Autor Tópico: Redline  (Lida 185603 vezes)

Offline Porcão

• Porcão Hellraiser
  • Administrator
  • Hero Biker
    • Redline Racing
Re:Redline
« Resposta #1050 Online: Fevereiro 11, 2018, 10:08:19 am »
Que bom!
Essa é a ideia, o brinquedo e seu, tem que brincar mesmo!
Para desligar é só desligar todas as chaves. MAs anda mais com ela assim e depois desliga. É um bom teste!

Há! O teste na 250cc está indo muito bem!
 [beer]

Quer ser um parceiro e revender o Redline Racing em sua loja/oficina? Entre em contato!
REDLINE RACING
Nova Loja Online Redline Racing Store

Santo André / SP

Offline core_rk

• Jr. Biker
  • **
« Resposta #1051 Online: Fevereiro 16, 2018, 09:29:32 pm »
Bom galera, instalei o Redline Duo no Kaatz semana passada. O cara é gente boa demais e fez uma instalação profissional. Ate da para fazer em vasa, quem tem espaço e jeito, mas ele fez profissa. Ele me recomendou logo desligar a chave 2 e ligar a chave 3. Como ele manja bem mais do que eu, obedeci. Minha moto é uma Fat Bob 2014, esta com filtro K&N e VH Short Shots. O barulho ja estava animal, mas só de ligar a moto depois do redline da pra ver que o barulho mudou. No caminho de la para o trabalho ja deu pra notar diferenças. A transiçao do baixo giro para medio foi mais linear, em varias situaçoes que eu normalmente desceria uma marcha, nao precisei mais. O backfire diminuiu mas não acabou, e eu nem queria que acabasse, eu curto. Quanto a aquecimento, nao sei dizer se mudou.

Eu confesso que estava preocupado com o consumo, achei que iria nas núvens. Mas logo no carnaval fui de moto de SP ao Rio e a moto fez cerca de 20km/l na estrada, ou seja, na minha opinião esta muito bom. Rodei a maioria do tempo entre 100 e 120, com algumas esticadas.

Na minha RK que tive antes usei o FP3, na epoca acho que fui dos primeiros aqui a colocar e até crieo o tópico. Sinceramente, o Redline não fica devendo nada. o FP3 tem o lance de configurar pelo celular e tal, cheio de numeros e grafios bacanas, mas o resultado final acaba sendo bem parecido.

Recomendo tanto o produto, que é instalado sem cortar nenhum fio, instalaçao limpinha, quanto o kaatz. Só fica dificil pra mim frequentar mais la devido a distancia.
Road King Classic Vivid Black 2014

Offline Porcão

• Porcão Hellraiser
  • Administrator
  • Hero Biker
    • Redline Racing
« Resposta #1052 Online: Fevereiro 19, 2018, 10:33:10 am »
Que bom que gostou Core_rk!
Agora é só curtir a moto nova!
 [legal]

Quer ser um parceiro e revender o Redline Racing em sua loja/oficina? Entre em contato!
REDLINE RACING

Santo André / SP

Offline Porcão

• Porcão Hellraiser
  • Administrator
  • Hero Biker
    • Redline Racing
« Resposta #1053 Online: Fevereiro 19, 2018, 08:35:09 pm »
Linha do tempo.
O fogo é que nem sei mais se está faltando alguma peça aí no meio  [kaka]

REDLINE RACING

Santo André / SP

Offline bruno botelho

• Jr. Biker
  • **
« Resposta #1054 Online: Fevereiro 20, 2018, 07:55:25 pm »
Recentemente fui ao Atacama com uma RK e minha esposa em uma Indian Scout, ambas com Redline, incrivel como a quase 5 mil mt de altitude as motos quase não perderam potencia e motor sempre cheio, realmente é um excelente produto e ja foi testado na altitude e no deserto, 100% indico, e com a gasolina Argentina então as motos ficaram bem economicas, a Scout chegou a fazer 28km/Lt. Parabéns Porcão, que venha o redline WI-FI.  [planos]

Road King Police 2013
Indian Scout 2016
Yamaha N-Max 160

Offline Porcão

• Porcão Hellraiser
  • Administrator
  • Hero Biker
    • Redline Racing
« Resposta #1055 Online: Fevereiro 21, 2018, 09:22:13 am »
Que legal, muito obrigado pelo relato!
 [beer]

REDLINE RACING

Santo André / SP

Offline Porcão

• Porcão Hellraiser
  • Administrator
  • Hero Biker
    • Redline Racing
« Resposta #1056 Online: Fevereiro 22, 2018, 11:24:55 am »
Um feedback desses é de ganhar o dia:

"Vamos lá, eu moro no Sul do Goiás, e uma vez nos E.U.A. me falaram do Redline para instalação em Harley, por lá mesmo descobri que o produto era brasileiro, pois bem, voltei de viagem, fiz contato com você e você me enviou o produto para instalação em minha Midnigth.

Fiz a instalação por aqui mesmo no interior do Goiás, e, sinceramente, ganhei outra moto. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor. Obrigado.
"

Ainda mais de onde partiu a indicação para colocar o Redline. Eu já sabia que tinha um pessoal me segundo por lá mas achei bacana eles indicarem. Agora preciso descobrir quem são para mandar umas peças de demonstração.
 [beer]

REDLINE RACING

Santo André / SP

Forum Harley

« Resposta #1056 Online: Fevereiro 22, 2018, 11:24:55 am »