Autor Tópico: Fuelpak FP3  (Lida 101551 vezes)

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Offline Breno - BH-MG

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Re:Fuelpak FP3
« Resposta #885 Online: Abril 18, 2017, 04:00:04 pm »
Boa tarde pessoal!! Sou novo no forum e estou com alguns problemas com o FP3, vamos ver se vocês conseguem me ajudar a resolver isso, pois não achei muito informação pela internet adentro.  [blush] [blush] [blush]
Vamos por partes:

- Tenho um fat 2007, ponteiras costumer, FP3, e a pouco instalei o filtro de ar K&N de auto fluxo.
- Configurei no aplicativo as ponteiras Twin slash 3 da Vance, na qual eu acredito que mais se adeque ao modelo da costumer que tenho. Até ai correto?
- O App só me deu 1 mapa com essas configurações, e desde então estou tentando esse mesmo.
- Antes de rodar o auto tune, coloquei 7 % a mais nos cilindros tras/ diant (como vi alguns aqui fazendo), e só então rodei uns 170 km com a moto.
Ainda não apliquei os dados aprendidos, estou aguardando preencher mais alguns celulas.

Agora o que está me incomodando é a luz da injeção ligada, com o seguinte erro: P0662 Intake solenoid shorted/high. Ja fiz limpeza de bico, troquei as velas para iridium, fiz o jumping (por ter trocado o filtro de ar, e nada disso adiantou. Alguém sabe como corrigir esse erro?

Outro que me apareceu recentemente é o P0132 Engine running rich (front). seria ideal diminuir a % de ingestão do cilindro em questão ?

Agradeço se puderem me dar uma força. Abraço.

Aplique o mapa.
Procure e desative uma opção chamada "Active Intake".
Limpe os erros gravados.
--- Dyna 2011 FXDC ---
Bolha Givi A600
HD Mini Tach
Vance & Hines Big Radius 2-2.
Screamin' Eagle Stage I Air Cleaner (29406-08).
Screamin' Eagle Performance Cams- SE-255 (25638-07).
Dynojet Power Vision Flash Tuner.

Offline AlanRodrigues

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Re:Fuelpak FP3
« Resposta #886 Online: Abril 18, 2017, 04:55:27 pm »
Boa tarde pessoal!! Sou novo no forum e estou com alguns problemas com o FP3, vamos ver se vocês conseguem me ajudar a resolver isso, pois não achei muito informação pela internet adentro.  [blush] [blush] [blush]
Vamos por partes:

- Tenho um fat 2007, ponteiras costumer, FP3, e a pouco instalei o filtro de ar K&N de auto fluxo.
- Configurei no aplicativo as ponteiras Twin slash 3 da Vance, na qual eu acredito que mais se adeque ao modelo da costumer que tenho. Até ai correto?
- O App só me deu 1 mapa com essas configurações, e desde então estou tentando esse mesmo.
- Antes de rodar o auto tune, coloquei 7 % a mais nos cilindros tras/ diant (como vi alguns aqui fazendo), e só então rodei uns 170 km com a moto.
Ainda não apliquei os dados aprendidos, estou aguardando preencher mais alguns celulas.

Agora o que está me incomodando é a luz da injeção ligada, com o seguinte erro: P0662 Intake solenoid shorted/high. Ja fiz limpeza de bico, troquei as velas para iridium, fiz o jumping (por ter trocado o filtro de ar, e nada disso adiantou. Alguém sabe como corrigir esse erro?

Outro que me apareceu recentemente é o P0132 Engine running rich (front). seria ideal diminuir a % de ingestão do cilindro em questão ?

Agradeço se puderem me dar uma força. Abraço.

Aplique o mapa.
Procure e desative uma opção chamada "Active Intake".
Limpe os erros gravados.

Sabe me dizer onde fica essa opção? Seria no System Switch como ''Exaustão ativa'' ou nada haver?

