Autor Tópico: Rolamento da caixa  (Lida 3737 vezes)

Offline Gead

• Hero Biker
Re:Rolamento da caixa
« Resposta #30 Online: Dezembro 13, 2015, 11:46:23 pm »
a CC quando troca rolamentos das rodas ela usa os mesmo Xing- Ling q vem de fabrica, agora ñ sei se na Cx ela usa coisa Boa ou Xing-Ling, seria legal descobrir qual eles usa na garantia, eu q levei os SKF  para eles trocarem.

Offline danilo482000

• Jr. Biker
  • **
« Resposta #31 Online: Dezembro 14, 2015, 08:39:55 am »
a CC quando troca rolamentos das rodas ela usa os mesmo Xing- Ling q vem de fabrica, agora ñ sei se na Cx ela usa coisa Boa ou Xing-Ling, seria legal descobrir qual eles usa na garantia, eu q levei os SKF  para eles trocarem.

Os rolamentos que estavam na caixa de direção da minha era Thimken, pelo que fiquei sabendo são excelentes rolamentos, mas a vedação é muito porca e entra muita agua, aço e agua não combinam.

Quem for trocar passe um pouco de silicone sobre a vedação, ai não entra mais agua.
VRSCDX-Night Rod Special 14' - Black Denim

Red Line | Filtro K&N | Vance & Hines black widow slip-ons
e fuçando...

Offline Ryaga

• Hero Biker
« Resposta #32 Online: Dezembro 14, 2015, 08:54:03 am »
Confesso,
Gosto de lavar, mas nunca lavei com máquina de pressāo.

Agora, recebendo a moto esta semana, vou ver esta do silicone.
Obrigado.
Ricardo | Leme-SP
VRSCDX-2014/2014 Black Denim
Night Rod Special, "Trinity"

"All we have to decide is what to do with the time that is given us." On the road, always!

Offline danilo482000

• Jr. Biker
  • **
« Resposta #33 Online: Dezembro 14, 2015, 09:32:01 am »
Confesso,

Obrigado.

Eu lavo com água que coleto da chuva, sem cloro. maquina de pressão só para o carro mesmo. Tem muita coisa exposta na moto para ficar jogando água com força.

VRSCDX-Night Rod Special 14' - Black Denim

Red Line | Filtro K&N | Vance & Hines black widow slip-ons
e fuçando...

Offline Mazz

• Global Moderator
  • Hero Biker
« Resposta #34 Online: Dezembro 14, 2015, 10:05:50 am »
Há! passou por duas concessionárias e oficinas gourmet em SP. Todos ou falaram que é assim, é mal uso, que passa muito por cima de faixa e assim vai.
Se liga no estado do menino! graxa? Pra que? A concessionária deve usar a graxa pra sei lá o que ..... tenho medo de pensar.

[kaka] [kaka] [kaka] [kaka] [kaka] [kaka] [kaka] [kaka] [kaka] [kaka] [kaka] [kaka]
 [kaka] [kaka] [kaka] [kaka] [kaka] [kaka] [kaka] [kaka] [kaka] [kaka] [kaka] [kaka]
[hd] F.T.W.

Offline Jaaziel Ferelli

• Hero Biker
« Resposta #35 Online: Dezembro 14, 2015, 07:20:09 pm »
Jaaziel,
Você acha que agora, a CC fazendo a troca, ainda há riscos?
Abç.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Dificil afirmar Ricardo, só vendo o serviço sendo executado. Mas em todo caso o que voce pode fazer pra se precaver é sempre inspecionar o funcionamento da direção. Depois de períodos mais longos com a moto parada ou depois de levar muita chuva e secar, se estiver funcionando sem barulhos e sem pesar, presume-se que esteja tudo ok.
Maringá - PR

Offline ediltonjunior

• Noob
« Resposta #36 Online: Julho 26, 2017, 10:00:27 pm »
Estive hoje com a minha Muscle 2011 na oficina para troca de retentores e óleo da bengala e pedi pro mecânico verificar um barulho crônico que tinha na dianteira. Quando ele abriu, os 2 rolamentos da coluna de direção estavam bem desgastados e um deles quebrado!! [:-\]

Eu ja tinha percebido um barulho seco em terrenos irregulares há alguns meses e pedi pra avaliarem na ultima revisão (há 2 meses) na Bahia HD. Me disseram que estava tudo bem, não havia problema algum...   [mellow] 

Agora tenho que substituí-los... e ai vem o problema: Moro em cidade pequena e não há rolamentos compatíveis e de qualidade nas lojas da cidade.
Alguém conhece algum local ou site para compra de rolamentos?  Gostaria de colocar o SKF ou Timken.

Com relação a numeração, é o L 44643?

Offline DELEGADO MG

• Hero Biker
« Resposta #37 Online: Julho 26, 2017, 10:40:07 pm »
com ele em mãos vá á uma auto peças;deve ser o mesmo rolamento de  alguma JANTE traseira de carro.boa sorte;se não achar,veja na hd peças do rio de janeiro ou no gustavo tedesco(tedesco pneus)
harley davidson flstfb 1600 low especial   2012
amizade,honestidade,caráter,rock e estrada.
https://www.youtube.com/channel/UCnCXH9Oy7RORqLCBRvKDrmA

Offline Lobo Galvao Bueno

• Biker
« Resposta #38 Online: Setembro 05, 2017, 01:04:26 pm »
Confesso,

Obrigado.

Eu lavo com água que coleto da chuva, sem cloro. maquina de pressão só para o carro mesmo. Tem muita coisa exposta na moto para ficar jogando água com força.
Se vc mora em regiao poluida, mesmo que só parcialmente,  a agua de chuva é pior....   Ácida.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Forum Harley

« Resposta #38 Online: Setembro 05, 2017, 01:04:26 pm »