Autor Tópico: Dúvidas sobre o Farol de LED Daymaker  (Lida 3759 vezes)

Offline Gead

• Hero Biker
Re:Dúvidas sobre o Farol de LED Daymaker
« Resposta #30 Online: Março 14, 2017, 08:05:48 pm »
eu fiquei tão convencido q os Ping Pong são Bons !! q eu eu vou comprar umas dessas e deixar para os meus netos deixarem para os filhos deles, só estou em duvida no modelo! www.jialingmotor.com/photo-g2010765p1/Street+bike.htm
« Última modificação: Março 14, 2017, 08:07:52 pm por Gead »

Offline Pepeu

• Hero Biker
« Resposta #31 Online: Março 14, 2017, 08:09:17 pm »
valeu b0fh

thanks [legal]

cuidado que o farol da softail tem que ser maior, de 7" acho eu... esse eh o pequeno de sportster/dyna

Nesse anúncio do ebay tem uma pesquisa de compatibilidade e diz que ele serve na minha fx.
Já usei essas pesquisas outras vezes e sempre funcionou em todas as peças que comprei.
CAPACETE ABERTO É LIXO...JOGUE FORA E COMPRE UM DECENTE.

FXST 2007 - Lola
Guidão Drag Bar
Retrovisores Bar End
Syssybar Customizado
Filtro Esportivo KN
Escape Vance Hines Shortshots Stagered
Comando Avançado
Redline assombrando geral

Offline HelioG

• Noob
« Resposta #32 Online: Março 19, 2017, 01:35:00 pm »
Olá,

Estou numa dúvida danada....

As opções no EBay, Amazon e AliExpress são muitas e fico receoso quanto à qualidade. Dos US$525,00 do original nos EUA aos US$60,00 do modelo da Amazon (da Eurolite) é muita coisa. Eu sei que a HD carrega no preço dos acessórios e que no "paralelo" tem muita coisa boa, mas uma diferença dessas é f*da, não há como não colocar a questão "qualidade" na balança. Já pensou na zica que vai dar se o farol queima à noite na estrada? Não dá para levar o farol halógeno de reserva a todo lugar que se vai.....

Amigo meu botou na Road King dele o modelo á venda no malucosporcustom.com.br e ficou muito bom. Lá sairia por R$900,00 o de 7 pol., sem os auxiliares.

Como tenho uma FLD 2013, sem os auxiliares, em tese meu gasto fica em US$60,00.

Online Rogers

• omnia mea mecum porto
  • Hero Biker
« Resposta #33 Online: Março 19, 2017, 07:54:11 pm »
Olá,

Estou numa dúvida danada....

As opções no EBay, Amazon e AliExpress são muitas e fico receoso quanto à qualidade. Dos US$525,00 do original nos EUA aos US$60,00 do modelo da Amazon (da Eurolite) é muita coisa. Eu sei que a HD carrega no preço dos acessórios e que no "paralelo" tem muita coisa boa, mas uma diferença dessas é f*da, não há como não colocar a questão "qualidade" na balança. Já pensou na zica que vai dar se o farol queima à noite na estrada? Não dá para levar o farol halógeno de reserva a todo lugar que se vai.....

Amigo meu botou na Road King dele o modelo á venda no malucosporcustom.com.br e ficou muito bom. Lá sairia por R$900,00 o de 7 pol., sem os auxiliares.

simples meu velho, se está com medo não compra

se comprar e queimar a noite na estrada, encosta e espera amanhecer...

ou você acha que o farol original halógeneo ou o led da HD não queima?

ou faça como todo mundo que realmente pega a estrada... a minha tem o farol de led instalado e tem dois faróis auxiliares no mata cachorro que iluminam mais que o farol de led, justamente para usar em caso de emergência...

Offline vinicius_michel

• Biker
« Resposta #34 Online: Março 20, 2017, 10:23:00 am »

Pelo que me consta, os que são vendidos nesse site são os mesmos do Aliexpress....
Breakout - FXSB

Offline b0fh

• Hero Biker
« Resposta #35 Online: Março 30, 2017, 06:53:59 pm »
chegou o CHINEBÃO! impostolessss ainda por cima. valeu TEMER!

botei na moto e o bicho eh nervoso! só que é branco pra kct a luz... e não tem luz de posição, fica os fios soltos lá dentro da carcaça do farol.... isso não gostei, mas paciência.

só espero q dona pulícia não encha o saco. o 'foco' dele é mais baixo que o do H4, então ACHO que é de boas pra quem vem no sentido oposto... se não ligar o farol alto rssssssss
--
"Tuning will never make a race horse out of a mule, but you can get a darn good running mule."

