Autor Tópico: SUPORTE PLACA NOVA  (Lida 765 vezes)

Offline rabuuu

• Biker
Re:SUPORTE PLACA NOVA
« Resposta #15 Online: Julho 05, 2017, 11:03:17 pm »
Os anos passam e a gloriosa fábrica da Harley Davidson continua nos vendendo motos caras com uma merda de suporte de placa que não serve para p... nenhuma! Será que é tão caro, difícil e complicado um suporte de placa adequado instalado na moto vendida por eles? Como lembram a antiga rIzzo...

Offline MAPI

• Biker
« Resposta #16 Online: Julho 06, 2017, 08:47:12 am »
ñ precisa fazer corte nenhum! tem como passar a placa ja lacrada neste suporte de boa.

Não vai me dizer que é só colocar a  placa com o lacre dentro de um envelope e passar pelo rasgo, caso não passar é só tirar o celo do correio que passa
1º compre uma moto.
2º mande o despachante fazer os documentos e a placa.
3º va buscar a moto quando ela estiver liberada na CC.
4º leve a sua moto em alguma loja de moto peças e compre este suporte ( esta porcaria ñ tem em CC) na loja de moto peças eles vão te instalar facilmente sem precisar cortar nada!! e nem tem que mexer no lacre , ou olhe este video que tem na Net https://www.youtube.com/watch?v=0AzqaZPdTTk       
Caraca velho... acho que eu sou uma anta mesmo.  [kaka]
Eu jurava que a placa não passava por esse buraco, por isso eu falei que estando lacrada não tinha como usar os suportes que eu tinha encontrado.

PQP, o negócio passa mesmo valeu Mister M [tuktuk]  [kaka]  [kaka]  [kaka]

Offline Ivan SBC

• Biker
« Resposta #17 Online: Julho 06, 2017, 08:05:44 pm »
Você não está sozinho  [kaka] [kaka] [kaka]
Ufaaaaaa!!!!
Achei que essa era uma limitação exclusiva.  [kaka]
Fat Boy Lo 2012

Offline AedesAegypth

• Jr. Biker
  • **
« Resposta #18 Online: Julho 06, 2017, 11:07:37 pm »
Eu comprei esse de plastico, tá instalado mas tá uma merda, com a tripidação da moto ele faz barulho.

Comprei um desse cara, ainda não chegou. Pelas fotos parece ser coisa boa. Teoricamente chega amanhã, dai instalo no final de semana e posto fotos.

http://guerradesign.mercadoshops.com.br/
WSG

Offline wfragata

• Noob
« Resposta #19 Online: Outubro 05, 2017, 03:05:10 pm »
Puxa a minha Fatboy 0km, fiz a documentação e mandei emplacar na concessionária. E ele furaram a placa.
Não sabia que isso não podia e que poderei ter problemas futuros.

Offline leonardovicentefc

• Noob
« Resposta #20 Online: Outubro 10, 2017, 06:51:53 pm »

Instalei na minha o protetor de placa de plástico e tive que furar ele na lateral pro arame poder passar, mas esse não foi o único problema porque na 883 o furo da placa nova fica lá embaixo no suporte de placa original, o que fica parecendo um outdoor ambulante, então pra deixar mais em cima fiz uma gambiarra:

1. Fiz um rasgo na lateral do protetor da placa pro arame passar.
2. Fiz dois furos no protetor de placa pra ficarem alinhados aos furos superiores do suporte de placa da 883.
3. Parafusei o protetor no suporte de placa da moto.
4. Parafusei a placa no protetor (pra isso eu tive que já deixar as porcas alinhadas entre o protetor e os furos originais do protetor, então seria mais fácil usar uma dupla face ou enforca-gato)

Ficou tosco, mas a placa não fica lá embaixo e não precisei furá-la. Fiz isso já tem tempo, logo quando peguei a moto, mas se fosse hoje acho que furaria o suporte de placa original da moto mesmo, que é de plástico.

Forum Harley

« Resposta #20 Online: Outubro 10, 2017, 06:51:53 pm »