Autor Tópico: Duvida pra galera mais experiente  (Lida 538 vezes)

Offline TILT

• Hero Biker
Re:Duvida pra galera mais experiente
« Resposta #15 Online: Dezembro 22, 2017, 09:38:41 am »
galera ando lendo muito e pesquisando sobre harley, desde pequeno eu sonho em ter uma e estou prestes a realizar...

HD não realiza sonho, e pode ser um pesadelo.... Tem que gostar do jeitão dela. Ela não vai se adaptar a você, ela te escolhe e você se adapta a ela.

Assim tanto faz o ano/modelo, ou você vai amar ou vai odiar, só comprando e andando para saber.

Sportster 883R - 2008
Alfa Romeo Spider 2000 1974 - É véia mas tá paga!

Offline Russo_cwb

• Hero Biker
« Resposta #16 Online: Dezembro 22, 2017, 12:11:23 pm »
galera ando lendo muito e pesquisando sobre harley, desde pequeno eu sonho em ter uma e estou prestes a realizar...

HD não realiza sonho, e pode ser um pesadelo.... Tem que gostar do jeitão dela. Ela não vai se adaptar a você, ela te escolhe e você se adapta a ela.

Assim tanto faz o ano/modelo, ou você vai amar ou vai odiar, só comprando e andando para saber.

" A smooth sea never made a skilled mariner ".

Offline GrimReaper

• Noob
« Resposta #17 Online: Janeiro 09, 2018, 10:46:37 pm »
Galera mil desculpas sumir assim, final de ano meu trampo e mta correria, consegui ir na harley, nao fiz o test ride, amanha provavelmente darei uma volta na 883,  e de verdade quando cheguei na Harley nao teve outra , tive 2 paixoes UHAHUAHUAUH a iron 883 q ja namorava pq tem uma q parava la perto do meu trabalho, e a STREET BOB 18,  essa street me pegou eu estou avaliando a minha situacao financeira em torno dos seguros, taxas etc pelo q ganho e gastos, ou pegarei uma 883 2013 ou  tentarei entrar num consorcio de uma street 18 0km mas nao sei se vale a pena ainda, amnha vou dar uma volta na 883 de um camarada  e to tentando marcar o rest ride na street,  fiz uma prestacao de consorcio ficou ate acessivel  so q em mt tempo so tem 60x 80x na HD, entao  eu dando uma entrada de R$22000,00 consigo ou diminuir tempo ou abaixar as parcelas, estou dando uma lida sobre  gastos manutencoes essas coisas e tb seguro, pra ver oq vai valer a pena

eu fico pensando q a 883 vao ser 26 mil gastos pra daqui a uns 3 anos tentar subir pra street e perderei la na frente tb,  mas ao mesmo tempo penso, pqp sera q gastar 55(+taxa 62k) numa street vai ser de boa, meu ganho gira em torno de 2500 brutos para mim, o consorcio fica em torno de 830 em 80x e qnd eu der o lance se for contemplado eu consigo abater, abaixar a parcela pra nao sentir ou diminuir o tempo, ( tb tem o plano de 1000 em 60x msm esquema com menor taxa)
« Última modificação: Janeiro 09, 2018, 11:36:06 pm por GrimReaper »

Online EUM

• Hero Biker
« Resposta #18 Online: Janeiro 10, 2018, 05:44:15 am »
Meu amigo com toda honestidade tire da sua cabeça a ideia de ter uma nova, é muito comprometimento e tempo num sonho!  Se aceita um conselho vai guardando uma grana todo mes ao mesmo tempo que vai procurando uma oportunidade de achar alguem precisando vender, Na pratica p realizar um sonho vc nao precisa de uma moto zero.

Vai demorar mais mas vc nao corre o risco de se frustar ou ver sua vida atrapalhada por causa de uma porra de uma moto, nao vale a pena amigo, fico aqui apenas com um conselho que pode te ajudar a nao dar o passo maior que a perna

Quando bater aquela vontade de comprar alguma coisa que possa comprometer seu orcamento, pare em frente a coisa e pergunte para si

" Eu desejo ou eu preciso "
 [beer]
.                     Um Habito cria um costume.
                      Um Costume forma um temperamento.
                      Um Temperamento molda a personalidade.
                      A Personalidade sela seu destino.
Fat Boy
Forty-Eight
XRE300 kit terra

Atibaia SP

Offline GrimReaper

• Noob
« Resposta #19 Online: Janeiro 10, 2018, 08:19:04 am »
Meu amigo com toda honestidade tire da sua cabeça a ideia de ter uma nova, é muito comprometimento e tempo num sonho!  Se aceita um conselho vai guardando uma grana todo mes ao mesmo tempo que vai procurando uma oportunidade de achar alguem precisando vender, Na pratica p realizar um sonho vc nao precisa de uma moto zero.

Vai demorar mais mas vc nao corre o risco de se frustar ou ver sua vida atrapalhada por causa de uma porra de uma moto, nao vale a pena amigo, fico aqui apenas com um conselho que pode te ajudar a nao dar o passo maior que a perna

Quando bater aquela vontade de comprar alguma coisa que possa comprometer seu orcamento, pare em frente a coisa e pergunte para si

" Eu desejo ou eu preciso "
 [beer]

ajudou e MT haha precisava de um empurrão  vou fazer isso foi numa 883 usada q já vai sanar bastante minhas vtde e ir juntando MT obrigado brother

Forum Harley

« Resposta #19 Online: Janeiro 10, 2018, 08:19:04 am »