Autor Tópico: Óculos de Grau e Capacete - A Dificuldade  (Lida 2199 vezes)

Offline carlos.santi

• Jr. Biker
  • **
Re:Óculos de Grau e Capacete - A Dificuldade
« Resposta #30 Online: Abril 17, 2017, 01:47:56 pm »
Para pilotar uso um rayban ,  com lente prá longe apenas. Achei muito ruim o multifocal... Eles são mais estreitos e com a trepidação fica horrível. As óticas em geral dizem q não da pra colocar o multifocal no rayban por causa do finai da lente...
Então se quiser olhar a velocidade ou km tenho q parar e colocar o pra perto kkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Offline Rigoldi

• Sr. Biker
« Resposta #31 Online: Abril 17, 2017, 03:16:55 pm »
Eu uso multifocal e realmente o campo de visão é estreito. Mas funciona assim, quanto mais vc abre a carteira mais largo é o campo de visão. Para lentes de sol eu uso a lente varilux. Tem quatro tipos, a mais barata é bem limitada, só é nítido no meio da lente, mas a segunda e terceira lentes são boas. A quarta melhor nunca tive coragem, pois todo ano aumenta  um pouco o grau.

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk

Catanduva SP

Offline Pepeu

• Hero Biker
« Resposta #32 Online: Abril 17, 2017, 04:55:08 pm »
Uso multifical direto...nem sei a marca pq oculos de grau de pobre não tem marca...tem preço barato.
Não acho nenhuma dificuldade em usar pra enxergar o que quer que seja.
CAPACETE ABERTO É LIXO...JOGUE FORA E COMPRE UM DECENTE.

FXST 2007 - Lola
Guidão Drag Bar
Retrovisores Bar End
Syssybar Customizado
Filtro Esportivo KN
Escape Vance Hines Shortshots Stagered
Comando Avançado
Redline assombrando geral

Offline Henrique Coelho

• Noob
« Resposta #33 Online: Maio 12, 2017, 09:37:38 am »

Eu estou avaliando comprar um escamoteável HJC ( IS MAX 2 ). Eu uso óculos. Armação de carbono integral com apoio de nariz fixo.
do tipo de uma postada lá no início do tópico. Mas a minha questão é a seguinte:

Alguém já usou destes escamoteáveis que tem viseira interna solar?
Eu ainda não fui em loja experimentar. Mas não corre o risco destas viseiras baterem na armação do óculos quando acionadas?
ou elas descem mais a frente sem encostar em óculos?

Offline Rigoldi

• Sr. Biker
« Resposta #34 Online: Maio 12, 2017, 09:55:29 am »
Eu uso escamoteável com viseira solar, no meu caso não pega no óculos. Mas nada como testar antes de comprar, pois pode mudar o modelo do capacete, do óculos e da anatomia do rosto.

Catanduva SP

Offline Russo_cwb

• Hero Biker
« Resposta #35 Online: Maio 12, 2017, 12:32:49 pm »
Eu uso escamoteável com viseira solar, no meu caso não pega no óculos...

Eu também uso capacetes escamoteáveis com viseira solar e óculos sem nenhum problema.
Uso um capacete Norisk na cidade e um Shark na estrada.

" A smooth sea never made a skilled mariner ".

Offline augustu_s

• Noob
« Resposta #36 Online: Junho 19, 2017, 12:19:24 pm »
Tenho o apelido de mister magoo, então dá pra imaginar. Alem de multifocal, é quase um binóculo, e apesar de saber dos malefícios, uso capacete aberto com aquela viseira bolha com clip, adapta bem o óculos e não embaça, porém, a velocidade fica controlada pelo capacete. Capacete aberto é realmente uma naba, além de perigoso se aumentar um pouco a velocidade, mas como ando pouco e devagar, então .....

Offline carlos.santi

• Jr. Biker
  • **
« Resposta #37 Online: Junho 19, 2017, 01:14:16 pm »
Eu uso multifocal e realmente o campo de visão é estreito. Mas funciona assim, quanto mais vc abre a carteira mais largo é o campo de visão. Para lentes de sol eu uso a lente varilux. Tem quatro tipos, a mais barata é bem limitada, só é nítido no meio da lente, mas a segunda e terceira lentes são boas. A quarta melhor nunca tive coragem, pois todo ano aumenta  um pouco o grau.

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
Eu abri beemmm a carteira, mas quando em velocidade, a vibração faz com q o óculos oscile também é dai fica ruim... Além do que, capacete semprestraga as armações e óculos caro não é pra isso nao

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Forum Harley

« Resposta #37 Online: Junho 19, 2017, 01:14:16 pm »