Autor Tópico: paralama Street Glide > Road King (help me)  (Lida 288 vezes)

Offline Corredato

• Sr. Biker
paralama Street Glide > Road King (help me)
« Online: Agosto 29, 2017, 10:21:25 am »
fala galera ,
faz tempo que estou atras de um paralama estendido para a minha Road King, mas é dificil encontrar um (ou mandar fazer) por uma quantia de dinheiro que eu considere justa [blush]

Acontece que encontrei essa semana um usado aqui na minha cidade , estendido do jeito que eu queria, liso do jeito que eu queria , pelo preço que eu queria, porém... estava em uma Street Glide 2013 e a minha moto é uma Road King 2007 (pneu fino)
Pelo o que li a respeito a minha RK possui pneu 150, ja a SG 180 será que eu consigo só pintar e instalar em casa mesmo , sem adaptações no mesmo?

Valeu [punk]
« Última modificação: Agosto 29, 2017, 11:49:01 am por Corredato »

Offline Macacofloripa

• Hero Biker
Re:paralama Street Glide > Road King (help me)
« Resposta #1 Online: Agosto 29, 2017, 12:51:31 pm »
Eu acho (não tenho certeza) que não vai servir... até 2008 é bem diferente das 2009-up, em vários sentidos...

pneu, quadro, banco e mais algumas coisas....

Macaco
Fernando
MacacoFloripa
Harley Road King 2015

Offline Fabiano

• Sr. Biker
« Resposta #2 Online: Agosto 29, 2017, 07:19:12 pm »
Respondendo de orelhada, acredito também que não. A diferença do pneu é gritante, comparando as 2 motos (acabei de fazer isso alguns dias atrás no Gumps, RK 2010 x RK 2007).

Offline County Sheriff

• Hero Biker
« Resposta #3 Online: Agosto 30, 2017, 10:21:34 am »
fala galera ,
faz tempo que estou atras de um paralama estendido para a minha Road King, mas é dificil encontrar um (ou mandar fazer) por uma quantia de dinheiro que eu considere justa [blush]

Acontece que encontrei essa semana um usado aqui na minha cidade , estendido do jeito que eu queria, liso do jeito que eu queria , pelo preço que eu queria, porém... estava em uma Street Glide 2013 e a minha moto é uma Road King 2007 (pneu fino)
Pelo o que li a respeito a minha RK possui pneu 150, ja a SG 180 será que eu consigo só pintar e instalar em casa mesmo , sem adaptações no mesmo?

Valeu [punk]

Bueno, difícil afirmar que vai servir ou não, mas aqui na cidade tem um parceiro que colocou um pneu 180 na RKC 2008 dele. Ele usou uma roda original das RKs mais novas e apenas alargou o para-lama original da moto dele (cortou no meio e acrescentou uma faixa da largura necessária, soldando depois)... No quadro ele não fez alteração nenhuma, inclusive a moto dele ainda tem aquele "puta-merda que une as duas espadas na traseira onde fica a placa...

Logo, se ele conseguiu colocar o pneu+roda mais largo e aumentou o para-lama sem mexer no quadro, acho possível que caiba esse que vc tá vendo, o que pode não casar certinho é a furação...
[hd] 11" FLHRC - Stage I
[hd] 12" FXS/Blackline - Stage I
[police]:.

Offline Corredato

• Sr. Biker
« Resposta #4 Online: Agosto 31, 2017, 09:15:18 am »
fala galera ,

Valeu [punk]

Bueno, difícil afirmar que vai servir ou não, mas aqui na cidade tem um parceiro que colocou um pneu 180 na RKC 2008 dele. Ele usou uma roda original das RKs mais novas e apenas alargou o para-lama original da moto dele (cortou no meio e acrescentou uma faixa da largura necessária, soldando depois)... No quadro ele não fez alteração nenhuma, inclusive a moto dele ainda tem aquele "puta-merda que une as duas espadas na traseira onde fica a placa...

Logo, se ele conseguiu colocar o pneu+roda mais largo e aumentou o para-lama sem mexer no quadro, acho possível que caiba esse que vc tá vendo, o que pode não casar certinho é a furação...

era isso que eu queria ouvir Sheriff  [planos]
esse cara não precisou mexer na polia do motor? (pela logica ficaria decentralizada né? ao menos que a nova seja mais justa na roda, o que pode ser , afinal estamos falando de 2cm nominal só)..
enfim , tem o contato desse cara aí? queria fazer umas perguntas hahah
quem deve saber bem sobre isso tbm é aquele villis né, foda que o cara ta tão pilhado em vender pra mim , que nem sei se pergunto mais haha

Offline County Sheriff

• Hero Biker
« Resposta #5 Online: Agosto 31, 2017, 04:53:39 pm »
Ele não é muito das redes sociais, assim que eu encontrar ele eu troco uma ideia e tiro umas fotos... Mas já te adianto que foi tudo feito aqui mesmo...
[hd] 11" FLHRC - Stage I
[hd] 12" FXS/Blackline - Stage I
[police]:.

Forum Harley

« Resposta #5 Online: Agosto 31, 2017, 04:53:39 pm »