Offline vinicius_michel

• Biker
« Resposta #36 Online: Março 30, 2017, 07:16:06 pm »
chegou o CHINEBÃO! impostolessss ainda por cima. valeu TEMER!

botei na moto e o bicho eh nervoso! só que é branco pra kct a luz... e não tem luz de posição, fica os fios soltos lá dentro da carcaça do farol.... isso não gostei, mas paciência.

só espero q dona pulícia não encha o saco. o 'foco' dele é mais baixo que o do H4, então ACHO que é de boas pra quem vem no sentido oposto... se não ligar o farol alto rssssssss

Eu pedi no aliexpress tbm, lá pra 2018 chega.

Como assim não tem luz de posição?
Breakout - FXSB

Offline b0fh

• Hero Biker
« Resposta #37 Online: Março 30, 2017, 07:26:52 pm »
não tem... aquela lampadinha que fica embaixo... quando vira a chave 'meia-bomba' fica totalmente apagado. não tem nem onde ligar os fios da lampadinha só da H4.

o meu chegou bem rápido pra falar a verdade... acho que fiz a compra no dia 14 ou 15 e chegou hoje.
--
"Tuning will never make a race horse out of a mule, but you can get a darn good running mule."

Offline DELEGADO MG

• Hero Biker
« Resposta #38 Online: Março 30, 2017, 07:40:13 pm »
eu acredito que depois da obrigatoriedade dos farois acesos e da placa refletiva(diga-se de passagem a luz de placa),os faroletes perderam a utilidade e talvez nao sejam mais cobrados.ou pelo menos deveria.
harley davidson flstfb 1600 low especial   2012
amizade,honestidade,caráter,rock e estrada.
https://www.youtube.com/channel/UCnCXH9Oy7RORqLCBRvKDrmA

Offline vinicius_michel

• Biker
« Resposta #39 Online: Março 30, 2017, 10:53:12 pm »
não tem... aquela lampadinha que fica embaixo... quando vira a chave 'meia-bomba' fica totalmente apagado. não tem nem onde ligar os fios da lampadinha só da H4.

o meu chegou bem rápido pra falar a verdade... acho que fiz a compra no dia 14 ou 15 e chegou hoje.

Entendi. Porra,  chegou rápido mesmo. Rezando aqui pra dar a mesma sorte!
Breakout - FXSB

Offline rafaelfleming

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #40 Online: Março 31, 2017, 12:16:13 pm »
Pessoal, nestes farois que vcs compraram, como é o soquete para plugar na fiação da moto? É igual a parte de trás de lampada mesmo e vc liga sem cortar nada dos fios da moto?

Abs

Offline vinicius_michel

• Biker
« Resposta #41 Online: Março 31, 2017, 12:46:07 pm »
Pessoal, nestes farois que vcs compraram, como é o soquete para plugar na fiação da moto? É igual a parte de trás de lampada mesmo e vc liga sem cortar nada dos fios da moto?

Abs

Exatamente a mesma coisa.  [legal] plug and play
Breakout - FXSB

Offline rafaelfleming

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #42 Online: Março 31, 2017, 05:56:26 pm »
Tá dando vontade de colocar os auxiliares...heheheh

Offline b0fh

• Hero Biker
« Resposta #43 Online: Abril 04, 2017, 09:44:47 am »
tou curtindo o 日製造商 que botei na cadeira... so nao consegui andar de noite ainda rsssss
--

Offline Breno - BH-MG

• Hero Biker
« Resposta #44 Online: Abril 04, 2017, 10:02:58 am »
tou curtindo o 日製造商 que botei na cadeira... so nao consegui andar de noite ainda rsssss

Comprou o preto ? Coloca umas fotos...
--- Dyna 2011 FXDC ---
Bolha Givi A600
HD Mini Tach
Vance & Hines Big Radius 2-2.
Screamin' Eagle Stage I Air Cleaner (29406-08).
Screamin' Eagle Performance Cams- SE-255 (25638-07).
Dynojet Power Vision Flash Tuner.

Forum Harley

« Resposta #44 Online: Abril 04, 2017, 10:02:58 am »