Enquete

Onde você troca o óleo da sua moto?

Na concessionária autorizada.
Numa oficina particular.
Em algum posto.
Eu mesmo (em casa, por exemplo)

Autor Tópico: ROAD KING - EXCLUSIVO  (Lida 104366 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline McPolifemi

  • Rookie Biker
  • *
  • Mensagens: 47
Re:ROAD KING - EXCLUSIVO
« Resposta #675 Online: Novembro 02, 2017, 07:29:41 pm »
Gead,
Te conheço? Não é por nada... mas fiquei curioso.
Sobre a pedaleira, ontem já estava mais acostumado... se incomodar muito, te aviso.
Valeu.
Marcos

Offline Rigoldi

  • Sr. Biker
  • ****
  • Mensagens: 367
Re:ROAD KING - EXCLUSIVO
« Resposta #676 Online: Novembro 25, 2017, 10:08:24 am »
Fala povo. Alguém daqui tem o encosto de piloto da Kuryakyn com duas regulagens? Reclina e altura? Vale a pena?
Como os produtos da Kuryakyn tem o mesmo preço e qualidade da Harley, não sei se vale a pena, tenho encosto para piloto da Harley e regula altura e reclina, vale a pena na estrada.


Catanduva SP

Offline McPolifemi

  • Rookie Biker
  • *
  • Mensagens: 47
Re:ROAD KING - EXCLUSIVO
« Resposta #677 Online: Novembro 25, 2017, 10:09:28 pm »
O meu ainda estou acostumando com ele.
Tem horas que acho muito bom, tem horas que parece que ficou muito a frente.
É o da HD e veio com a moto quando a comprei...
Peeciso mexer na regulagem para ver se melhora.
Um abraço

Offline MaurícioHDRP

  • Noob
  • Mensagens: 5
Re:ROAD KING - EXCLUSIVO
« Resposta #678 Online: Dezembro 07, 2017, 05:36:51 pm »
Eu troquei a uma semana a moto. Antes era uma fatboy, agora uma RK. Bem confortável. Motor bem diferente tb. Senti diferença no peso pra manobrar. Mas uma dívida .... a embreagem é hidráulica, mas achei muito “alta” comparada com a fat. Consigo regular isso ou é costume?

Offline Rigoldi

  • Sr. Biker
  • ****
  • Mensagens: 367
Re:ROAD KING - EXCLUSIVO
« Resposta #679 Online: Dezembro 07, 2017, 10:45:33 pm »


Eu troquei a uma semana a moto. Antes era uma fatboy, agora uma RK. Bem confortável. Motor bem diferente tb. Senti diferença no peso pra manobrar. Mas uma dívida .... a embreagem é hidráulica, mas achei muito “alta” comparada com a fat. Consigo regular isso ou é costume?

Acho que isto não regula... vc acostuma.

Evite usar o freio dianteiro em manobra (1° marcha) prinpalmente se não estiver com a moto totalmente na vertical e com a roda reta. Porque a touring, nas manobras em baixa, se freiar a dianteira e ela afundar o amortecedor com a roda virada ou a moto inclinada, se prepara para o peso, porque ela vai com tudo para o lado inclinado. Na softail isso é mais tranquilo.
O resto é alegria! Abraço!


Catanduva SP

Offline McPolifemi

  • Rookie Biker
  • *
  • Mensagens: 47
Re:ROAD KING - EXCLUSIVO
« Resposta #680 Online: Dezembro 08, 2017, 06:51:44 am »
Esse lance do freio é bem isso mesmo Rigoldi.
Tomei um sustao no dia em que peguei a moto.
 [blush]

Offline MaurícioHDRP

  • Noob
  • Mensagens: 5
Re:ROAD KING - EXCLUSIVO
« Resposta #681 Online: Dezembro 08, 2017, 10:59:52 pm »
Muito obrigado!!!!

