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Geral / Re:Heritage 0km esquentando demais! Normal???
« Última Mensagem: por RODMESK2015 Online Dezembro 11, 2017, 11:20:00 pm »
Não é normal. Falo pois ando de bermuda e quando a moto esta próximo de 170 sinto um desconforto na perna direita, porém, somente parado, não chega a irritar a pele. Andando na cidade não sinto nada. Abs
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Geral / Re:Ponteiras Customer ou Torbal ?
« Última Mensagem: por Anderson Fonseca Online Dezembro 11, 2017, 11:19:18 pm »
O Cromo da HD é bom pq tem outras 2 camadas entre o metal e o cromo... uma eu sei que é de cobre, a outra esqueci, snme o customer é direto no metal

O mais comum é cobre, níquel e cromo, nessa ordem. Se cromar direto sobre o metal descasca igual torneira barata.

Alguém falou aí que as Dominator são de inox. Não sei se são mesmo, mas vale a pena lembrar que o inox, com o calor, pode ficar um pouco amarelado. Eu não ligo, até acho bonito pela cara de coisa antiga que dá.
As da Wingscustom que são de inox. Tenho na minha RK a quase dois anos e estou gostando muito.

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Performance / Re:Qual o melhor remapeamento?
« Última Mensagem: por Gead Online Dezembro 11, 2017, 11:14:28 pm »



 - Temperatura de 130º contra 180º.
 - Torque fabuloso em baixa rotação. Sabe aquele trânsito chato... E vc andando abaixo dos 1500 RPMS e a moto socando como um jumento? Acabou. Ando sem as mãos a 1080 RPM com a moto lisa.
 - Acelerou respondeu
 - Velocidade de cruzeiro elevada para 140 com sensação de 120 e 19.8 Km/l ou 22km/l até 120km/h

eu levei esta lista para o Marcelo Zanini ver, ele me falou que esta regulagem é de mapa Original de fabrica, falou que é o que esta salvo no meu remapeador  [:o]
Kkk cada piada Gead!
Eu só sei que a moto não era assim original. Puxando a 1080 Rpm... Quem sabe bota o teu mapa original pra ver. De repente o original é tudo o que você sempre quis.
Eu quero distância dele!

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opa!!  1080 Rpm é original das HDs, motor quente , não tenho preferencia por mapas originais ou modificados ( se existir) eu quero é moto sem falhas, eu vou instalar um escape akrapovic no lugar do v&h, quero ver se para os pipocos.
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Performance / Re:Qual o melhor remapeamento?
« Última Mensagem: por marcos.bonfim.7 Online Dezembro 11, 2017, 10:42:45 pm »



 - Temperatura de 130º contra 180º.
 - Torque fabuloso em baixa rotação. Sabe aquele trânsito chato... E vc andando abaixo dos 1500 RPMS e a moto socando como um jumento? Acabou. Ando sem as mãos a 1080 RPM com a moto lisa.
 - Acelerou respondeu
 - Velocidade de cruzeiro elevada para 140 com sensação de 120 e 19.8 Km/l ou 22km/l até 120km/h

eu levei esta lista para o Marcelo Zanini ver, ele me falou que esta regulagem é de mapa Original de fabrica, falou que é o que esta salvo no meu remapeador  [:o]
Kkk cada piada Gead!
Eu só sei que a moto não era assim original. Puxando a 1080 Rpm... Quem sabe bota o teu mapa original pra ver. De repente o original é tudo o que você sempre quis.
Eu quero distância dele!

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Geral / Re:Heritage 0km esquentando demais! Normal???
« Última Mensagem: por ALLYSSON FALCON Online Dezembro 11, 2017, 09:00:11 pm »
Cara, tenho uma Heritage 2017 como a sua...

e na boa, o calor descrito por você não me parece normal...

Corra na cc ou num mecânico de confiança, veja se tem óleo, li muitos relatos de motos sem ou com pouco óleo...

Do jeito que você descreveu, NÃO, não é normal...
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Encontros e Passeios / PROJETO TEMPESTAS em Goiânia 13/12/17
« Última Mensagem: por ALLYSSON FALCON Online Dezembro 11, 2017, 08:30:35 pm »
O Projeto Tempestas, aqueles dois malucos, Raphael e Geraldo, que estão percorrendo toda a América do Sul e as 27 capitais brasileiras em duas Honda Shadow estão voltando pra casa, depois de concluir o desafio proposto há mais de um ano atrás.

