Autor Tópico: Roubaram a minha Street Glide  (Lida 8954 vezes)

Offline RogerioKalai

• Sr. Biker
Re:Roubaram a minha Street Glide
« Resposta #75 Online: Fevereiro 26, 2017, 08:12:19 pm »
Sensacional!!!
Que esse fdp seja currado no xilindró  [punk]
Deluxe 12/12
Ex-XL1200C 14/14

Offline RodGaba

• Jr. Biker
  • **
« Resposta #76 Online: Fevereiro 26, 2017, 08:41:55 pm »
 [legal] [legal] [legal]

Dyna FXDC 2013 - "Cabelinho Azul"
Virago 535 2002
Twister 250 2006
Virago 250 97
XLX 350 91
Turuna 86
Turuna 80
Mobilete
Garelli Katia
De gênio e louco.... todo mundo tem um pouco...

Offline chinabhz

• Biker
« Resposta #77 Online: Fevereiro 26, 2017, 09:09:28 pm »
Como ficou a situação? A seguradora te indenizou e vc já tá com outra moto ou terá de ficar com a moto recuperada?

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Offline EUM

• Hero Biker
« Resposta #78 Online: Fevereiro 26, 2017, 09:23:32 pm »
Inacreditavel! ainda mais numa cidade dessas!! porra como um sujeito sai com uma coisa tao facil de identificar!!! ou é aquilo que o colega falou de encomenda feita por profissional ou é um nóia querendo passear!!! Sou mais um nóia aposto que ela vai aparecer!!

Tava na cara! Noia sem nocao!
.                     Um Habito cria um costume.
                      Um Costume forma um temperamento.
                      Um Temperamento molda a personalidade.
                      A Personalidade sela seu destino.
Fat Boy
Forty-Eight
XRE300 kit terra

Atibaia SP

Offline leo_silvano

• Biker
« Resposta #79 Online: Fevereiro 26, 2017, 09:42:43 pm »
Como ficou a situação? A seguradora te indenizou e vc já tá com outra moto ou terá de ficar com a moto recuperada?

A seguradora (Porto Seguro) me indenizou sem problemas, atendimento excelente. Aí eu comprei uma Road King. Agora a moto é da seguradora. Me conforta saber que, já que eu não pude ter a moto, o bandido também ficou sem.
FLHRC - Road King Classic 2013
Moto Fúria MC
Uberaba - MG

Offline chinabhz

• Biker
« Resposta #80 Online: Fevereiro 26, 2017, 09:49:55 pm »

A seguradora (Porto Seguro) me indenizou sem problemas, atendimento excelente. Aí eu comprei uma Road King. Agora a moto é da seguradora. Me conforta saber que, já que eu não pude ter a moto, o bandido também ficou sem.
Obrigado pela informação. Saúde e paz!

Offline ALLYSSON FALCON

• Live free or die...
  • Sr. Biker
« Resposta #81 Online: Fevereiro 26, 2017, 10:45:27 pm »
   Qual é harleyros, vamos deixar de ingenuidade, todo mundo sabe que aqui no brasil (com B minúsculo) só dá ladrão, seja no congresso nacional, ou nas câmaras municipais, chefes de executivo, senadores, deputados, policiais, juízes, quase todos são corruptos, porque essa país é uma merda mesmo. Então se você comprou uma harley pensando que nunca poderia ser roubado esqueça, venda sua moto e vá andar a pé, porque a pé ou de transporte público vão roubar sua cueca e seu celular. Estamos num país de merda, com estradas merdas, gasolina merda, concessionárias merdas, onde você precisa se virar de todo jeito prá comprar uma ferramenta prá fazer sua própria manutenção, e quando manda buscar uma peça de reposição nas cc demora mais ou menos 6 meses prá chegar. Então os caras oiados descobriram só mais um filão de ouro, roubar harley prá desmonte. O que devemos fazer é não comprar peças usadas. Mas isso nunca funcionou no brasil e não vai funcionar com as HDs, então agora pergunto: você só compraria nas concessionárias ? Negativo brother, você vai comprar sua peça onde aparecer, desde que sua moto não fique parada muito tempo. Aqui é o país do Gerson, temos que levar vantagem em tudo e o resto do brasil que se fôda.