Boa tarde pessoal!! Sou novo no forum e estou com alguns problemas com o FP3, vamos ver se vocês conseguem me ajudar a resolver isso, pois não achei muito informação pela internet adentro.  [blush] [blush] [blush]
Vamos por partes:

- Tenho um fat 2007, ponteiras costumer, FP3, e a pouco instalei o filtro de ar K&N de auto fluxo.
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Agora o que está me incomodando é a luz da injeção ligada, com o seguinte erro: P0662 Intake solenoid shorted/high. Ja fiz limpeza de bico, troquei as velas para iridium, fiz o jumping (por ter trocado o filtro de ar, e nada disso adiantou. Alguém sabe como corrigir esse erro?

Outro que me apareceu recentemente é o P0132 Engine running rich (front). seria ideal diminuir a % de ingestão do cilindro em questão ?

Agradeço se puderem me dar uma força. Abraço.

Aplica o mapa amigo. deve-se rodar 1-2 dias no maximo... depois faz outro autotune e preenche mais as celulas....

Não sabia que tinha que ser assim tão rapido, mas chegando em casa vou aplicar! Obrigado!

Offline Breno - BH-MG

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Re:Fuelpak FP3
« Resposta #887 Online: Abril 19, 2017, 09:04:09 am »
Boa tarde pessoal!! Sou novo no forum e estou com alguns problemas com o FP3, vamos ver se vocês conseguem me ajudar a resolver isso, pois não achei muito informação pela internet adentro.  [blush] [blush] [blush]
Vamos por partes:

- Tenho um fat 2007, ponteiras costumer, FP3, e a pouco instalei o filtro de ar K&N de auto fluxo.
- Configurei no aplicativo as ponteiras Twin slash 3 da Vance, na qual eu acredito que mais se adeque ao modelo da costumer que tenho. Até ai correto?
- O App só me deu 1 mapa com essas configurações, e desde então estou tentando esse mesmo.
- Antes de rodar o auto tune, coloquei 7 % a mais nos cilindros tras/ diant (como vi alguns aqui fazendo), e só então rodei uns 170 km com a moto.
Ainda não apliquei os dados aprendidos, estou aguardando preencher mais alguns celulas.

Agora o que está me incomodando é a luz da injeção ligada, com o seguinte erro: P0662 Intake solenoid shorted/high. Ja fiz limpeza de bico, troquei as velas para iridium, fiz o jumping (por ter trocado o filtro de ar, e nada disso adiantou. Alguém sabe como corrigir esse erro?

Outro que me apareceu recentemente é o P0132 Engine running rich (front). seria ideal diminuir a % de ingestão do cilindro em questão ?

Agradeço se puderem me dar uma força. Abraço.

Aplique o mapa.
Procure e desative uma opção chamada "Active Intake".
Limpe os erros gravados.

Sabe me dizer onde fica essa opção? Seria no System Switch como ''Exaustão ativa'' ou nada haver?

Boa tarde pessoal!! Sou novo no forum e estou com alguns problemas com o FP3, vamos ver se vocês conseguem me ajudar a resolver isso, pois não achei muito informação pela internet adentro.  [blush] [blush] [blush]
Vamos por partes:

- Tenho um fat 2007, ponteiras costumer, FP3, e a pouco instalei o filtro de ar K&N de auto fluxo.
- Configurei no aplicativo as ponteiras Twin slash 3 da Vance, na qual eu acredito que mais se adeque ao modelo da costumer que tenho. Até ai correto?
- O App só me deu 1 mapa com essas configurações, e desde então estou tentando esse mesmo.
- Antes de rodar o auto tune, coloquei 7 % a mais nos cilindros tras/ diant (como vi alguns aqui fazendo), e só então rodei uns 170 km com a moto.
Ainda não apliquei os dados aprendidos, estou aguardando preencher mais alguns celulas.

