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Elétrica / Re:Dúvidas sobre o Farol de LED Daymaker
« Última Mensagem: por Thiago-tmp1985 Online Hoje às 11:06:40 pm »
joga esse chingling fora,ou adicione resistores em serie com os leds pra chegar á mesma carga da lampada original e parar de dar erros;aí já nao faz sentido ter os leds né.cam bus é assim,não aceita desaforos(gambiarras.).
X2, ja vi uma Fat-Boy e uma 48 com o chicote queimado na CC, eo  cara da Fat Boy ainda queria garantia do chicote [mad], outro dia o consultor falou que estava acontecendo
casos do farol Ping Pong explodir !! e acabar derretendo o chicote com danos sério na moto, ai vem um PHD e diz que na moto dele o Ping-pong de 1,99  funfa legal........( Sorte) , neguinho tb usa esses Ping -pong de 7 nos Jeep e tem casos de Jeep pegando fogo  [angry]


O meu já tem 2 anos na moto e nunca deram problema, custaram 200 conto. e esse papo de já vi isso ou aquilo na CC, é conversa de quem não sabe mexer na moto e cai na conversa do mecânico da CC que tem grande interesse em enfiar um farol de 4k no nutella que acredita em tudo e fala que só original presta. sem falar que a moto tem Fusíveis, que servem para em caso de curto queimar e proteger o sistema elétrico. [legal]
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Fala pessoal,

Estou com uma dúvida que muitos já tiverem. Qual capacete comprar?

Já tenho um fechado que estou bem satisfeito e agora procuro um Escamoteavel para uso Urbano e viagens curtas.

Vou colocar aqui minhas opções... se puderem me ajudar nelas ou indicar algumas com preço semelhante, agradeço:

1ª Opção - HJC Is Max II (esse está ganhando, tendo em vista o teste Sharp: 4 estrelas e ele não abriu em 100% dos testes)

http://www.marquinhomotos.com.br/m/capacetes/capacetes/capacete-hjc-is-max-ii-monocolor-com-viseira-solar.htm


2ª Opção - MT Atom.

http://www.rs1.com.br/capacete-mt-atom-sv-solid-articulado-c-viseira-solar-preto-fosco/p

3ª Opção - LS2 ff324 METRO

http://www.marquinhomotos.com.br/m/capacetes/capacetes/capacete-ls2-ff324-metro-monocolor-com-viseira-solar.htm


E aí, alguma ajuda?
Algum que acham melhor?
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Enfim a suspensão chegou e foi devidamente instalada, fiz um bate e volta de 200km para testar e utilizei também no meio urbano, alem dos trajetos que costumo usar, do trabalho para casa e vice e versa.. e posso afirmar que na minha concepção a diferença eh enorme, melhorou muito o controle da moto em curvas tanto em baixa mas principalmente em alta velocidade, mesmo tendo calombos ou depressões na curva a moto copia de maneira impressionante. Andar em calçamento eh inexplicável a diferença para melhor. A altura então eh um extra muito bem vindo, baixou de fato 3cm, me deixando muito mais confortável na hora de estacionar a moto. E não, a moto não da fim de curso nem a pau pois continua com o mesmo curso da suspensão anterior (13")! E sim, ficou muito mais confortável, mas muito mesmo! Enfim, é um investimento alto para trocar as duas suspensões (traseira e dianteira), mas no meu caso, valeu a pena. Sem falar que nada mais de usar aquela merd. de bombinha para ajustar a suspensão toda vez que preciso andar com a garupa.. Nesse quesito fico devendo, a garupa ainda não fez o test ride para passar as impressões dela!  [punk]

Todas as impressões são baseadas na minha experiência e expectativa, portanto completamente subjetivas. Não é uma regra.


