Autor Tópico: Paralama Traseiro 883  (Lida 148 vezes)

Offline Jack Tristeza

• Noob
Paralama Traseiro 883
« Online: Julho 06, 2017, 02:37:17 am »
Boa noite,Gostaria de saber se alguém do fórum poderia me ajudar com uma modificação que quero fazer na minha 883,é o seguinte ,eu estou querendo colocar a traseira da Iron na minha R,um amigo me deu o suporte plastico da placa,a duvida é,se alem da peça plastica que vai a placa é necessário alguma outra peça,e qual é a distância que devo cortar a partir do parafuso do banco,se alguém que tem uma Iron puder me passar essas informações ,ficarei muito grato.

F.T.W - فاغنر بورخيس

Offline Jack Tristeza

• Noob
Re:Paralama Traseiro 883
« Resposta #1 Online: Julho 16, 2017, 03:55:18 am »
Ninguém tem Iron aqui no Fórum?
F.T.W - فاغنر بورخيس

Offline b0fh

• Hero Biker
« Resposta #2 Online: Julho 16, 2017, 07:48:44 am »
carinha.... e a lanterna?
--
"Tuning will never make a race horse out of a mule, but you can get a darn good running mule."

Offline Jack Tristeza

• Noob
« Resposta #3 Online: Julho 19, 2017, 09:16:01 pm »
carinha.... e a lanterna?
Vou fazer uma naquele brake light pequeno ou tentar fazer uma junto com os piscas.
F.T.W - فاغنر بورخيس

Offline b0fh

• Hero Biker
« Resposta #4 Online: Julho 19, 2017, 10:23:51 pm »
é um plano... mas já abriu pra ver como é dentro? vem um chicote lá da frente pra uma plaquinha (que faz parte do corpo da lanterna) que distribui pra 3 chicotes, um pra cada seta e um pra freio/lanterna.

vai ter q enjambrar tudo num chicote só ou enjambrar uns conectores, ou algo assim. vai ter q projetar... acho q tem até uns kits a venda pra isso, n sei...

ainda n responderam, qdo voltar pro BR meço a minha pra vc, eh roadster mas tenho 99% de ctz que é o mesmo paralama da iron.
--
"Tuning will never make a race horse out of a mule, but you can get a darn good running mule."

Forum Harley

« Resposta #4 Online: Julho 19, 2017, 10:23:51 pm »