Agora o que está me incomodando é a luz da injeção ligada, com o seguinte erro: P0662 Intake solenoid shorted/high. Ja fiz limpeza de bico, troquei as velas para iridium, fiz o jumping (por ter trocado o filtro de ar, e nada disso adiantou. Alguém sabe como corrigir esse erro?

Outro que me apareceu recentemente é o P0132 Engine running rich (front). seria ideal diminuir a % de ingestão do cilindro em questão ?

Agradeço se puderem me dar uma força. Abraço.

Aplica o mapa amigo. deve-se rodar 1-2 dias no maximo... depois faz outro autotune e preenche mais as celulas....

Não sabia que tinha que ser assim tão rapido, mas chegando em casa vou aplicar! Obrigado!

Não sei te falar onde fica, mas existe o Active Intake que é uma linguetinha que fica na carcaça do filtro de ar e existe o Active Exhaust (deve ser o tal 'Exaustão ativa') que é aquela borboleta que fica no escapamento.

Se você baixou um mapa específico para um filtro de ar que não usa a carcaça, ele provavelmente já está com essa opção desligada.
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Offline AlanRodrigues

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Re:Fuelpak FP3
« Resposta #888 Online: Abril 19, 2017, 10:05:16 am »
Boa tarde pessoal!! Sou novo no forum e estou com alguns problemas com o FP3, vamos ver se vocês conseguem me ajudar a resolver isso, pois não achei muito informação pela internet adentro.  [blush] [blush] [blush]
Vamos por partes:

- Tenho um fat 2007, ponteiras costumer, FP3, e a pouco instalei o filtro de ar K&N de auto fluxo.
- Configurei no aplicativo as ponteiras Twin slash 3 da Vance, na qual eu acredito que mais se adeque ao modelo da costumer que tenho. Até ai correto?
- O App só me deu 1 mapa com essas configurações, e desde então estou tentando esse mesmo.
- Antes de rodar o auto tune, coloquei 7 % a mais nos cilindros tras/ diant (como vi alguns aqui fazendo), e só então rodei uns 170 km com a moto.
Ainda não apliquei os dados aprendidos, estou aguardando preencher mais alguns celulas.

Agora o que está me incomodando é a luz da injeção ligada, com o seguinte erro: P0662 Intake solenoid shorted/high. Ja fiz limpeza de bico, troquei as velas para iridium, fiz o jumping (por ter trocado o filtro de ar, e nada disso adiantou. Alguém sabe como corrigir esse erro?

Outro que me apareceu recentemente é o P0132 Engine running rich (front). seria ideal diminuir a % de ingestão do cilindro em questão ?

Agradeço se puderem me dar uma força. Abraço.

Aplique o mapa.
Procure e desative uma opção chamada "Active Intake".
Limpe os erros gravados.

Sabe me dizer onde fica essa opção? Seria no System Switch como ''Exaustão ativa'' ou nada haver?

Boa tarde pessoal!! Sou novo no forum e estou com alguns problemas com o FP3, vamos ver se vocês conseguem me ajudar a resolver isso, pois não achei muito informação pela internet adentro.  [blush] [blush] [blush]
Vamos por partes:

- Tenho um fat 2007, ponteiras costumer, FP3, e a pouco instalei o filtro de ar K&N de auto fluxo.
- Configurei no aplicativo as ponteiras Twin slash 3 da Vance, na qual eu acredito que mais se adeque ao modelo da costumer que tenho. Até ai correto?
- O App só me deu 1 mapa com essas configurações, e desde então estou tentando esse mesmo.
- Antes de rodar o auto tune, coloquei 7 % a mais nos cilindros tras/ diant (como vi alguns aqui fazendo), e só então rodei uns 170 km com a moto.
Ainda não apliquei os dados aprendidos, estou aguardando preencher mais alguns celulas.