Offline McPolifemi

  • Rookie Biker
  • *
  • Mensagens: 47
Re:ROAD KING - EXCLUSIVO
« Resposta #682 Online: Dezembro 09, 2017, 07:58:27 am »
Olá Pessoal,
 aproveitando que o tópico deu uma animada, qual o consumo de suas RKs?
Negona tem feito uma media de 16,5 km por litro, em uma tocada 1/2 estrada, 1/2 cidade São Paulo, ou seja corredor, transito, etc.
 
Por um lado acho,pouco, sabe como é... moto...
Por outro, com aquele motorzão... acho justo.

A de vcs está nessa faixa?
Um abraço,
Marcos

Offline County Sheriff

  • Hero Biker
  • *****
  • Mensagens: 1.890
Re:ROAD KING - EXCLUSIVO
« Resposta #683 Online: Dezembro 09, 2017, 01:36:40 pm »
Nunca fiz média...
[hd] 11" FLHRC - Stage I
[hd] 12" FXS/Blackline - Stage I
[police]:.


Offline MaurícioHDRP

  • Noob
  • Mensagens: 5
Re:ROAD KING - EXCLUSIVO
« Resposta #684 Online: Dezembro 09, 2017, 02:20:03 pm »
Ainda não fiz da minha tb!

Offline Rigoldi

  • Sr. Biker
  • ****
  • Mensagens: 367
Re:ROAD KING - EXCLUSIVO
« Resposta #685 Online: Dezembro 09, 2017, 05:35:13 pm »
Depende da tocada. Se pegar uma estrada sem movimento e colocar no piloto automático a 100km/h, faz 20 ou mais km/l. Mas se for com trânsito mais intenso, acelera e freia, ou a mais de 120km/h, a média desce muito, pode chegar próximo a 10km/l.
Na cidade, cada caso é um caso, acho difícil estabelecer uma média geral.


Catanduva SP

Offline McPolifemi

  • Rookie Biker
  • *
  • Mensagens: 47
Re:ROAD KING - EXCLUSIVO
« Resposta #686 Online: Dezembro 09, 2017, 07:35:41 pm »
Caraca Rigoldi...
10km/litro?
Entao a minha tá boa demais... kkkk
Se eu conseguir ficar nos 100km hora,  [planos] depois eu posto a média aqui.
O duro é travar nos 100...

Valeu.
Ma4cos

Offline Anderson Fonseca

  • Biker
  • ***
  • Mensagens: 218
Re:ROAD KING - EXCLUSIVO
« Resposta #687 Online: Dezembro 09, 2017, 08:10:18 pm »
Polifemi, a minha faz uma média entre 16,5 a 18, na maioria das vezes a segunda, vou trabalhar todo dia com a "Rita", tenho uma tocada muito mansa e só tenho abastecido com a gasolina octapro da Ipiranga. Quando faço misto de estrada e trânsito ela bate 20 com facilidade. O consumo dela é melhor do que da minha ex (1200) que pra fazer 20 só na estrada, se pegasse um trânsito o consumo ia nas alturas.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Anderson
Pavuna - Rio de Janeiro/RJ
Rita (Road King 2013)

Offline McPolifemi

  • Rookie Biker
  • *
  • Mensagens: 47
Re:ROAD KING - EXCLUSIVO
« Resposta #688 Online: Dezembro 09, 2017, 09:27:31 pm »
Números interessantes Anderson.
Valeu

Offline Anderson Fonseca

  • Biker
  • ***
  • Mensagens: 218
Re:ROAD KING - EXCLUSIVO
« Resposta #689 Online: Dezembro 09, 2017, 09:35:16 pm »
Números interessantes Anderson.
Valeu
Consegui isso após o fp3.


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Anderson
Pavuna - Rio de Janeiro/RJ
Rita (Road King 2013)

Forum Harley

Re:ROAD KING - EXCLUSIVO
« Resposta #689 Online: Dezembro 09, 2017, 09:35:16 pm »