Autor Tópico: Shortshots Staggered - Multado em BH  (Lida 696 vezes)

Offline NegoLDB

• Noob
Re:Shortshots Staggered - Multado em BH
« Resposta #30 Online: Agosto 11, 2017, 09:35:59 pm »
Semana que vem vou deixar a bike na Johnny Motorcycles em Londrina/PR pra fabricarem uma réplica dos quiet baffles por R$ 360,00. Depois posto as impressões, espero que sejam boas kkkk
Na boa, não precisa abaixar o volume, se tirar aquele som metálico aberto já fico super satisfeito!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pergunta pra mim se ele faz os curvos do Big Radius 2-2 e quanto fica
Pergunto sim, se a minha memória não me trair kkkk

Offline MAPI

• Biker
« Resposta #31 Online: Agosto 12, 2017, 02:25:51 pm »
Semana que vem vou deixar a bike na Johnny Motorcycles em Londrina/PR pra fabricarem uma réplica dos quiet baffles por R$ 360,00. Depois posto as impressões, espero que sejam boas kkkk
Na boa, não precisa abaixar o volume, se tirar aquele som metálico aberto já fico super satisfeito!

Pergunto sim, se a minha memória não me trair kkkk

Também estou interessado
Fat Boy 2011 - Preta
Escape Vance & Hines Big Radius 2-2
Filtro de ar Hypercharger
são Paulo - SP - ZL .'.

Offline ubiratamuniz

• Hero Biker
    • meu álbum no bikepics
« Resposta #32 Online: Agosto 13, 2017, 03:14:52 pm »
Dominator, galera.
abrax,

Bira

Softail Deluxe 2014

Offline NegoLDB

• Noob
« Resposta #33 Online: Agosto 13, 2017, 03:49:33 pm »
Dominator, galera.
Não duvido que esse dominator seja excelente, mas creio que quem use Vance goste, além de muito barulho, do visual invocado e curto dele.
Particularmente não gosto dos escapes longos, senão só teria trocado as ponteiras originais por alguma outra.
O problema do Vance é o som metálico que ele faz, sem capacete fica bem estridente.
Esse baffle que vou mandar fazer tem o propósito de abafar esse som metálico e produzir um som mais grave. De quebra, espero que melhore o torque em baixa rotação, pois atualmente não fiz remap nem troquei o filtro, hoje a moto da umas engasgadas em baixa...
Vamos ver, vai ser um risco, mas creio que funcione, pois o baffle será fabricado à semelhança do quiet baffle da Vance.

Offline ubiratamuniz

• Hero Biker
    • meu álbum no bikepics
« Resposta #34 Online: Agosto 14, 2017, 11:49:04 am »
Poisé, infelizmente é uma equação: encurta o escape, vai fazer mais barulho, não tem jeito.
abrax,

Bira

Softail Deluxe 2014

Offline NegoLDB

• Noob
« Resposta #35 Online: Agosto 16, 2017, 01:44:01 pm »

Breno, falei com o cara da Johnny, ele disse que faz os abafadores pra big radius sim, mas fez algumas ressalvas.
Devido à curvatura, na confecção do abafador ele não poderia utilizar o cano perfurado, pois a máquina de dobra iria quebrar o cano perfurado. Ele faria com o cano normal, dobraria na máquina e depois furaria manualmente. Logo, isso geraria um aumento do custo da mão de obra.
Eles fazem escapamentos similares ao big radius, mas pode ser que haja uma pequena diferença de curvatura entre o deles e o Vance, por isso o ideal seria deixar o escape lá pra testar o abafador na peça do cliente.
O furo de fixação do escape similar dele fica em posição diferente do Vance, sem o escape na oficina, não daria pra ele deixar a furação de fixação pronta.
Feitas essas considerações, a gente conclui que até dá pra ele fazer sem o teu escape aqui, mas pode ser que você tenha que fazer pequenos ajustes finos na hora de instalar aí.
Se ainda assim você tiver interesse, peço pra ele montar um orçamento.
Essa semana o meu abafador deve ficar pronto e posto minhas impressões sobre o ronco!!!

Offline Breno - BH-MG

• Hero Biker
« Resposta #36 Online: Agosto 16, 2017, 05:22:10 pm »

Breno, falei com o cara da Johnny, ele disse que faz os abafadores pra big radius sim, mas fez algumas ressalvas.
Devido à curvatura, na confecção do abafador ele não poderia utilizar o cano perfurado, pois a máquina de dobra iria quebrar o cano perfurado. Ele faria com o cano normal, dobraria na máquina e depois furaria manualmente. Logo, isso geraria um aumento do custo da mão de obra.
Eles fazem escapamentos similares ao big radius, mas pode ser que haja uma pequena diferença de curvatura entre o deles e o Vance, por isso o ideal seria deixar o escape lá pra testar o abafador na peça do cliente.
O furo de fixação do escape similar dele fica em posição diferente do Vance, sem o escape na oficina, não daria pra ele deixar a furação de fixação pronta.
Feitas essas considerações, a gente conclui que até dá pra ele fazer sem o teu escape aqui, mas pode ser que você tenha que fazer pequenos ajustes finos na hora de instalar aí.
Se ainda assim você tiver interesse, peço pra ele montar um orçamento.
Essa semana o meu abafador deve ficar pronto e posto minhas impressões sobre o ronco!!!