(Na foto, a suspensão dianteira ainda não estaca instalada)


Major, estou pensando em fazer algo parecido na minha Street Glide, ma provavelmente irei de 430 series, pois quero colocar também o Touring Link e na frente o Monotube, mas como a Street já é mais baixa, não devo colocar medidas diferentes, talvez ao invés de 12 coloqueo 12,5, pois ela também senta mais baixo (cai para 11,25"). Só que no meu caso tenho 112 kgs, então provavelmente iria de Heavy Duty, pois a normal acho que daria fim de curso.

Como você trouxe ela ? Foi via Ebay ou esteve lá fora? Pois li que se despachar por mala corre o risco de ficar retido no Aeroporto. Obrigado Pavan


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Encontros e Passeios / Re:Rolê sábado - 23/9 - SP > Romeiros > Lucky Friends Sorocaba
« Última Mensagem: por TOG Online Hoje às 08:09:56 pm »
 [legal] [legal] [legal] [beer] [beer]
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Informação Técnica / Re:Erro b2223, PN69993-11A
« Última Mensagem: por a.coimbra Online Hoje às 07:24:03 pm »
O erro não é NO BCM, ele foi reportado PELO BCM.

O problema com o freio é agua na lampada, manete ou algum conector.

E cuidado com essas vedações, a ECU por exemplo tem um barômetro interno e se você vedar ela completamente pode fazer a moto falhar quando mudar muito a altitude.
Obrigado pela dica de vedação dos módulos. Mas apliquei silicone somente no BCM onde consegui alcançar com o bico do aplicador, ou seja; nos lados e em cima.
Limpei o interruptor do freio traseiro, baseando-me no código de erro, mas mesmo assim não havia muito o que fazer, a não ser remover a sujeira da rua. Testei com multímetro, está ok.
Vou checar o soquete da lanterna traseira tbm.

Valeu,
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Geral / Re:Sportster Forty-Eight - Tudo aqui
« Última Mensagem: por maverick74 Online Hoje às 06:15:50 pm »
E o conforto??????
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Informação Técnica / Re:Erro b2223, PN69993-11A
« Última Mensagem: por Breno - BH-MG Online Hoje às 01:03:04 pm »
O erro não é NO BCM, ele foi reportado PELO BCM.

O problema com o freio é agua na lampada, manete ou algum conector.

E cuidado com essas vedações, a ECU por exemplo tem um barômetro interno e se você vedar ela completamente pode fazer a moto falhar quando mudar muito a altitude.
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Pneu,freio,suspensão / Re:Pneu de carro da Road King Classic
« Última Mensagem: por jeffcatunda Online Hoje às 12:45:34 pm »
O certo é que me trouxe de volta para casa, e estava a quase 1200km dela...
Troquei nessa sexta que passou o pneu, tirei o de carro e coloquei um Metzelles 888 (Marathon ultra), de cara já mudou uma coisa: vc percebe que pneu de moto é duro pra caralho...
Andei um pouco com o pneu do Honda FIT na cidade, 48 libras e moto muito macia, e ela fica mais baixa, o original é 180/65/16 e o que estava nela era 180/55/16... Cidade com ruas estreitas, e poucas retas  de velocidade maior que 60 km/h... vc nem lembra que esta com pneu de carro, a não ser que queira deitar mais a moto em uma curva porque vai perceber ela muda a tangente da traseira quando vc se aproxima muito de um dos ombros do pneu...
Coma já havia escrito; para "charlar" ou para somente andar na cidade não vai te dar grandes sustos... Mas não chega nem perto da flexibilidade e da maleabilidade que vc tem com um pneu de moto.

 
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Técnica de Condução / Re:BUTECO DO VIDEO
« Última Mensagem: por Russo_cwb Online Hoje às 10:24:48 am »
Aquele fudeu bem colocado!

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=7GxoFapGH0w" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=7GxoFapGH0w</a>

Isso foi aqui em Curitiba!

Parabéns aos Cops!
 [biggrin] [police]
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Performance / Re:Moto acelera em marcha lenta quando esquenta - Fatboy 2012
« Última Mensagem: por DELEGADO MG Online Hoje às 10:14:25 am »
EITMS em mineirês quer dizer;EITa   Merda   Sô;calorão dos inferno!
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