Autor Tópico: MOTO MAL ASSOMBRADA  (Lida 490 vezes)

Offline Gead

• Hero Biker
Re:MOTO MAL ASSOMBRADA
« Resposta #30 Online: Setembro 13, 2017, 01:12:22 pm »
o lenço tem varias versões;se estiver amarrado no pescoço ou no guidão;para o pescoço,ele serve de babador na hora das refeições,serve pra não comer  fumaça de oleo diesel nas estradas asfaltadas(hog que se preze não põe a moto na terra,ela vai de caminhão baú  nesse trecho ,pra não sujar),se estiver amarrado no guidão,serve pra manter reluzente a pintura e os cromados,serve pra limpar o banco pra lady assentar e serve pra limpar as maos após saudar quem não é hog...
essa de limpar as mãos após saudar quem ñ é do Hog é boa !!  [kaka]

Online marcos.bonfim.7

• Sr. Biker
« Resposta #31 Online: Setembro 13, 2017, 01:20:37 pm »
o lenço tem varias versões;se estiver amarrado no pescoço ou no guidão;para o pescoço,ele serve de babador na hora das refeições,serve pra não comer  fumaça de oleo diesel nas estradas asfaltadas(hog que se preze não põe a moto na terra,ela vai de caminhão baú  nesse trecho ,pra não sujar),se estiver amarrado no guidão,serve pra manter reluzente a pintura e os cromados,serve pra limpar o banco pra lady assentar e serve pra limpar as maos após saudar quem não é hog...
Já que o Pai Delega é o rei da sapiência mamdingueira, vou aproveitar para perguntar da cueca de cabeça... Bandana ou lenço amarrado na cabeça, qual é?

Eu suo pra mais de metrô e virei adepto desta onda. Tenho uma dúzia e não visto  capacete sem ele.  Depois que comecei abusar tenho um capacete que não lavo a forração faz mais de ano.

Sent from my XT1033 using Tapatalk

Offline Gead

• Hero Biker
« Resposta #32 Online: Setembro 13, 2017, 01:26:33 pm »
duas coisas que eu tinha duvida ! uma era o pq de usar bell nas motos, e a outra pq PHD usa lenço nas motos.........
Kkkkk. Ainda são mistérios do submundo do HOG

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Uma vez um velho motociclista me falou que o lenco era para nao comer poeira, vista que andavam muito em estrada de terra, os que usavam nos bolsos acabavam perdendo o lenço depois das bebedeiras, entao alguns começaram a amarrar na moto p sempre que precisar ta na mao, nao sei se procede mas o sujeito me garantiu que era isso, E ele tinha uma knucklehead  ! quem sou eu p discutir com um sujeito desses!

detalhe:ainda me falou que  quem tinha o lenco muito amarrado, dificil de tirar era considerado o coxa da epoca! dai eu ja fiquei na minha!!
eu quando vejo alguma HD com lenço , ja fico na minha cuca que o cidadão é do movimento LGBT ou LGBTTT ( ñ tenho nada contra).

Offline sergio rocha

• Hero Biker
« Resposta #33 Online: Setembro 13, 2017, 01:30:25 pm »
Sérgio, tua bateria está ok? Digo lá com seus 12.6 pra cima? O aterramento está apertado e sem ferrugem nos contatos? Vale a limpeza que falaram acima com o car 80. Vc não imagina o que 5 anos acumulam de resíduos.
O caso do AIC fantasma também me pegou uma vez. Encosto do capiroto mesmo. Nem sino nem escape afastaram porque o janho veio voando. E meu escape tinha a saída direcionada para o chão. Quem sabe no próximo eu viro pra cima! Mas na real o feitiço foi mesmo por conta dos vampiros de bateria que infectam as baterias descarregadas e as transformam em zumbis ao seu comando, para quando vc for atravessar um viaduto por cima de uma Br as 18h40 numa sexta 13 de lua cheia eles acelerarem a moto para te jogar lá embaixo. Depois de muitas aves Maria na cadedral de Milwaukee finalmente exorcisei a desgraça.

Para limpar os parâmetros de aprendizado da central um PV de qualquer amigo faz. Pra isso ele não precisa de casamento. É aquela fugidinha de boas. Para quem pegou a moto antes da gasosa com 27% de Álcool é uma coisa boa de se pensar.

