Enquete

Onde você troca o óleo da sua moto?

Na concessionária autorizada.
Numa oficina particular.
Em algum posto.
Eu mesmo (em casa, por exemplo)

Autor Tópico: ROAD KING - EXCLUSIVO  (Lida 112262 vezes)

Offline Anderson Fonseca

• Biker
Re:ROAD KING - EXCLUSIVO
« Resposta #690 Online: Dezembro 09, 2017, 09:38:56 pm »
Números interessantes Anderson.
Valeu
Consegui isso após o fp3.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
No fim, o consumo vai muito da tocada de cada um, eu ando no máximo, máximo a 100 km/h. Minha média de velocidade é 90 km/h.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Anderson
Pavuna - Rio de Janeiro/RJ
Rita (Road King 2013)

Offline Thiago Saback

• Sr. Biker
    • Life Riders M.C.
« Resposta #691 Online: Dezembro 20, 2017, 12:24:26 pm »
A minha varia bastante... Muito pela tocada mesmo!

TC88 5 marchas...

Na cidade o consumo fica sempre entre 15 a 16 km/litro.
Na estrada já consegui fazer 20km/litro em uma tocada muito mansa...

Final de semana rodei uns 200kms garupado, sendo que nos 100km da ida na maioria do tempo a 120kmh, trechos de 140kmh e uns 10kms de 110kmh...

Na volta, travei o piloto automático no 110kmh e fui de boa curtindo a estrada... hora reduzia pra 100kmh e depois voltava pros 110kmh...

A média desse tanque deu 18,36km/litro.

Quando estava voltando do Chile e entrei por Uruguaiana, cruzando o estado para subir pelo litoral, andei por estradas ótimas, vazias e com muitas retas... TORCI o cabo sem dó... a média dos primeiros 600kms rodados esse dia não chegou a 13km/litro!  [punk]

Road King Classic 2005 - Stage 1

Ponteiras Screamin Eagle
Filtro Screamin Eagle
REDLINE
Guidão 14"

Offline aromeroneto

• Noob
« Resposta #692 Online: Fevereiro 11, 2018, 10:14:17 am »
sera que esse serve?
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1133358063457184&set=pcb.1225029977612591&type=3&theater

É esse daí mesmo, PN  68.742-09, mas está faltando o suporte da placa que vem junto e é de aço com um coxim de borracha que fica apoiado no para-lama... Se vc usar só a barra, vai ter que furar o para-lama para fixar a placa ou enjambrar outro suporte... Lembra q se não apoiar bem a placa, a vibração vai quebrá-la.

Um detalhe, esse suporte vem com um chicote para a iluminação de placa (que está ali no "chapéu")... Eu achava que teria que cortar a fiação da RK (pq originalmente a Classic ilumina a placa com a própria lanterna). Mas no chicote dentro da lanterna tem um soquete para essa iluminação... Esse suporte que vc linkou está sem o soquete...

Completo ele vem assim:

2017-02-18_01-37-22 by FRT FRT, no Flickr

Paguei usado R$ 200,00 no Facebookson

O resultado:

2017-01-07_01-43-04 by FRT FRT, no Flickr
Essa placa nova acaba com as motos....

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Então camaradas!!! Eu não atentei á baixa qualidade e resistência do suporte original, que é de plástico no dia da lacração,  e hoje, quando fui sair com a Grandona, percebi que a placa havia sumido!!! O maldito do suporte quebrou e o lacre estava preso ao suporte. Foi tudo embora!!!!E sei lá quando!!!! Como faço agora? Onde encontro um suporte decente? Vou ter que fazer placa, vistoria e lacrar de novo, mas sem suporte decente, de chapa e bem fixado, v=ou perder de novo!!!

Offline Je Romero

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #693 Online: Fevereiro 12, 2018, 04:58:34 am »
Aconteceu o mesmo comigo. Sumiu tudo. Registrei BO. Comprei um suporte na loja HD Garage em Curitiba. Fiz 3 furos no paralama e coloquei parafusos inox. Agora não cai de jeito nenhum. E o lacre não pode ser mais no suporte, tem que ser no chassi da moto. Existe um tópico com relatos de problemas com a policia rodoviária lor causa do lacre na placa. Abs

Forum Harley

« Resposta #693 Online: Fevereiro 12, 2018, 04:58:34 am »