Agora o que está me incomodando é a luz da injeção ligada, com o seguinte erro: P0662 Intake solenoid shorted/high. Ja fiz limpeza de bico, troquei as velas para iridium, fiz o jumping (por ter trocado o filtro de ar, e nada disso adiantou. Alguém sabe como corrigir esse erro?

Outro que me apareceu recentemente é o P0132 Engine running rich (front). seria ideal diminuir a % de ingestão do cilindro em questão ?

Agradeço se puderem me dar uma força. Abraço.

Aplica o mapa amigo. deve-se rodar 1-2 dias no maximo... depois faz outro autotune e preenche mais as celulas....

Não sabia que tinha que ser assim tão rapido, mas chegando em casa vou aplicar! Obrigado!

Não sei te falar onde fica, mas existe o Active Intake que é uma linguetinha que fica na carcaça do filtro de ar e existe o Active Exhaust (deve ser o tal 'Exaustão ativa') que é aquela borboleta que fica no escapamento.

Se você baixou um mapa específico para um filtro de ar que não usa a carcaça, ele provavelmente já está com essa opção desligada.

Unica opção que eu achei pra desativar foi a citada acima, desliguei ela e vou ver se resolve o problema.

outra coisa é os backfire sinistros que estão até mais altos do que quando não tinha o FP3 instalado. O que vocês tem feito para diminuir? seria a tabela Decel pop, ou estou enganado?

Obrigado!

Offline Breno - BH-MG

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Re:Fuelpak FP3
« Resposta #889 Online: Abril 19, 2017, 10:28:58 am »
Boa tarde pessoal!! Sou novo no forum e estou com alguns problemas com o FP3, vamos ver se vocês conseguem me ajudar a resolver isso, pois não achei muito informação pela internet adentro.  [blush] [blush] [blush]
Vamos por partes:

- Tenho um fat 2007, ponteiras costumer, FP3, e a pouco instalei o filtro de ar K&N de auto fluxo.
- Configurei no aplicativo as ponteiras Twin slash 3 da Vance, na qual eu acredito que mais se adeque ao modelo da costumer que tenho. Até ai correto?
- O App só me deu 1 mapa com essas configurações, e desde então estou tentando esse mesmo.
- Antes de rodar o auto tune, coloquei 7 % a mais nos cilindros tras/ diant (como vi alguns aqui fazendo), e só então rodei uns 170 km com a moto.
Ainda não apliquei os dados aprendidos, estou aguardando preencher mais alguns celulas.

Agora o que está me incomodando é a luz da injeção ligada, com o seguinte erro: P0662 Intake solenoid shorted/high. Ja fiz limpeza de bico, troquei as velas para iridium, fiz o jumping (por ter trocado o filtro de ar, e nada disso adiantou. Alguém sabe como corrigir esse erro?

Outro que me apareceu recentemente é o P0132 Engine running rich (front). seria ideal diminuir a % de ingestão do cilindro em questão ?

Agradeço se puderem me dar uma força. Abraço.

Aplique o mapa.
Procure e desative uma opção chamada "Active Intake".
Limpe os erros gravados.

Sabe me dizer onde fica essa opção? Seria no System Switch como ''Exaustão ativa'' ou nada haver?

Boa tarde pessoal!! Sou novo no forum e estou com alguns problemas com o FP3, vamos ver se vocês conseguem me ajudar a resolver isso, pois não achei muito informação pela internet adentro.  [blush] [blush] [blush]
Vamos por partes:

- Tenho um fat 2007, ponteiras costumer, FP3, e a pouco instalei o filtro de ar K&N de auto fluxo.
- Configurei no aplicativo as ponteiras Twin slash 3 da Vance, na qual eu acredito que mais se adeque ao modelo da costumer que tenho. Até ai correto?
- O App só me deu 1 mapa com essas configurações, e desde então estou tentando esse mesmo.
- Antes de rodar o auto tune, coloquei 7 % a mais nos cilindros tras/ diant (como vi alguns aqui fazendo), e só então rodei uns 170 km com a moto.
Ainda não apliquei os dados aprendidos, estou aguardando preencher mais alguns celulas.

