Autor Tópico: Calça para a estrada - qual você usa?  (Lida 7870 vezes)

Offline Gead

• Hero Biker
Re:Calça para a estrada - qual você usa?
« Resposta #60 Online: Julho 03, 2017, 12:50:47 pm »
Eu não pude escolher a calça que queria, pois tenho 1,83m e peso 120kg (calça jeans 54).
A única calça que serviu (com a forração de inverno junto) foi a que postei neste tópico (postagem #52), uma Tutto 7XL kkk
Q coisa !! existe 7XL [:o]

Offline Rigoldi

• Sr. Biker
« Resposta #61 Online: Julho 03, 2017, 12:54:52 pm »

Eu não pude escolher a calça que queria, pois tenho 1,83m e peso 120kg (calça jeans 54).
A única calça que serviu (com a forração de inverno junto) foi a que postei neste tópico (postagem #52), uma Tutto 7XL kkk
Q coisa !! existe 7XL [:o]

Gead tinha até 8XL
Jaqueta uso menor... Harley couro 2XL, Alpinestar cordura 3XL
Mas calça só entrei na 7XL e não sou bundudo kkk

̶B̶r̶e̶a̶k̶o̶u̶t̶
Road King Classic

Catanduva SP

Online b0fh

• Hero Biker
« Resposta #62 Online: Julho 03, 2017, 03:17:52 pm »
Roupas táticas e roupas para motos são feitas para algum povo pequeno, diferente dos humanos... [kaka]
A numeração é totalmente diferente e não existem quase opções para qualquer um que não seja baixo e magro.  [mad]
Esses dias experimentei uma jaqueta 500GGGG e não consegui levantar os braços...
O jeito é ir tentando.

eh mto  bizarro. calça vendida na américa, numeraçao americana (34x32), que fica até meio folgadinha em mim (wrangler, etc). nem entrava.

por outro lado, comprei uma jaqueta dessa 'fxrg switchback' que tava numa cabide de xepa na harley e serviu o tamanho 'M', bem justo se enfiar todos os forros mas de boa. alpinestar tem que ser L, M não entra nem fudendo.

M de harley eh grande rsss
--
"Tuning will never make a race horse out of a mule, but you can get a darn good running mule."

Offline DrHide

• Sr. Biker
« Resposta #63 Online: Julho 20, 2017, 05:39:54 pm »

Uso jeans, calça de caubói, tem umas lonadas, é um jeans mais reforçado alem de serem mais compridas, do mesmo jeito q o sertanejo monta no cavalo a gente trepa nas motocas e essas caças ficam bem assim. Uma wrangler é 180 reau. Se esfriar põe o mijão por baixo, se chover põe a capa por cima, se cair fudeu....
   Sempre quis comprar uma dessas master blaster de cordura que não chove dentro mas quando provo... mano o troço fica muito escroto no corpinho, sem contar as bolas a um palmo do cilindro traseiro embrulhadas em cordura mais a camada a prova d'água, deve ser castração térmica garantida, ainda quero filhos....  [kaka]

Offline Marcão

• Hero Biker
« Resposta #64 Online: Julho 20, 2017, 05:43:57 pm »

Uso jeans, calça de caubói, tem umas lonadas, é um jeans mais reforçado alem de serem mais compridas, do mesmo jeito q o sertanejo monta no cavalo a gente trepa nas motocas e essas caças ficam bem assim. Uma wrangler é 180 reau. Se esfriar põe o mijão por baixo, se chover põe a capa por cima, se cair fudeu....
   Sempre quis comprar uma dessas master blaster de cordura que não chove dentro mas quando provo... mano o troço fica muito escroto no corpinho, sem contar as bolas a um palmo do cilindro traseiro embrulhadas em cordura mais a camada a prova d'água, deve ser castração térmica garantida, ainda quero filhos....  [kaka]

[kaka] [kaka] [kaka] [kaka] [kaka]

Softail Deluxe - Santa Muerte

Offline jeffcatunda

• Hero Biker
« Resposta #65 Online: Agosto 08, 2017, 04:56:54 pm »
Eu tenho algumas que sequer me lembro o nome, mas NUNCA encontrei uma que fosse confortavel, legal de usar...