Valeu cara  [legal], mas com essas complicações eu prefiro deixar pra lá ou tentar alguém aqui na cidade mesmo...
--- Dyna 2011 FXDC ---
Bolha Givi A600
HD Mini Tach
Vance & Hines Big Radius 2-2.
Screamin' Eagle Stage I Air Cleaner (29406-08).
Screamin' Eagle Performance Cams- SE-255 (25638-07).
Dynojet Power Vision Flash Tuner.

Offline RogerioKalai

• Biker
« Resposta #37 Online: Agosto 17, 2017, 12:06:15 am »
Porra, quem foi o safado do Harleyro que comeu a mulher do Sgto Henrique???
Quando o Sgto chegou no quarto pra dar o flagra na esposa o motoca tinha saido pela janela e o corno só ouviu o estouro do shortshots rasgando a vizinhança...
Agora o corno fica encrencando com todas as Rárlis...
Deluxe 12/12
Ex-XL1200C 14/14

Offline RODMESK2015

• Biker
« Resposta #38 Online: Agosto 17, 2017, 12:55:08 am »
Eu devo estar surdo kkkkkkkk.

Coloquei o SS agora na minha moto e to achando baixo, to quase tirando o abafador original...

Quando a moto ta quente em marcha lenta, ta sereninha, mas serena do que com as ponteiras customer que tinha antes.

Acho que nas softail esse escape grita menos, pois, quando vejo uma sportster com eles... Ai sim, sai de baixo...

Offline Pepeu

• Hero Biker
« Resposta #39 Online: Agosto 17, 2017, 07:38:14 am »
SS nas 883 grita bem mais do que nas softails sim.
CAPACETE ABERTO É LIXO...JOGUE FORA E COMPRE UM DECENTE.

FXST 2007 - Lola
Guidão Drag Bar
Retrovisores Bar End
Syssybar Customizado
Filtro Esportivo KN
Escape Vance Hines Shortshots Stagered
Comando Avançado
Redline assombrando geral

Offline MAPI

• Biker
« Resposta #40 Online: Agosto 17, 2017, 08:45:26 am »
Porra, quem foi o safado do Harleyro que comeu a mulher do Sgto Henrique???
Quando o Sgto chegou no quarto pra dar o flagra na esposa o motoca tinha saido pela janela e o corno só ouviu o estouro do shortshots rasgando a vizinhança...
Agora o corno fica encrencando com todas as Rárlis...
[kaka]     [kaka]      [kaka]
Fat Boy 2011 - Preta
Escape Vance & Hines Big Radius 2-2
Filtro de ar Hypercharger
são Paulo - SP - ZL .'.

Offline NegoLDB

• Noob
« Resposta #41 Online: Agosto 17, 2017, 11:56:40 am »
Pessoal, como prometido, vou colocar minhas primeiras impressões sobre o quiet baffle fabricado pela Johnny Motorcycles pro short shots da minha Forty-Eight.
Sobre o nível de ruído ainda não medi, mas não deu muita diferença não, acho quase imperceptível.
No entanto, em relação ao timbre do ronco, modificou sensivelmente. Reduziu bastante aquele som estralado metálico, óbvio que não fica grave como num escape com abafador mais longo, mas fica menos irritante pra quem vai atras da moto. Pro piloto com capacete já não incomodava muito antes, agora ficou melhor ainda.
A maior mudança que senti foi no funcionamento do motor. Antes falhava bastante em baixa rotação, agora ganhou muito torque nesse regime e funciona bem lisinho (para uma HD). Em alta deu uma estrangulada, mas creio que deva ter ficado com comportamento igual a original, nada assustador.
As estouradas em retrocesso quase desapareceram também.
Lembrando que a minha bike não tem filtro esportivo nem remap.
Veredicto final: não volto aos baffles standard nem a pau, ficou mais interessante o ronco e melhorou o comportamento da moto.
Abraços a todos, espero ter ajudado!

Offline detton

• Biker
« Resposta #42 Online: Agosto 17, 2017, 12:39:52 pm »
 [biggrin] [biggrin]
Heritage 2009
Fat Boy 2004
Shadow 600 2002 customizada
e por incrível que pareça Sundow 200

Offline CarlosMiranda

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #43 Online: Agosto 19, 2017, 11:58:02 pm »
Instalei abafadores artesanais, feitos pelo Cláudio Bittencourt, aqui em BH. Me cobrou R$180,00. Reduziu o som bastante, pois instalou um tubo perfurado, envolto em manta de fibra de vidro, soldando no "abafador" original. Já dá até pra passar na frente do tal sargento. Mas confesso que curtia as trombetas do apocalipse... [:-\]

Instalei um app no iPhone que mede os decibéis. Antes, estava com 112dB. Amanhã vou medir de novo e posto aqui, para efeito de comparação.
« Última modificação: Agosto 19, 2017, 11:59:49 pm por CarlosMiranda »

Forum Harley

« Resposta #43 Online: Agosto 19, 2017, 11:58:02 pm »