Autor Tópico: Substituição da Lanterna 883R Plug and Play e Viagem para o EUA  (Lida 1240 vezes)

Offline GAC883r

• Noob
Substituição da Lanterna 883R Plug and Play e Viagem para o EUA
« Online: Novembro 23, 2016, 09:18:15 am »
Fala galerinha Beleza!!

Sou um recente feliz proprietário de uma 883R/2011 [punk], vou tentar colocar fotos aqui mas me desculpem caso de algum erro, não sou muito familiarizado com foruns!  [tuktuk]

Uma das minhas dúvidas é a seguinte, não curto muito o visual da Lanterna e Suporte de placa, queria dar uma mudada no visual mas sem fazer nenhum tipo de mudança irreversível.

Vi uma HD com uma lanterna semelhante a da minha moto porem mais "moderna", será que seria possível instalar esta lanterna na mesma furação original de paralama na 883R?

Tirei uma foto, acho que é Sportster 1200 CB:

Caso não seja possível, vcs indicam algum tipo de lanterna que seja plug and play na 883R com um visual mais legal?

Curto o Suporte de Placa lateral mas tenho um certo medo de cortar o paralama original.

Aproveitando o Tópico, vou fazer uma viagem p Texas/EUA em breve, uq comprar p motoca?

Pretendo comprar os acessórios p piloto e a dona patroa, não necessáriamente da marca HD mas jaquetas, botas, luvas, calça, capa de chuva e talvez uns bitwell aberto tb.

Gostaria de um banco solo no estilo dos rough crafts mas não achei nada compativel por um preço mais acessível, sem o visual de Selim com mola.

Isso ai galera as próximas modificações viram e vou atualizando aqui no fórum:  [planos]

-Escrito dos pneus em branco;
-Escape (ainda indefinido);
-Guidon Clubman ou Dragbar;
-Suspensão com rebaixador ou progressive 11" (ainda indefinido por andar com a dona patroa e ela ja reclamar no modo original) ;
-Envelopamento líquido nas espadas laterais e grafos;
-Banco Solo (ainda indefinido);
-Pintura das rodas mod. iron 2014 ou 2016.

Deem seus pitacos....Valeu rapaziada!!
 [legal]

Offline GAC883r

• Noob
Re:Substituição da Lanterna 883R Plug and Play e Viagem para o EUA
« Resposta #1 Online: Novembro 30, 2016, 11:36:45 am »
Alguém??  [blush]

Offline Lui

• Biker
« Resposta #2 Online: Dezembro 10, 2016, 07:08:37 am »
Dá uma olhada no site da Custom Dynamics. Certamente vai achar a lanterna que procura. Eles enviam para o Brasil.

Offline asmora

• Noob
« Resposta #3 Online: Dezembro 21, 2016, 10:51:23 am »
GAC883r, tudo bem? Já resolveu sobre o assunto? Conseguiu alguma sugestão? Também tinha o mesmo desejo que vc.

Essa é a minha:

Vlw

Offline Guile

• Biker
    • Harleys de Sampa
« Resposta #4 Online: Dezembro 22, 2016, 09:52:39 am »
GAC883r, tudo bem? Já resolveu sobre o assunto? Conseguiu alguma sugestão? Também tinha o mesmo desejo que vc.

Essa é a minha:

Vlw

Vi essa lanterna a venda no mercado livre, Asmora, estava pensando em pôr na minha sportster também. Foi lá que você comprou? Posso te pedir um review de proprietário? Você acha que ficou legal, que a luz é boa o bastante, que não parece que vá dar problema? Ou hoje pensando melhor você não recomendaria a compra?

Offline asmora

• Noob
« Resposta #6 Online: Janeiro 19, 2017, 12:05:56 am »
Guile

desculpa a demora (não sei como fazer para qdo alguém escrever no seu tópico, seja avisado por e-mail) em responder!

Comprei por um anúncio no Face, o cara é de Osasco/SP.

Não me arrependo não. Me agradou na estética e resolveu meu principal problema, a instalação do sissy com a grelha!

Abraço

Offline Guile

• Biker
    • Harleys de Sampa
« Resposta #7 Online: Janeiro 19, 2017, 11:47:47 am »
Guile

desculpa a demora (não sei como fazer para qdo alguém escrever no seu tópico, seja avisado por e-mail) em responder!

Comprei por um anúncio no Face, o cara é de Osasco/SP.

Não me arrependo não. Me agradou na estética e resolveu meu principal problema, a instalação do sissy com a grelha!

Abraço

Sem problemas, asmora... Em fórum de internet não dá pra gente ter pressa na resposta, hehehe....
 [legal]

Acha que consegue encontrar o anúncio no face? Gostei muito da lanterna, mas queria dar uma olhada antes de comprar... Bom saber que ele é de Osasco.

Offline asmora

• Noob
« Resposta #8 Online: Fevereiro 14, 2017, 11:14:08 am »
Guile,

mas uma vida para responder.....rsrsrs.....desculpa.......

vi o anúncio hoje e me lembrei de vc... então segue:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-805479093-lanterna-luz-de-freio-suporte-de-placas-custom-cafe-racer-_JM

Não conheço o vendedor. Comprei a minha já algum tempo e até agora não deu BO

Abraço

Offline GAC883r

• Noob
« Resposta #9 Online: Março 16, 2017, 01:04:39 pm »
Galera, não tive resposta ai fui e voltei p EUA sem nenhuma novidade a não ser Jaqueta kkkk

to pensando no item ainda!!

mas Valeu a dica vou dar uma olhada nessa opção!! [punk]

Offline Guile

• Biker
    • Harleys de Sampa
« Resposta #10 Online: Março 16, 2017, 04:46:27 pm »
Galera, não tive resposta ai fui e voltei p EUA sem nenhuma novidade a não ser Jaqueta kkkk

to pensando no item ainda!!

mas Valeu a dica vou dar uma olhada nessa opção!! [punk]

Também fucei, fucei e ainda não comprei a minha. Uma hora eu compro, aí posto a foto aqui.

Forum Harley

« Resposta #10 Online: Março 16, 2017, 04:46:27 pm »