguma loja que repara painel automotivo fica bem mais em conta, geralmente esse pessoal não gosta de desmontar

Forum Harley

« Resposta #101 Online: Janeiro 12, 2018, 08:03:46 am »