Eu tenho ate uma daquelas "jaquetas" de perna, muito boa e de couro que vc põe por cina de qualquer jeans e fecha de cima abaixo com zipper..
Só usei uma vez porque me senti muito idiota com aquilo... Mas digo a voces que fou a mais confortavel que ja coloquei, e até da para colocar as proteções sobre o jeans e por baixo dela..
Algum de voces tem experiencia ou sabem se valem de alguma coisa em uma beijada de chão essas ce cowboy? 
Já cai algumas vezes, duas delas em curvas de subida de serra e o que tocou no chão foram minhas luvas e a bota de cano alto, Em uma delas a minha bota salvou meu pe que prendeu entre o quadro e a correia e a moto deslizou sobre ela ate sair do asfalto... Ralou a bota e salvou minha perna, meu pé e a lateral da minha switchback que se apoiou na minha bota e no mata cachorro ate sair para a "caixa de brita"...
A unica coisa ruim foi que fiquei preso embaixo da moto ate aparecer alguem para levantar ela

Street Glide 14/14.
Switchback 13/13.
Dragstar 650 Bobber 05/05.
PCX 15/15.(Vendida)
VTX 1800 06/06.(Vendida)
Lead 110 10/10...
Precisando vender algumas...

Offline RustyClutch

• Jr. Biker
  • **
« Resposta #66 Online: Agosto 09, 2017, 10:39:39 am »
Não consigo utilizar nada de cordura. Já tentei, sério, jaqueta, calça. Mas o desconforto dessas roupas acaba me tirando o tesão de pilotar e mais me atrapalham na condução do que ajudam.

Então é calça jeans. Jaqueta e colete de couro mesmo. Ciente dos riscos.

Offline Rigoldi

• Sr. Biker
« Resposta #67 Online: Agosto 09, 2017, 10:48:50 am »
Uso calça de cordura na boa, não passo frio e no calor removo o forro de inverno e utilizo as aberturas para entrar vento. Faz muitos anos que não caio, mas quando saio de jeans, fico imaginando eu ralar no asfalto por 20, 30 metros ou mais, a jeans acaba nos primeiros metros e a pele também. Já levei pedrada no joelho e a proteção da cordura aliviou. Mas se for atropelado, tanto faz, você é esmagado de qualquer jeito.
̶B̶r̶e̶a̶k̶o̶u̶t̶
Road King Classic

Catanduva SP

Offline detton

• Sr. Biker
« Resposta #68 Online: Agosto 09, 2017, 11:01:13 am »

....se cair fudeu....
    [kaka]

KKK é bem por aí... [kaka] [kaka]
Heritage 2009
Fat Boy 2004
Crosser 150

Offline Avel73

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #69 Online: Agosto 09, 2017, 12:10:15 pm »
Pessoal comprei uma extreme da X11 de cordura com proteções  e forro interno removível,olha excelente calça ,nunca tão boa quanto  o velho jeans porem dá até para andar na rua com ela,este com kevlar onde achamos para comprar? [punk]

Offline Cafrey

• Sr. Biker
« Resposta #70 Online: Agosto 09, 2017, 06:09:36 pm »
Como tenho coxas e bunda grande, é impossível achar uma calça de cordura que não fique ruim de usar. Que não pegue demais e trave os movimentos... Mesmo jeans para eu comprar já é um parto!
Mas achei uma de cordura da Rárlideivis que até que não é tão ruim...
Deve ser feita praqueles típicos harleyros americanos fat ass!
Comprei nos EUA faz dois anos e meio.
FLSTFB - Fat Boy Lo 2014   -   Margot
Ao som de ponteiras Vance & Hines Twin Slash 3'

Fraiburgo-SC

Offline Thiago-tmp1985

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #71 Online: Agosto 31, 2017, 03:04:58 pm »
Uso calça 44. 170 de altura e 80KG (IMC fora do padrão)
uso quase todo dia (80% do tempo) para ir para o trabalho e alguns passeios.
* Jaqueta x11 tamanho G;
* Calça  cordura da Helt G,
* uma segunda pele feita em malha fria, pois evita o suor e para trocar de roupa no estacionamento é mais facil.
 Como sempre ando de mochila levo um jeans e troco. A calça e jaqueta deixo amarrados na moto.
para viagens utilizo o material acima e um protetor de coluna, confesso que é um pouco incomodo, mas segurança para mim é primordial, ainda peco em deslocamentos curtos abaixo de 6 km onde confesso que dá preguiça em usar o material citado, mas pretendo me policiar para usar o tempo todo.
melhor passar um pouco de calor do que esfregar o coro ou a rotula do joelho no asfalto..

Offline Avel73

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #72 Online: Setembro 04, 2017, 01:22:11 pm »
Então onde vc comprou esta calça?

[punk] [punk]

Offline Avel73

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #73 Online: Setembro 04, 2017, 01:26:56 pm »
Melhoras aí,onde vc comprou a calça lá,pode passar o Link??

Forum Harley

« Resposta #73 Online: Setembro 04, 2017, 01:26:56 pm »