Enquete

Onde você troca o óleo da sua moto?

Na concessionária autorizada.
Numa oficina particular.
Em algum posto.
Eu mesmo (em casa, por exemplo)

Autor Tópico: ROAD KING - EXCLUSIVO  (Lida 79701 vezes)

Offline Fabiano

• Biker
Re:ROAD KING - EXCLUSIVO
« Resposta #615 Online: Março 16, 2017, 12:42:26 am »
Agente podia marcar um grande encontro de foristas no brasila moto capital esse ano.ja conheci alguns mas 4 vezes que fui.podiamos colocar uma tenda montar uma churrasqueira.deixaria pros amigos de brasileira a organizaçao.

Estou a fim de ir no encontro em Brasília este ano...

[]s

Offline DrHide

• Sr. Biker
« Resposta #616 Online: Abril 05, 2017, 02:04:14 pm »

Kingueiros
   Minha heritage tc88 ta por um fio de trocar de lugar com uma roadking. Cheio de duvidas aqui a sobre qual ano seria melhor p mim, me a judaria muito algumas informações de quem tem ou teve a motoca. Seguinte...

1- Acelerador eletrônico presta? É confiável e durável ou algo que demanda alguma preocupação?

2- Nos modelos pre 09 que tem a famosa rebolada em curva alguem ja instalou o true track? A bagaça funciona e resolve em definitivo o problema?

3- Consumo rodoviario do tc96 a 120km/h?

4- Consumo rodoviario do tc103 a 120km/h?

5- Consumo urbano dos mesmos motores?

Serão bem vindas consideraçoes de quem saiu das softail p as roadking e tbm se ha alguma vantagem considerável entre os modelos de 07 a 2012.
   Valeu meu povo!

Offline County Sheriff

• Hero Biker
« Resposta #617 Online: Abril 05, 2017, 02:19:52 pm »

Kingueiros
   Minha heritage tc88 ta por um fio de trocar de lugar com uma roadking. Cheio de duvidas aqui a sobre qual ano seria melhor p mim, me a judaria muito algumas informações de quem tem ou teve a motoca. Seguinte...

1- Acelerador eletrônico presta? É confiável e durável ou algo que demanda alguma preocupação?

Nenhuma queixa, acho q responde bem, a moto não é de arrancada, então o delay é imperceptível. Um conhecido comprou uma Ultra CVO 0km e na primeira saída o acelerador eletrônico não voltava mais (única intercorrência que fiquei sabendo).

2- Nos modelos pre 09 que tem a famosa rebolada em curva alguem ja instalou o true track? A bagaça funciona e resolve em definitivo o problema?

A minha experiência é com a minha 2011, com anteriores só dei voltinha e não pude perceber nenhuma diferença.

3- Consumo rodoviario do tc96 a 120km/h?

A minha é 103.

4- Consumo rodoviario do tc103 a 120km/h?

Nunca fiz média. Mas rodando pouco acima da velocidade do fluxo, uns 110km/h, marca 360km de autonomia com Fuelpak instalado.

5- Consumo urbano dos mesmos motores?

Não rodo na cidade, mas acredito que consuma o mesmo que a minha antiga Blackline.

Serão bem vindas consideraçoes de quem saiu das softail p as roadking e tbm se ha alguma vantagem considerável entre os modelos de 07 a 2012.
   Valeu meu povo!

Fora isso, achava que a Road King seria um trambolho por ser 70kg mais pesada que a Blackline e que a diferença do 96 por 103 seria imperceptível. Fato é que ela consegue ser bem ágil na estrada e as 100cc a mais mostram seu valor, troca-se bem menos marchas nos mesmos trajetos.

Conforto é muito maior que o da Blackline também. Tanto para o piloto como para garupa.
[hd] 11" FLHRC - Stage I
[hd] 12" FXS/Blackline - Stage I
[police]:.

Offline carlos.santi

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #618 Online: Abril 05, 2017, 11:51:40 pm »
Minha RK é o modelo Police! O Guidao é 12", da heritage, não precisa trocar cabos se for até 12" as vezes 14"...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Offline Anderson Fonseca

• Biker
« Resposta #619 Online: Abril 06, 2017, 07:56:06 am »
Minha RK é o modelo Police! O Guidao é 12", da heritage, não precisa trocar cabos se for até 12" as vezes 14"...

Me interessei, 14 sem troca de cabos?
Anderson
Pavuna - Rio de Janeiro/RJ
Rita (Road King 2013)

Offline DrHide

• Sr. Biker
« Resposta #620 Online: Abril 06, 2017, 07:56:19 am »
Obrigado Xerife!  [legal]
Mais opiniões/experiências?

Offline County Sheriff

• Hero Biker
« Resposta #621 Online: Abril 06, 2017, 09:01:59 am »

14" tem q ser muito estreito pra não trocar... aí já perde no visual...
[hd] 11" FLHRC - Stage I
[hd] 12" FXS/Blackline - Stage I
[police]:.

Offline Anderson Fonseca

• Biker
« Resposta #622 Online: Abril 06, 2017, 11:30:46 am »

Valeu.
Sheriff estou na maior dúvida em trocar apenas por um de 12 ou partir para um de 14 . Pô só tenho 1,73999 de altura. Sei que o visual de um de 14 é show, mas será que vai proporcionar o mesmo conforto de um de 12?
Fora que colocando um de 14 entra a questão de troca de cabos, corte da fiação para emenda, custo bem mais alto etc.
Anderson
Rita (Road King 2013)

Offline Roka

• Sr. Biker
« Resposta #623 Online: Abril 06, 2017, 11:42:02 am »

Valeu.
Sheriff estou na maior dúvida em trocar apenas por um de 12 ou partir para um de 14 . Pô só tenho 1,73999 de altura. Sei que o visual de um de 14 é show, mas será que vai proporcionar o mesmo conforto de um de 12?
Fora que colocando um de 14 entra a questão de troca de cabos, corte da fiação para emenda, custo bem mais alto etc.

Só um detalhe Anderson.
Atualmente não precisa mais fazer emendas. Existem extensões no mercado e assim vc não precisa cortar nada.

Abs,
Roka

Fat Boy Lo 2015

Offline Anderson Fonseca

• Biker
« Resposta #624 Online: Abril 06, 2017, 11:44:05 am »

Valeu.

Só um detalhe Anderson.
Atualmente não precisa mais fazer emendas. Existem extensões no mercado e assim vc não precisa cortar nada.

Abs,
Roka
Anderson
Rita (Road King 2013)

Offline DELEGADO MG

• Hero Biker
« Resposta #625 Online: Abril 13, 2017, 10:08:49 pm »
EUM;o que é cheque? isso ainda existe?moto vc compra outra e melhorrrrrr.
harley davidson flstfb 1600 low especial   2012
amizade,honestidade,caráter,rock e estrada.
https://www.youtube.com/channel/UCnCXH9Oy7RORqLCBRvKDrmA

Forum Harley

« Resposta #625 Online: Abril 13, 2017, 10:08:49 pm »