Autor Tópico: Capacete HD 3x1, alguém tem?? Pilot II 3-in-1 X04 Helmet  (Lida 699 vezes)

Offline Ferraz

• Jr. Biker
  • **
Capacete HD 3x1, alguém tem?? Pilot II 3-in-1 X04 Helmet
« Online: Setembro 06, 2017, 02:54:15 pm »
Pessoal, gostei muito do visual do Capacete 3x1 da HD (Pilot II 3-in-1 X04 Helmet https://www.harley-davidson.com/store/pilot-ii-3-in-1-x04-helmet

Alguém teve ou tem e pode passar algum parecer sobre conforto, se esquenta etc etc etc.

Outras perguntas, alguém conhece alguma loja que tenha ele em estoque? No ML até achei mas não tinha o meu tamanho.

Existe algum modelo de outra marca que seja muito similar?

Enfim, notaram que esse capacete é exatamente o modelo que mais gostei, foi aquilo,paixão a primeira vista.

https://s7d1.scene7.com/is/image/HarleyDavidson/98193_17VXF
« Última modificação: Setembro 06, 2017, 02:56:21 pm por Ferraz »

Offline MAPI

• Biker
Re:Capacete HD 3x1, alguém tem?? Pilot II 3-in-1 X04 Helmet
« Resposta #2 Online: Setembro 06, 2017, 04:30:53 pm »
Pessoal, gostei muito do visual do Capacete 3x1 da HD (Pilot II 3-in-1 X04 Helmet https://www.harley-davidson.com/store/pilot-ii-3-in-1-x04-helmet

Alguém teve ou tem e pode passar algum parecer sobre conforto, se esquenta etc etc etc.

Outras perguntas, alguém conhece alguma loja que tenha ele em estoque? No ML até achei mas não tinha o meu tamanho.

Enfim, notaram que esse capacete é exatamente o modelo que mais gostei, foi aquilo,paixão a primeira vista.

a Harley lançou esse modelo novo

e tem esse o Scorpion Exo Covert que é o mesmo capacete

Offline Ferraz

• Jr. Biker
  • **
« Resposta #3 Online: Setembro 06, 2017, 04:36:27 pm »
Consigo encontrar algum desses modelos aqui no Brasil??

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Offline Ferraz

• Jr. Biker
  • **
« Resposta #4 Online: Setembro 06, 2017, 04:38:33 pm »

a Harley lançou esse modelo novo

e tem esse o Scorpion Exo Covert que é o mesmo capacete

Mapi, vlw, gostei de ambos tb. Sabe dizer se encontro deles pra vender no Brasil??

Offline Ferraz

• Jr. Biker
  • **
« Resposta #5 Online: Setembro 06, 2017, 04:40:16 pm »

Offline GregSzal

• Ride, ride, ride.
  • Jr. Biker
  • **
« Resposta #6 Online: Setembro 06, 2017, 05:27:44 pm »
Tem os Shark Raw

https://www.submarino.com.br/produto/13991907/capacete-shark-raw-soyouz-ear?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35140&gclid=Cj0KCQjwub7NBRDJARIsAP7wlT-1qQnpFItQjGDbMohN9Oqls0E8hxQg3T-Yc9jhyJFzVldULGPrthgaAvT_EALw_wcB&opn=XMLGOOGLE&sellerId=10313157000120
Esse modelo li aqui no fórum que é chato o lance da viseira. Tb li que esquenta, mas isso para mim varia de pessoa para pessoa.

Já vi um desse ao vivo... tinha gostado da estetica, mas é só isso. A viseira fixa bem porcaria... sem conforto...
Greg Szal

Harley-Davidson Sportster Iron 883 2017

Offline Macacofloripa

• Hero Biker
« Resposta #7 Online: Setembro 08, 2017, 12:50:14 pm »
A proposta do capacete é interessante....

eu até teria um, dependendo do preço... acho que aqui vai chegar num valor muito alto, competindo com outros modelos mais baratos ou com modelos melhores para a faixa de preço....

Macaco
Fernando
MacacoFloripa
Harley Road King 2015

Offline Ferraz

• Jr. Biker
  • **
« Resposta #8 Online: Setembro 08, 2017, 01:10:24 pm »

eu até teria um, dependendo do preço... acho que aqui vai chegar num valor muito alto, competindo com outros modelos mais baratos ou com modelos melhores para a faixa de preço....