Lamento informar, caro amigo, você está brasil. De honda cg ou harley, brother, você pode se ferrar. Tenho 56 anos de idade e desde que nasci espero esse país melhorar e ter educação, mas lamento informar de novo, tá muito pior e vai ficar desesperador, então nos encontraremos no inferno brother. Estarei lá te esperando com um drink ou uma cachaça na mão para brindarmos a eternidade. Amém.     

Disse tudo, acompanho o relator...

Perto dos 50 de idade e com mais de 25 anos atuando na área de segurança pública desse país desgraçado eu apenas espero me aposentar, em breve, se o governo não ferrar nossa previdência e vou embora desse país lixo... farei como Carlota Joaquina, na porta do avião vou jogar o sapato fora para não levar nem poeira daqui...

Como sempre digo, um povo de merda faz um país de merda...

Não existe milagre, peças usadas, em sua grande maioria tem origem ilegal... não se iludam...

Se os donos de Harley não comprassem peças usadas a indústria do roubo perderia o incentivo... mas o brasileiro sempre quer bancar o esperto...

Triste sina... o inferno é aqui...

Salve-se quem puder... [bravo]
Live free or die...

Allysson Falcon
Goiânia/GO

FLSTC Heritage Softail Classic 2017
Triumph Bonneville T100 2015

damfilho40

• Visitante
« Resposta #82 Online: Março 20, 2017, 07:48:48 pm »

....

Então : Faça seguro, relaxa e vai curtir a estrada...

Abs,
ML

Era barato este ano paguei 2000 no seguro da minha iron ano 2011. o ultimo seguro nao foi nem 1000 reais a parada ta ficando seria.

Mas aí pensamos:  Ahh, mas aumentando os roubos aumenta o valor do seguro...
Mas também pensemos assim:  Se todos os proprietários tiverem seguro o mercado paralelo negro não cresce, pq no caso de sinistro com acidente, se o seguro vai pagar o conserto da moto vc obviamente vai mandar na cc e não vai comprar peça usada. Aí diminuem os roubos pois não tem tanto mercado pra peça contrabandeada.. etc... círculo vicioso..
E aproveitemos que hoje o seguro de HD ainda é muito barato comparado com outras motos.
Viajando um pouco....... [digitando]

Offline Wissmann

• Sr. Biker
« Resposta #83 Online: Março 21, 2017, 09:46:43 am »
posso falar mano ?
camiseta do johnny cash...capacete escamoteavel...placa clonada....

só eu que to achando que isso é encomendado e não é um noia ?
ta com cara de ser serviço já armado e o cara queria usar a moto mesmo
Burocratas MG
13.12

Offline ML

• Biker
« Resposta #84 Online: Março 21, 2017, 11:55:57 am »
Amigos,

Coisas importantes :

1) Faça seguro
2) NUNCA compre peça usada. TODAS vêm de furtos ou roubos. Motos com PT, normalmente são recuperadas e vendidas na surdina... Tem um monte de reportagem disso. E as ESMAGADAS, todas as peças ficam comprometidas... então... PEÇA USADA NUNCA !!!
3) Se quiser peça mais barata, traga de fora ou compre paralelo...Até mesmo as chinesas têm coisas "meio boas"... MAS NUNCA USADA !!!
4) Faça alguma coisa para ajudar a resolver esse problema. Ajude políticos com vontade ( Ex. Dória, Bolsonaro, etc... ) de resolver o problema da segurança.

Enfim, se cada um fizer um pouco, a coisa melhora. Se todos sentarem a bunda e só reclamarem, aí esse país acaba de ir pro saco !!

