Autor Tópico: Roubaram a minha Street Glide  (Lida 5186 vezes)

Offline Gead

• Sr. Biker
Re:Roubaram a minha Street Glide
« Resposta #120 Online: Abril 03, 2017, 12:34:08 pm »
por este post eu creio q vc é sortudo !! pois nunca teve revolver apontado no meio na (Fuça) ou levado tiro como eu levei,  cara o amigo do alheio aparece do nada !! ele te pega quando vc menos esperar, e ñ existe essa de dar Bobeira !! o cara vem te pega de-baixo da saia da sua mãe e ja era!!

Me desculpe a pergunta ao amigo... se odeia tanto a vida, se não tem mais moto, se prega o medo, se tem medo de ir sozinho ao banheiro... o que o amigo faz em um fórum de moto ? Passa vontade ?? Ou só pra fazer confusão mesmo ???

Assine um de programação da SKY !!

Abs,
ML
Jovem eu não odeio a Vida ñ !! eu dou é muito valor a ela !! sobre motos eu tenho motos Sim eu tenho uma Honda GW e uma Ducati X-Diavel, por enquanto são motos sem indice de roubos a mão armada, no 1º relato que eu tiver que elas estão sendo alvo do amigo do alheio eu mando embora, agora sobre vc eu só fico espantado é q vc acha que todos que foram roubadas é porque deram Bobeira!! agora como te disse que voce é uma cara de sorte !! q Deus te ajude na sua caminhada .

Offline marciocvital

• Sr. Biker
    • BH Riders
« Resposta #121 Online: Abril 03, 2017, 04:10:55 pm »
Já recebi em grupos de Whatsapp daqui de BH desse roubo de Cláudio...
Infelizmente esses encontros de moto tem ficado visados. Ano passado se não me engano robaram uma FatBoy lá no encontro de Tiradentes.
É bom ficar esperto e travar a ignição e guidão, não resolve 100% mas já dificulta a vida do vagabundo que provavelmente vai procurar uma mais fácil.
Até banco de garupa já andaram roubando aqui em BH, em um sábado na frente da HD lotada...

um cidadao pediu pra divulgar;
"Borsatto, preciso da ajuda dos irmãos. Foi roubada minha Harley Electra Glide no evento da cidade de Cláudio, perto de Belo Horizonte. Estou recorrendo à todos os irmãos de BH e região que possam me ajudar com alguma informação. A moto é preta e a placa é MRB 1619 Campo Belo. Conto com a ajuda dos irmãos.

Offline Pepeu

• Hero Biker
« Resposta #122 Online: Abril 03, 2017, 05:16:39 pm »
um cidadao pediu pra divulgar;
"Borsatto, preciso da ajuda dos irmãos. Foi roubada minha Harley Electra Glide no evento da cidade de Cláudio, perto de Belo Horizonte. Estou recorrendo à todos os irmãos de BH e região que possam me ajudar com alguma informação. A moto é preta e a placa é MRB 1619 Campo Belo. Conto com a ajuda dos irmãos.

Essa é  a moto do meu amigo que roubaram .
Euu só não sabia que Claudio era em MG
CAPACETE ABERTO É LIXO...JOGUE FORA E COMPRE UM DECENTE.

FXST 2007 - Lola
Guidão Drag Bar
Retrovisores Bar End
Syssybar Customizado
Filtro Esportivo KN
Escape Vance Hines Shortshots Stagered
Comando Avançado
Redline assombrando geral

Offline Pepeu

• Hero Biker
« Resposta #123 Online: Abril 03, 2017, 05:21:47 pm »
E não precisa dar bobeira não.
Domingo passado estavamos voltando de um encontro aqui no Rio e um irmão do motoclube foi roubado quando chegou em casa.
Parou a moto afastado acionou o portão....ninguém na rua e nenhum carro passando. Entrou e acionou o portão pra fechar. Tudo muito rapido. Os dois vagabundos entraram pela fresta do portão antes que terminasse de fechar.
Levaram a super tenere 1200 e a bolsa da mulher dele.
CAPACETE ABERTO É LIXO...JOGUE FORA E COMPRE UM DECENTE.

FXST 2007 - Lola
Guidão Drag Bar
Retrovisores Bar End
Syssybar Customizado
Filtro Esportivo KN
Escape Vance Hines Shortshots Stagered
Comando Avançado
Redline assombrando geral

Forum Harley

« Resposta #123 Online: Abril 03, 2017, 05:21:47 pm »