Foram mais de 50 mil km, 1 ano e muitas e muitas histórias pra contar.

Eles estarão em Goiânia/GO, nessa quarta-feira, dia 13 de dezembro e a festa será no bar Captain’s Club...

Todos lá...

 


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Performance / Re:Dúvida - Respiros do Cabeçote 883 Iron 2016/2017
« Última Mensagem: por IamRicardo Online Dezembro 11, 2017, 08:27:55 pm »
cara, eu estou querendo usar os breather bolts na minha motoca, eu queria usar sem modificar a carcaça original do filtro, estou usando um k&n .

E ai Gead, sussa?
Cara, joguei no google aqui e não sei se vi direito, mas são parafusos com o respiro direto e vedado com uma tela bem fina pra impedir sujeira etc? achei muito massa, e resolveria meu problema também. Tem ideia onde consigo comprar no BR? to sem paciência pra ebay, to esperando varias coisas de lá já e tô com o filtro em mãos. Preciso definir se devolvo ou resolvo meu problema de outro jeito.

Abs.
véio, perto da sua casa deve ter Orelhão, vai na padaria compre ficha telefonica e ligue no telefone da RXC  [beer]

Pra ser sincero aqui se pá nem existe mais orelhão  [kaka]. Mas enfim, falando sério agora, como não encontrei no site, ja add eles no whatsapp e perguntei a respeito. Na minha resposta, me referia aos breather bolts, também é uma solução bem bacana, mas não acha no BR.

Valeu, irmão!
abraço.  [legal]
véio, eu estava brincando com voce  [kaka], amigo liga e fala  que voce só quer os parafusos, o cara é patrocinador do forum, ele vai te atender [beer]

Tô ligado mano, hahaha eu falei na zuera também, não leva na maldade. Já to conversando com o cara no whats, achei bem dahora os respiros. Vai rolar!!!.

Valeu mesmo ein, salvou demaisssss.

Abs.
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Performance / Re:Dúvida - Respiros do Cabeçote 883 Iron 2016/2017
« Última Mensagem: por Gead Online Dezembro 11, 2017, 08:23:48 pm »
normalmente essa base onde está a juntinha tem duas ou uma entrada para os respiros onde vc ira ligar as mangueirinhas vindas de cima.se for só uma terá que usar uma conecção em t juntando as duas de cima e entrando com uma na base;caso nao tenha é só furar e colocar.
Blz, a motoca esta na cc, vou pegar ela amanhã e ver isso que voce falou  [legal]
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Performance / Re:Dúvida - Respiros do Cabeçote 883 Iron 2016/2017
« Última Mensagem: por Gead Online Dezembro 11, 2017, 08:19:04 pm »
cara, eu estou querendo usar os breather bolts na minha motoca, eu queria usar sem modificar a carcaça original do filtro, estou usando um k&n .

E ai Gead, sussa?
Cara, joguei no google aqui e não sei se vi direito, mas são parafusos com o respiro direto e vedado com uma tela bem fina pra impedir sujeira etc? achei muito massa, e resolveria meu problema também. Tem ideia onde consigo comprar no BR? to sem paciência pra ebay, to esperando varias coisas de lá já e tô com o filtro em mãos. Preciso definir se devolvo ou resolvo meu problema de outro jeito.

Abs.
véio, perto da sua casa deve ter Orelhão, vai na padaria compre ficha telefonica e ligue no telefone da RXC  [beer]

Pra ser sincero aqui se pá nem existe mais orelhão  [kaka]. Mas enfim, falando sério agora, como não encontrei no site, ja add eles no whatsapp e perguntei a respeito. Na minha resposta, me referia aos breather bolts, também é uma solução bem bacana, mas não acha no BR.

Valeu, irmão!
abraço.  [legal]
véio, eu estava brincando com voce  [kaka], amigo liga e fala  que voce só quer os parafusos, o cara é patrocinador do forum, ele vai te atender [beer]
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Performance / Re:Dúvida - Respiros do Cabeçote 883 Iron 2016/2017
« Última Mensagem: por DELEGADO MG Online Dezembro 11, 2017, 08:03:54 pm »
normalmente essa base onde está a juntinha tem duas ou uma entrada para os respiros onde vc ira ligar as mangueirinhas vindas de cima.se for só uma terá que usar uma conecção em t juntando as duas de cima e entrando com uma na base;caso nao tenha é só furar e colocar.
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