Agora o que está me incomodando é a luz da injeção ligada, com o seguinte erro: P0662 Intake solenoid shorted/high. Ja fiz limpeza de bico, troquei as velas para iridium, fiz o jumping (por ter trocado o filtro de ar, e nada disso adiantou. Alguém sabe como corrigir esse erro?

Outro que me apareceu recentemente é o P0132 Engine running rich (front). seria ideal diminuir a % de ingestão do cilindro em questão ?

Agradeço se puderem me dar uma força. Abraço.

Aplica o mapa amigo. deve-se rodar 1-2 dias no maximo... depois faz outro autotune e preenche mais as celulas....

Não sabia que tinha que ser assim tão rapido, mas chegando em casa vou aplicar! Obrigado!

Não sei te falar onde fica, mas existe o Active Intake que é uma linguetinha que fica na carcaça do filtro de ar e existe o Active Exhaust (deve ser o tal 'Exaustão ativa') que é aquela borboleta que fica no escapamento.

Se você baixou um mapa específico para um filtro de ar que não usa a carcaça, ele provavelmente já está com essa opção desligada.

Unica opção que eu achei pra desativar foi a citada acima, desliguei ela e vou ver se resolve o problema.

outra coisa é os backfire sinistros que estão até mais altos do que quando não tinha o FP3 instalado. O que vocês tem feito para diminuir? seria a tabela Decel pop, ou estou enganado?

Obrigado!

Enquanto o autotune estiver ligado a moto fica uma bosta mesmo. Engasga, peida, broxa, dá tiro pipoco...

Quando de fato você aplicar o mapa e passar a usá-lo, aí sim todas as configurações estarão valendo.
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Offline AlanRodrigues

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Re:Fuelpak FP3
« Resposta #890 Online: Abril 19, 2017, 11:59:54 am »
Boa tarde pessoal!! Sou novo no forum e estou com alguns problemas com o FP3, vamos ver se vocês conseguem me ajudar a resolver isso, pois não achei muito informação pela internet adentro.  [blush] [blush] [blush]
Vamos por partes:

- Tenho um fat 2007, ponteiras costumer, FP3, e a pouco instalei o filtro de ar K&N de auto fluxo.
- Configurei no aplicativo as ponteiras Twin slash 3 da Vance, na qual eu acredito que mais se adeque ao modelo da costumer que tenho. Até ai correto?
- O App só me deu 1 mapa com essas configurações, e desde então estou tentando esse mesmo.
- Antes de rodar o auto tune, coloquei 7 % a mais nos cilindros tras/ diant (como vi alguns aqui fazendo), e só então rodei uns 170 km com a moto.
Ainda não apliquei os dados aprendidos, estou aguardando preencher mais alguns celulas.

Agora o que está me incomodando é a luz da injeção ligada, com o seguinte erro: P0662 Intake solenoid shorted/high. Ja fiz limpeza de bico, troquei as velas para iridium, fiz o jumping (por ter trocado o filtro de ar, e nada disso adiantou. Alguém sabe como corrigir esse erro?

Outro que me apareceu recentemente é o P0132 Engine running rich (front). seria ideal diminuir a % de ingestão do cilindro em questão ?

Agradeço se puderem me dar uma força. Abraço.

Aplique o mapa.
Procure e desative uma opção chamada "Active Intake".
Limpe os erros gravados.

Sabe me dizer onde fica essa opção? Seria no System Switch como ''Exaustão ativa'' ou nada haver?

