Autor Tópico: Comando avançado dyna  (Lida 1384 vezes)

Offline chicolenuzza

• Noob
Comando avançado dyna
« Online: Março 20, 2013, 10:10:10 pm »
Troquei meu comando avançado e estou querendo vender ou trocar, esta em ótimo estado, vem com as pedanas originais com "chamas".  Quemquiser trocar estou atras de ponteiras novas, as minhas são originais e quero mais ronco ou guidão mini ape. Abraço

Offline fabioreis

• Noob
Re:Comando avançado dyna
« Resposta #1 Online: Julho 02, 2013, 01:50:33 pm »
Olá, vc ainda tem o comando avançado, estou querendo um.
Fábio (14) 9672-2904 ou fabiopereis@uol.com.br

Offline H.enriqueD.

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #2 Online: Julho 03, 2013, 10:31:11 am »
Troquei meu comando avançado e estou querendo vender ou trocar, esta em ótimo estado, vem com as pedanas originais com "chamas". Quemquiser trocar estou atras de ponteiras novas, as minhas são originais e quero mais ronco ou guidão mini ape. Abraço

Olá Chico. Pelo que entendi vc tem o par de ponteiras originais da Dyna e quer trocá-las por um par de  "mais barulhentas"? Tenho um par da Customer, podemos mexer um rolo. Aguardo resposta.
Abraço!
FXDC 2011 VIVID BLACK CAFÉ RACER, PONTEIRAS CUSTOMER, FILTRO K&N, SURICATO, IRIDIUM SPARK PLUGS, GUIDÃO DRAG BAR, CARENAGEM FAROL, RODAS DA FXD POLIDAS

Offline barreto

• Biker
« Resposta #3 Online: Julho 03, 2013, 02:27:09 pm »
Você trocou os comandos avançados pelos centrais ou os centrais pelos avançados??? Ou os avançados por outros avançados???

Novas estradas.

Offline Perussi

• Biker
« Resposta #4 Online: Julho 03, 2013, 02:52:07 pm »
Troquei meu comando avançado e estou querendo vender ou trocar, esta em ótimo estado, vem com as pedanas originais com "chamas".  Quemquiser trocar estou atras de ponteiras novas, as minhas são originais e quero mais ronco ou guidão mini ape. Abraço

Não entendi nada também, Barreto.

O cara trocou as pedaleiras originais (com chamas??????), e agora quer fazer rolo em ponteiras ou guidão mini ape??

É o samba do crioulo doido!  [tuktuk] [tuktuk] [tuktuk]

Offline barreto

• Biker
« Resposta #5 Online: Julho 03, 2013, 03:05:20 pm »

Não entendi nada também, Barreto.

O cara trocou as pedaleiras originais (com chamas??????), e agora quer fazer rolo em ponteiras ou guidão mini ape??

É o samba do crioulo doido!  [tuktuk] [tuktuk] [tuktuk]

[kaka] [kaka] [kaka]

Fazia tempo que eu não ria tanto.........muito boa essa Perussi........

[kaka] [kaka] [kaka]
Novas estradas.

Offline Zandder

• Noob
« Resposta #6 Online: Agosto 09, 2017, 08:43:44 am »
Acabei de trocar o comando avaçado da super glide pelo similar ao PN 49080-06 original e não sei onde encontrar o plug do shifter shaft central antigo pra fechar o furo na tampa da primária... Alguma dica??

Grato
Zandder
Dyna super glide 13

Forum Harley

« Resposta #6 Online: Agosto 09, 2017, 08:43:44 am »