Macaco

Único lugar que achei vendendo esse capacete foi um cara no ML. Varia de 1800 a 2000 reais esse capacete. Importando ele custa 250U$$.

Nessa faixa de preço você indicaria algum??

Abraços e vlw.

Offline Macacofloripa

• Hero Biker
« Resposta #9 Online: Setembro 08, 2017, 03:08:14 pm »

Macaco

Único lugar que achei vendendo esse capacete foi um cara no ML. Varia de 1800 a 2000 reais esse capacete. Importando ele custa 250U$$.

Abraços e vlw.

Pensando num capacete muito funcional e de muito boa qualidade, eu indicaria o Shark Evoline 3. Tenho um que geralmente uso na estrada, viagens mais longas. Boa visibilidade, fácil de transformar num jet (levantando a queixeira, inclusive sem problemas com a legislação, diferentemente dos articulados "Robocop"), bom acabamento.

Se está pensando em capacetes com mais "estilo", indicaria um Bell Bullit, que tem visibilidade fantástica (parece capacete aberto), mais bonito, acabamento excelente e num peso muito bom.

Macaco
Fernando
MacacoFloripa
Harley Road King 2015

Offline RogerioKalai

• Sr. Biker
« Resposta #10 Online: Setembro 08, 2017, 11:20:57 pm »

Macaco

Abraços e vlw.

Ferraz,

Estou vendendo um.Shark Evoline 3 preto fosco zerado...metade do preço de um novo.
Apenas $1.200,00.
É o mesmo modelo que o Macacofloripa indicou.

Qq coisa me chama no whats: 11 98916-9417
Deluxe 12/12
Ex-XL1200C 14/14

Offline NegoLDB

• Jr. Biker
  • **
« Resposta #11 Online: Setembro 09, 2017, 10:44:20 am »
Tenho um Bell Bullit, posso passar a minha opinião sobre ele.
Visibilidade incrível, igual a de um capacete aberto mesmo.
Conforto excepcional também.
Estilo retrô, um dos mais bonitos do tipo integral.
As desvantagens que vejo são o preço, na faixa de 1500 a 1900, o fecho duplo D (que é seguro mas não é o mais pratico), por ter o casco estreito (que o deixa esteticamente mais bonito) às vezes dificulta um pouco na hora de vestir. Talvez por causa disso eu tenha pego um tamanho um pouco maior do que o que seria ideal pra mim, não arranca às orelhas pra vestir, mas em médias e altas velocidades ele mostra não estar tão firmemente preso na cabeça, se virar para os lados o capacete da uma "dançada".

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Offline AedesAegypth

• Jr. Biker
  • **
« Resposta #12 Online: Setembro 09, 2017, 11:51:00 pm »
É style, mas não me parece seguro, parece que vai desmontar se cair.....
WSG

Offline Ferraz

• Jr. Biker
  • **
« Resposta #13 Online: Setembro 11, 2017, 01:09:11 pm »

Macaco

Abraços e vlw.

Ferraz,

Estou vendendo um.Shark Evoline 3 preto fosco zerado...metade do preço de um novo.
Apenas $1.200,00.
É o mesmo modelo que o Macacofloripa indicou.

Qq coisa me chama no whats: 11 98916-9417

Blz. Vou pensar aqui e qualquer coisa te chamo no whatss. Abraços.

Offline Ferraz

• Jr. Biker
  • **
« Resposta #14 Online: Setembro 11, 2017, 01:11:16 pm »
Tenho um Bell Bullit, posso passar a minha opinião sobre ele.
Visibilidade incrível, igual a de um capacete aberto mesmo.
Conforto excepcional também.
Estilo retrô, um dos mais bonitos do tipo integral.
As desvantagens que vejo são o preço, na faixa de 1500 a 1900, o fecho duplo D (que é seguro mas não é o mais pratico), por ter o casco estreito (que o deixa esteticamente mais bonito) às vezes dificulta um pouco na hora de vestir. Talvez por causa disso eu tenha pego um tamanho um pouco maior do que o que seria ideal pra mim, não arranca às orelhas pra vestir, mas em médias e altas velocidades ele mostra não estar tão firmemente preso na cabeça, se virar para os lados o capacete da uma "dançada".

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Preciso ver isso de tamanho também, estou usando um 58. Quero testar um tamanho menor pra ver como vai ficar, tenho a impressão que 58 não é o ideal para mim ainda.

Forum Harley

« Resposta #14 Online: Setembro 11, 2017, 01:11:16 pm »