Autor Tópico: Risco na capa do tanque Vrod 2005 aço escovado  (Lida 158 vezes)

Offline Ronaldo Lorando

• Noob
Risco na capa do tanque Vrod 2005 aço escovado
« Online: Agosto 09, 2017, 09:51:28 pm »
Olá amigos, prazer em entrar nesse fórum, desde já agradecendo a ajuda em minha dúvida. Comprei uma Vrod 2005 série alumínio ou aço escovado, como queiram a definição correta dela, em fim, sem pintura, toda alumínio fosca, sonho de consumo desde que aportou no Brasil com valores exorbitantes há 12 anos atrás. Sonho realizado, perfeccionista que sou, acho um pequeno risco na capa do tanque de 1cm e um do mesmo tamanho no paralama traseiro, ambos devem ter sido feitos na garagem do condomínio onde moro, triste. Pergunta, terei que conviver com esses 2cm em minha vida ou tem algum método ou alguém que retire esses riscos no alumínio escovado? São fundinhos, na massa não sai. Abraço e obrigado

Offline Je Romero

• Rookie Biker
  • *
Re:Risco na capa do tanque Vrod 2005 aço escovado
« Resposta #1 Online: Agosto 23, 2017, 06:27:48 pm »
Minha RK tb tem um risquinho de 3cm muito fdp que me incomoda muito. Nem tentei passar nada. Ninguém tem dica?

Offline Ratão

• Hero Biker
« Resposta #2 Online: Agosto 23, 2017, 06:37:54 pm »
Eu dava apelidos para os riscos que apareciam.

Mas eles começaram a acasalar e proliferaram e começaram a pedir Bolsa Família. Como eu não tenho cara de Dilma, mãe de todos, comecei a ignorá-los.
Gostei de você.

Vou te matar por último.

Offline Ronaldo Lorando

• Noob
« Resposta #3 Online: Setembro 01, 2017, 09:32:52 pm »
Apelidos é muito boa. Já pesquisei em tudo que é lugar, não acho nada, lembro de ter visto uma vez na tv a restauração de um De Lorean que tinha sido pintado e o cara com uma lixadeira e lixas especiais deixou igualzinho o original. Por enquanto, vamos convivendo com nossos pequenos amigos risquinhos. Mas que parece dente quebrado que a língua fica direto em cima dele parece, o olho pode desviar, mas sempre volta para o risco

Forum Harley

« Resposta #3 Online: Setembro 01, 2017, 09:32:52 pm »