Autor Tópico: Baixa Estatura  (Lida 657 vezes)

Offline Elison

• Noob
Baixa Estatura
« Online: Março 06, 2017, 11:00:38 pm »
Olá pessoal
 Novo no forum e gostaria de uma ajuda de vçs,estou querendo realiza um sonho de compra uma HD softail  heritage 2011,só que tenho 1,65 de altura,acho que sentado na moto eu consigo ficam com dois pés no chão a minha dúvida e as pedaleiras será que meus pés alcança os pedais embreagem e o freio,ou será que tem como regula as pedaleiras deste de já eu agradeço pela ajuda.

Offline wolfmann

• Hero Biker
Re:Baixa Estatura
« Resposta #1 Online: Março 07, 2017, 07:26:02 am »
Melhor solução é trocar o banco por um reduced ou um encosto para lombar e regular para te colocar para frente.

Offline Roberto Make

• Hero Biker
    • The Cave By MAKE
« Resposta #2 Online: Março 07, 2017, 08:47:30 am »
Olá pessoal
 Novo no forum e gostaria de uma ajuda de vçs,estou querendo realiza um sonho de compra uma HD softail  heritage 2011,só que tenho 1,65 de altura,acho que sentado na moto eu consigo ficam com dois pés no chão a minha dúvida e as pedaleiras será que meus pés alcança os pedais embreagem e o freio,ou será que tem como regula as pedaleiras deste de já eu agradeço pela ajuda.

Tenho 1,676452578... hehe
Na minha finada Heritage, eu mantive o banco, mas coloquei um guidão grande (tipo um ape) para baixo (para trás) e coloquei o kit de rebaixamento da suspensão (em apenas 1", aprox.). Para mim serviu bem. Em viagens um apoio lombar sempre é bem vindo (no meu caso a mala na garupa fazia a função).
Roberto "Make" Vargas Jr.
http://robertovargas-make.blogspot.com.br/

XL883C 07 - "Lady Day"
FLSTC 08 - "Bela"

Offline Beral

• Noob
« Resposta #3 Online: Março 07, 2017, 10:36:37 am »
Não deve ser problema, tenho 1,70 e a minha Heritage tem banco de molas (fica um pouco mais alto que o original) e guidão ape de 16" e não tenho dificuldades nem para alcançar os pés e nem os comandos.
Se não for possível  subir numa moto para testar vá em frente, existem acessórios para ajusta-la a sua estatura.

Offline Ribeiro

• Ultra Classic 2001 - IE Marelli
  • Biker
« Resposta #4 Online: Março 07, 2017, 12:52:49 pm »

Vá em frente, Elison

Certamente você vai subir e andar na moto na primeira vez. Pode ser que alguns ajustes como no banco, guidão, pedaleiras, poderão aumentar o conforto, mas nada é impedimento para você ter a moto.

Eu também sou um exemplo, pois tenho aprox. 1,65 m, estou próximo de 60 anos e ando de Ultra. Prá manobrar é sempre difícil, mas depois de engatar a segunda marcha, agente até esquece o peso.

A HD, assim como qualquer moto exige respeito na sua condução.

Abraços

Antônio Ribeiro
Electra Glide Ultra 2001 - IE Marelli

Offline TILT

• Hero Biker
« Resposta #5 Online: Março 07, 2017, 01:25:37 pm »
Desejo  realizado!

A gente perde o amigo mas não perde a piada.

Sportster 883R - 2008
Alfa Romeo Spider 2000 1974 - É véia mas tá paga!

Offline Elison

• Noob
« Resposta #6 Online: Março 07, 2017, 08:05:45 pm »
valeu pessoal agradeço muito pelas dicas ,amanha eu já pego a moto e devagarinho vou me acostumando com ela.
Um abraços a todos e muita estrada para roda.

Offline barreto

• Biker
« Resposta #7 Online: Março 09, 2017, 09:18:33 pm »
Cara, se altura fosse tão importante em motos, pessoas com menos de 1,80m não conseguiriam andar de BMW. Repare como boa parte dos donos de BMW montam e andam nelas...   Vais entender.

Abraço e boa compra.

Boas estradas.

[beer]
Novas estradas.

Offline DELEGADO MG

• Hero Biker
« Resposta #8 Online: Março 10, 2017, 08:52:58 am »
harley davidson flstfb 1600 low especial   2012
amizade,honestidade,caráter,rock e estrada.
https://www.youtube.com/channel/UCnCXH9Oy7RORqLCBRvKDrmA

Offline Bjorn

• Biker
« Resposta #9 Online: Março 27, 2017, 02:56:20 pm »
Eu sou baixinho e vendi a bandit 1200 porque o chão estava ficando a cada dia mais longe ....  [kaka]
minha velhinha então tinha de usar escada para subir e descer . NO MEU CASO ... A xl 1200 CA caiu como uma luva e dessa vez tem até perna sobrando , isso significa que ainda ficarei muitos e muitos anos com ela ... assim espero .
Depois , quando nao sobrar mais das pernas transformarei a sportster em triciclo e instalo uma escada ao lado ...  [kaka]

Brincadeiras a parte sempre haverá uma solução , essa é uma das incomparável opções das Harleys ... sempre damos geito em tudo
« Última modificação: Março 27, 2017, 02:59:21 pm por Bjorn »

Offline Bjorn

• Biker
« Resposta #10 Online: Março 27, 2017, 03:05:54 pm »
Desejo  realizado!

A gente perde o amigo mas não perde a piada.

Gostei dessa foto , vai ser uma solução para um grande problema que tenho ...
Tenho uma filha com 19 anos que quer uma moto .
Pai baixinho , mãe baixinha , ela tinha de ser tampinha .
Tão tampinha que eu digo que ela só cresceu até a hora de nascer e depois parou .
Pequena , mas brava e arretada .
Ela quer uma moto , pensei numa mínimoto  ( ficou grande .... A moto ) ou num velocípede...  [kaka]

Offline RustyClutch

• Jr. Biker
  • **
« Resposta #11 Online: Abril 19, 2017, 11:09:27 am »
Será que não da para baixar um pouco a mesa?

Forum Harley

« Resposta #11 Online: Abril 19, 2017, 11:09:27 am »