Bateria e cabos ok. Foi água mesmo.

Abs
DELUXE 2013
SUZUKI BURGMAN 400( a venda)
BMW G650
Niteroi- RJ
NUNCA ANDE MAIS RÁPIDO DO QUE O SEU ANJO DA GUARDA CONSEGUE VOAR

Offline DELEGADO MG

• Hero Biker
« Resposta #34 Online: Setembro 13, 2017, 09:50:29 pm »
a bandana,ou o lenço de cabeça não foi inventado pelos motociclistas;ele foi copiado;quem o inventou foram os pilotos de aviao na época da primeira grande guerra,pois não poderiam usar boné ,porque teriam que ter  visão,pra cima ,pra baixo e pros lados e a biqueira do boné atrapalharia.os primeiros motociclistas a usarem foram os hogs,qdo saiam do salão de cabelereiro,pra não atrapalhar o penteado com capacete.o lenço eu uso sempre amarrado no braço pra limpar a lente do capacete em dias chuvosos,pois se passar a mão ferra tudo,ou pra servir de ... [bravo] [bravo] [bravo] [bravo] qdo bate uma diarreia em cima da moto.
harley davidson flstfb 1600 low especial   2012
amizade,honestidade,caráter,rock e estrada.
https://www.youtube.com/channel/UCnCXH9Oy7RORqLCBRvKDrmA

Offline Mazz

• Global Moderator
  • Hero Biker
« Resposta #35 Online: Setembro 14, 2017, 09:40:31 am »
Acho que já da pra trancar o topico né? kkkkkkkk
[hd] F.T.W.

Online marcos.bonfim.7

• Sr. Biker
« Resposta #36 Online: Setembro 14, 2017, 01:12:29 pm »
Agora que a diversão tava boa... Heheh

Offline MAPI

• Biker
« Resposta #37 Online: Setembro 14, 2017, 04:23:57 pm »
Manu do Céu, só falta me falar que depilam a sobrancelha, passam creme nas mãos, talco no bumbum, esmalte nas unhas.... e eu preocupado em deixar a moto com o tanque cheio para sair direto para o rolê  [mad]  [mad]  [mad]
Fat Boy 2011 - Preta
Escape Vance & Hines Big Radius 2-2
Filtro de ar Hypercharger
são Paulo - SP - ZL .'.

Offline Marcão

• Hero Biker
« Resposta #38 Online: Setembro 14, 2017, 04:51:21 pm »
a bandana,ou o lenço de cabeça não foi inventado pelos motociclistas;ele foi copiado;quem o inventou foram os pilotos de aviao na época da primeira grande guerra,pois não poderiam usar boné ,porque teriam que ter  visão,pra cima ,pra baixo e pros lados e a biqueira do boné atrapalharia.os primeiros motociclistas a usarem foram os hogs,qdo saiam do salão de cabelereiro,pra não atrapalhar o penteado com capacete.o lenço eu uso sempre amarrado no braço pra limpar a lente do capacete em dias chuvosos,pois se passar a mão ferra tudo,ou pra servir de ... [bravo] [bravo] [bravo] [bravo] qdo bate uma diarreia em cima da moto.

[kaka] [kaka] [kaka] [kaka] [kaka] [kaka] [kaka]
Sensacional!

Softail Deluxe - Santa Muerte

Offline detton

• Sr. Biker
« Resposta #39 Online: Setembro 14, 2017, 05:50:15 pm »
 [punk] [punk] [punk]
Heritage 2009
Fat Boy 2004
Shadow 600 2002 customizada
e por incrível que pareça Sundow 200

Offline DELEGADO MG

• Hero Biker
« Resposta #40 Online: Setembro 14, 2017, 06:11:26 pm »
cara;um dia cheguei num encontro de motos em são lourenço e fiquei observando os mano;incrivel,com eles não enxergam agente.eles olham por cima e talvez de rabo de olho;parece que agente entrou de penetra na festa deles;hoje graças a deus já mudou muita coisa pois as hds ficaram mais acessiveis.antes na epoca da izzo era tenso.
harley davidson flstfb 1600 low especial   2012
amizade,honestidade,caráter,rock e estrada.
https://www.youtube.com/channel/UCnCXH9Oy7RORqLCBRvKDrmA

Forum Harley

« Resposta #40 Online: Setembro 14, 2017, 06:11:26 pm »