Abs,
ML

Offline Marcelo FatBob

• Jr. Biker
  • **
« Resposta #85 Online: Março 21, 2017, 12:14:00 pm »
Pessoal, passando só para avisar que a moto foi apreendida em goiânia, com placa clonada e uma pessoa foi presa. Segue aí a reportagem.

http://www.imgrum.org/media/1455101712498175329_2217159379

Uma curiosidade. O bandido transformou a sua Street numa Ultra?
FLTKSE CVO Limited 2015
ex FLHTK Ultra Limited 2014
ex FXDF Dyna Fat Bob 2012

Offline ubiratamuniz

• Hero Biker
    • meu álbum no bikepics
« Resposta #86 Online: Março 21, 2017, 01:23:55 pm »
Amigos,

Coisas importantes :

1) Faça seguro
2) NUNCA compre peça usada. TODAS vêm de furtos ou roubos. Motos com PT, normalmente são recuperadas e vendidas na surdina... Tem um monte de reportagem disso. E as ESMAGADAS, todas as peças ficam comprometidas... então... PEÇA USADA NUNCA !!!
3) Se quiser peça mais barata, traga de fora ou compre paralelo...Até mesmo as chinesas têm coisas "meio boas"... MAS NUNCA USADA !!!
4) Faça alguma coisa para ajudar a resolver esse problema. Ajude políticos com vontade ( Ex. Dória, Bolsonaro, etc... ) de resolver o problema da segurança.

Enfim, se cada um fizer um pouco, a coisa melhora. Se todos sentarem a bunda e só reclamarem, aí esse país acaba de ir pro saco !!

Abs,
ML

você tá colocando no mesmo saco os ladrões e os caras que compram acessórios pra sua moto e ficam com a mulher enchendo o saco pra se livrar das peças originais.

em suma, tá generalizando por causa de meia dúzia de filho da p***.
« Última modificação: Março 21, 2017, 01:25:28 pm por ubiratamuniz »
abrax,

Bira

Softail Deluxe 2014

Offline ML

• Biker
« Resposta #87 Online: Março 21, 2017, 01:38:17 pm »
você tá colocando no mesmo saco os ladrões e os caras que compram acessórios pra sua moto e ficam com a mulher enchendo o saco pra se livrar das peças originais.

Bira,

Se eu não tiver certeza de onde vem a peça... ou se não for de amigos, de um amigo de amigo... nem a pau !!!

Comprar peça usada nas bocas, ou no ML... prefiro evitar...

Mas cada um faz o que quer...

Abs,
ML
« Última modificação: Março 21, 2017, 01:41:08 pm por ML »

Offline Roberto Make

• Hero Biker
    • The Cave By MAKE
« Resposta #88 Online: Março 21, 2017, 01:49:36 pm »
Amigos,

Coisas importantes :

1) Faça seguro

Abs,
ML

Inclusive, nunca jamais compre qualquer peça usada anunciada no Forum H-D. Tudo pilantra! "TODAS vêm de furtos ou roubos."
Roberto "Make" Vargas Jr.
http://robertovargas-make.blogspot.com.br/

XL883C 07 - "Lady Day"
FLSTC 08 - "Bela"

Offline ML

• Biker
« Resposta #89 Online: Março 21, 2017, 02:11:08 pm »

Inclusive, nunca jamais compre qualquer peça usada anunciada no Forum H-D. Tudo pilantra! "TODAS vêm de furtos ou roubos."

Roberto,

Se eu tiver a menor dúvida da procedência da peça, não compraria mesmo.

Infelizmente não conheço a grande parte das centenas de pessoas que participam do fórum...

E nunca julguei ninguém... só coloquei minha posição. E é pra isso que serve o fórum... compartilhar opiniões diferentes.

Enfim, viva os Gersons !!!

Abs,
ML

Forum Harley

« Resposta #89 Online: Março 21, 2017, 02:11:08 pm »