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Pintura / Limpeza e conservação branco fosco crushed ice demin
« Última Mensagem: por chinait Online Hoje às 09:38:20 am »
Fala galera blz?

Finalmente após mto tempo namorando comprei minha primeira harley uma forty eight branca fosca.
Gostaria de conservar o maximo sua pintura pois espero ficar com ela durante mto tempo.
Então como só achei informação sobre a preta fosca abri este tópico para trocarmos informação sobre a branca.
Alguém conhece algum produto específico para conservação para o branco fosco?
O shampoo comprei o Meguiars Detailer Shampoo Hyper Wash por indicação de um amigo que usa ele.
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Geral / Re:Harley davidson 2018 - Tudo aqui!
« Última Mensagem: por Paulork Online Hoje às 07:14:29 am »
* Ainda não achei uma posição para os retrovisores, acho a haste muito curta, vejo bulhufas, depois vou inverte-los para ver se melhora.[/b]
De resto a moto é Excepcional

Comprei na HD um extensor de espelho ( parece um pequeno bumerangue) que realoca o espelho mais para fora do campo de visão dos ombros, resolveu essa questão.
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Geral / Re:Harley davidson 2018 - Tudo aqui!
« Última Mensagem: por Thiago-tmp1985 Online Hoje às 12:10:15 am »
Tinha uma Fat e também peguei uma FAT BOB 114 só love com a moto. agil, leve, se bobear com a arrancada vc fica e a moto vai.....kkkkk
Pontos a serem observados na moto:
* que quando você anda na chuva ela joga o barro, spray, bem no meio certo das costas;
* E também que na Chuva tem que usar a "camisinha" no filtro da moto, isso incomoda um pouco, e vejo que logo logo irei perder aquele troço;
* Ainda não achei uma posição para os retrovisores, acho a haste muito curta, vejo bulhufas, depois vou inverte-los para ver se melhora.

De resto a moto é Excepcional
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Performance / Re:Qual o melhor remapeamento?
« Última Mensagem: por b0fh Online Dezembro 16, 2017, 10:12:39 pm »
opa opa opa para tudo...

nada disso, o avanço de ignição eh quantos graus ANTES do TDC (ou PMS, ponto morto superior, máxima compressão) que a vela solta faísca.

é começar a queimar a mistura ANTES de ela terminar de comprimir.

não eh q nem pedal de bicicleta não... pedal de bicicleta seria como um avanço negativo, faisca depois de passar pelo TDC/PMS.

por isso q avanço alto em bx rpm deixa a moto chucra... nem terminou de comprimir ainda tu já tá explodindo a bagaça. em RPM alto vc não sente então dá pra aumentar bem, até uns 40 graus... e se abusar bate pino.

[]x
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Encontros e Passeios / Re:CONVITE: 2nd BUROCRATAS RUN
« Última Mensagem: por detton Online Dezembro 16, 2017, 08:27:39 pm »
Show !!! [legal] [legal]
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Encontros e Passeios / Re:CONVITE: 2nd BUROCRATAS RUN
« Última Mensagem: por Gead Online Dezembro 16, 2017, 08:21:38 pm »













o mauro da gas wash é uma pessoa espetacular  [legal]
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Geral / Re:Harley davidson 2018 - Tudo aqui!
« Última Mensagem: por Gead Online Dezembro 16, 2017, 08:16:58 pm »
Sacanagem que as RK Special só vem pro Braziu nas cores vivid black e industrial gray denim (vulgo preto bilho e cinza fosco).  [bravo]
véio, quer pegar uma cinza fosco? o xifrudinho do meu filho vai vender a dele esta semana, não tem 1000 km, qualquer coisa me mande uma MP [legal]
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Geral / Re:Heritage 0km esquentando demais! Normal???
« Última Mensagem: por marcos.bonfim.7 Online Dezembro 16, 2017, 06:22:57 pm »
Brunobm, este seu coletor de escape original proporciona um redemoinho de ar que fica aquecido e numa velocidade de 80-100km/h dá uma esquentada mesmo na parte posterior da coxa e um pouco abaixo do joelho.

Eu sinto isso na minha moto. E para ser sincero sentia isso nas Kawasaki também. Afinal motor que se preza esquenta e você está sentado em cima dele. Mas é claro que na HD a coisa é mais forte. É um calorzinho, uma baforada do capeta te alertando para tomar cuidado no trânsito senão, vai pro inferno mais cedo. E acredite... Sua moto infernal vai parecer um cubo de gelo! Kkkk

Uma solução que encontrei é rodar sem os alforges. Depois de remapeada aí a coisa é outra. Como já falei, caindo de 189 para 130 graus. Mas não pense que fica gelada como cerveja de buteco bão.

Você vai acostumar...

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk

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Performance / Re:Qual o melhor remapeamento?
« Última Mensagem: por marcos.bonfim.7 Online Dezembro 16, 2017, 04:17:46 pm »
O avanço de ignição serve para rodar o torque e deixar o giro do virabrequim mais uniforme. Pense numa bicicleta...
Se você colocar o pedal a 0 graus pode fazer a força que for, não vai sair do lugar. Mas em ponto de 10 graus você terá uma pedalada mais longa, transmitindo mais torque à roda, que é bom para uma saída ou arrancada mais forte. Já se estiver pedalando em.uma velocidade maior o pesar tende a girar sozinho. Aí você dá mais força nuns 40 graus para economizar seu fôlego é apenas manter o giro.
O motor de 2 cilindros é igual uma bicicleta! É a faísca da vela é o momento da pedalada. Se você explodir a mistura a 0 graus não vai sair do lugar e além disso vai quebrar tudo no motor. Menos graus significa mais torque. Existem outras variáveis também. Com mistura pobre em baixa rotação há grande risco de pré detonação. Em altas há risco de pré detonação na camara de exaustão, por isso o avanço é obrigatório. Para detonar mais cedo, menos graus, em baixa você tem que ter mais combustível, para evitar pré detonação e para garantir o torque. Se ao fazer isso a moto fica xoxa, então pode estar faltando ar na mistura e seu motor não consegue admissão suficiente para o que você quer. Daí é hora de verificar filtro e escapamento.
Na minha a faixa de 1000 a 1800 RPM está com 10 graus dianteiro e 12 no traseiro após o aquecimento. Entre 30 e 50 kPa. É com mistura bem rica na casa de 13.2. E avançada até 48 graus no final da tabela. Mas é um 1700 balanceado. Tá bem suave pois ela da torque em baixa de boa.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk

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Encontros e Passeios / Re:CONVITE: 2nd BUROCRATAS RUN
« Última Mensagem: por MAPI Online Dezembro 16, 2017, 03:49:49 pm »
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