Autor Tópico: Meu Iron Butt - finalmente!  (Lida 1107 vezes)

Offline otaviodemattos

• Noob
Re:Meu Iron Butt - finalmente!
« Resposta #60 Online: Julho 13, 2017, 12:42:31 pm »
Nós permanecemos dentro do limite da velocidade da via, entre 100 e 120 km/h. Em alguns momentos (poucos) em que a estrada estava livre e não tinha muitos radares, chegamos a fazer uns 140 km/h, mas não acho ser necessário.
Escolhendo boas estradas, com 100km/h ou mais de velocidade permitida, além de não demorar demais nas paradas (máximo de 30 min) vc faz com tranquilidade.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Offline Vagnercar

• Jr. Biker
  • **
« Resposta #61 Online: Agosto 29, 2017, 03:08:48 pm »
Não dá pra usar o log do GPS ? Deveria haver um app pra poder logar o roteiro, horários e até as velocidades...

Abs,
ML

Vc se cadastra neste site, baixa um aplicativo para celular e deixa funcionando todo o circuito. Depois manda o link para eles do caminho que vc percorreu:

https://spotwalla.com/

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Show !! Muito mais fácil !!!

Abs,
ML

A recomendação é que vc use o aplicativo do GPS como auxiliar, mas é importante ter estes registros de abastecimento e pedágio, principalmente nos vértices. Mais importante ainda se próximo aos vértices tiverem opções de trajetos mais curtos.
Todos meus amigos que fizeram e foram certificados tinham estes comprovantes e rodaram uns 100Km a mais do que o necessário, para qualquer divergência que pudesse haver entre odômetro da moto, quilometragem no mapa e do GPS.
Então, a palavra chave aqui é planejamento.

Life should not be a journey to the grave arriving safely in well preserved body, but rather to skid in sideways, cigar in one hand, glass of beer in the other, body totally worn out and screaming "WOO HOO, WHAT A RIDE!"
Fat-Boy 2008 Sally

Offline Sol Gouvea

• Sol
  • Noob
    • Facebook Page
« Resposta #62 Online: Agosto 29, 2017, 03:28:39 pm »
Foi oq eu fiz também, rodei 1700 e guardei todos os abastecimentos

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

"Moto e Mulher: Máquinas perfeitas!"

Forum Harley