Autor Tópico: Bateria Honda Fit na Touring  (Lida 2393 vezes)

Offline ML

• Biker
Re:Bateria Honda Fit na Touring
« Resposta #75 Online: Janeiro 03, 2018, 01:45:57 pm »
Taí um depoimento verdadeiro...gambiarra é uma merda.

Comprei uma motobatt essa semana e paguei 470...menos que a gambiarra. E vai durar o mesmo tempo

[mad]
Até curto uma adaptação...mas essa dá bateria não rolou, até pq o cca de qualquer bateria que coubesse ali não chega nem perto das motobatt e originais. Vale como quebra galho, mas em definitivo, motobatt e felicidade.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

[planos] [planos] [planos]... Fiz o mesmo... 5 min pra trocar a "morta" pela "viva"... paguei 450 paus tb na Motobatt

Abs,
ML

Offline oliveirach

• Noob
« Resposta #76 Online: Fevereiro 12, 2018, 04:36:15 pm »
Senhores, bacana esse topico! acho que o objetivo nem sempre o por causa do preço, mas a possibilidade de sair do prego, por causa de uma baterna.
a 2 fds atras eu tive que ser rebocado por causa da bateria e ficar 5 a 7 dias esperando uma chagar.
esse final de semana estive conversando com outros donos de HD, Heritege, Deluxe e Fat boye e essas motos tem o mesmo motor que a minha road king 2009, 96" cubicas, e usam baterias de 20 ah, fizemos um texte com uma bateria dessas de 20ah Yuasa e coube dentro da caixa da bateria, um pouco apertada pois a bateria 30ah é de 16,5 cm a outra de 17,5 cm comprimento.
A moto ligou perfeitamente umas 3 vezes depois disso amarrou um pouco, mas no meu caso como nao uso a moto diariamente para ir na padaria, nao vou precisar ligar e desligar toda hora.
Depois de ler tudo acima, acho que nao vale a pena faxer uma modificação so para alterear a bateria para uma de carro, mas, talvez fazer uma modificação onde se podesse alustar em uma emergencia.
Vou estudar isso! se conseguir volto a postar aqui no grupo, minha mulher fala sempre que fazer gambiara é comigo mesmo.
mas por enquanto, quando precisar comprarbateria ja sei que tenho a opçao mais barata das de 18/20ah. [beer]

Offline ML

• Biker
« Resposta #77 Online: Fevereiro 22, 2018, 05:27:30 pm »
Para emergências, leve um Starter Pack... funciona MESMO !!!

Abs,
ML

Forum Harley

« Resposta #77 Online: Fevereiro 22, 2018, 05:27:30 pm »