Autor Tópico: Indian Interrompe Produção em Manaus  (Lida 1061 vezes)

Offline Lunatico

• Rookie Biker
  • *
Re:Indian Interrompe Produção em Manaus
« Resposta #45 Online: Agosto 10, 2017, 08:54:57 am »
Acho que você gostaria da linha Indian Dark Horse (Springfield e Chieftain):

e se você não curte o "pára-lamas saia fechada", tem a Chieftain Limited:

Já fiz test-ride nas Indians.

Put@ moto gostosa de pilotar, confortável e tecnologicamente competente.

Andei na Chief Classic e, "apesar de pesar" mais que uma Heritage, você não sente a mínima dificuldade em conduzi-la. Talvez o centro de gravidade baixo, a boa distribuição de peso ou o projeto que deve ser bom mesmo. Creio que anda tão bem quanto as HDs e o som do motor é bonito (me surpreendeu).

Não sei se trocaria. Quem sabe?

Gosto da marca (HD), mas acho que gosto mais de "motos".  [beer]

engraçado, tive a mesma impressão, mas foi por isso que, como dizem, a moto "não me bateu ao pau". achei "certinha demais".

Mas eu teria uma Chieftain ou uma Roadmaster, se viajasse muito pra justificar o conforto extra do motor menos vibrante e do rodar mais "liso". Como rodo mais na cidade, fico com a ogrice divertida da agadê mesmo.

De fato parecem melhores, mas a probabilidade de eu pegar minha fatboy ainda é de 99% comparada com essas indians.

E como já disseram, a marca está chegando agora por aqui e não é exatamente uma moto acessível. Com novidades deste tipo, eu prefiro aguardar a marca se estabelecer e solidificar no mercado. Sempre comparo essas situações com a marca JAC, Chery, etc, e aqui no meu Estado todas a CSS destas marcas estão sumindo, ss veículos perdem de 10% a 15% do valor de venda por ano, peças são difíceis de encontrar.

Prefiro ir no porto seguro no momento, pelo menos agora! ;D

Offline Perussi

• Biker
« Resposta #46 Online: Agosto 10, 2017, 11:21:33 am »

Pura traição trocar a HD pela Indian , apesar de gostar de motos , como o nobre defensor dos injustiçados  definiu na replica ....  [kaka]

Um abraço velhinho ...  [beer]

Entendi, amigo. Mas não vejo como uma traição. Apenas cobiça mesmo.  [blush] [blush] [blush]

Offline Wissmann

• Sr. Biker
« Resposta #47 Online: Agosto 14, 2017, 09:59:36 am »
Chieftain Limited....ta ai o bixo!
Burocratas MG
13.12

Forum Harley

« Resposta #47 Online: Agosto 14, 2017, 09:59:36 am »