Boa tarde pessoal!! Sou novo no forum e estou com alguns problemas com o FP3, vamos ver se vocês conseguem me ajudar a resolver isso, pois não achei muito informação pela internet adentro.  [blush] [blush] [blush]
Vamos por partes:

- Tenho um fat 2007, ponteiras costumer, FP3, e a pouco instalei o filtro de ar K&N de auto fluxo.
- Configurei no aplicativo as ponteiras Twin slash 3 da Vance, na qual eu acredito que mais se adeque ao modelo da costumer que tenho. Até ai correto?
- O App só me deu 1 mapa com essas configurações, e desde então estou tentando esse mesmo.
- Antes de rodar o auto tune, coloquei 7 % a mais nos cilindros tras/ diant (como vi alguns aqui fazendo), e só então rodei uns 170 km com a moto.
Ainda não apliquei os dados aprendidos, estou aguardando preencher mais alguns celulas.

Agora o que está me incomodando é a luz da injeção ligada, com o seguinte erro: P0662 Intake solenoid shorted/high. Ja fiz limpeza de bico, troquei as velas para iridium, fiz o jumping (por ter trocado o filtro de ar, e nada disso adiantou. Alguém sabe como corrigir esse erro?

Outro que me apareceu recentemente é o P0132 Engine running rich (front). seria ideal diminuir a % de ingestão do cilindro em questão ?

Agradeço se puderem me dar uma força. Abraço.

Aplica o mapa amigo. deve-se rodar 1-2 dias no maximo... depois faz outro autotune e preenche mais as celulas....

Não sabia que tinha que ser assim tão rapido, mas chegando em casa vou aplicar! Obrigado!

Não sei te falar onde fica, mas existe o Active Intake que é uma linguetinha que fica na carcaça do filtro de ar e existe o Active Exhaust (deve ser o tal 'Exaustão ativa') que é aquela borboleta que fica no escapamento.

Se você baixou um mapa específico para um filtro de ar que não usa a carcaça, ele provavelmente já está com essa opção desligada.

Unica opção que eu achei pra desativar foi a citada acima, desliguei ela e vou ver se resolve o problema.

outra coisa é os backfire sinistros que estão até mais altos do que quando não tinha o FP3 instalado. O que vocês tem feito para diminuir? seria a tabela Decel pop, ou estou enganado?

Obrigado!

Enquanto o autotune estiver ligado a moto fica uma bosta mesmo. Engasga, peida, broxa, dá tiro pipoco...

Quando de fato você aplicar o mapa e passar a usá-lo, aí sim todas as configurações estarão valendo.


 [kaka] [kaka] [kaka] [kaka] realmente é tiro que da até susto as vezes!!

Ontem mesmo chegando em casa apliquei o mapa na moto, vou esperar o tempo dar uma melhorada e testar a bixinha!! Eu coloquei pra aplicar os dados aprendidos e FINALIZAR o mapa, esta correto? Tinha a opção de continuar, porem como eu queria mexer no mapa e então finalizei, fiz correto? Consigo ligar o autotune com ele finalizado da mesma forma caso em queira melhorar mais um pouco, certo?

Espero também que o problema da luz de ignição seja resolvido, ai é so rodar!

Obrigado!!
« Última modificação: Abril 19, 2017, 12:05:31 pm por AlanRodrigues »

Offline skyfoxteam

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Re:Fuelpak FP3
« Resposta #891 Online: Abril 20, 2017, 07:20:44 am »
Galera bom dia

Imagino a resposta mas .....
Vendi minha dyna low rider e ficou o fuel pack 3....
Peso de papel ne ?
Preciso de outro p minha fat correto ?

Parte florida do fuel pack ..... nao entendo nao poder zerar e aproveitar em outra ECU.
Abs
Alex

Offline Chuck

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Re:Fuelpak FP3
« Resposta #892 Online: Abril 20, 2017, 07:22:10 am »
Serve para diagnosticar outras bikes, mas não vai baixar mapas mais...
Infelizmente é o jeito que eles têm de continuar vendendo hehehe

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Chuck

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Offline skyfoxteam

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Re:Fuelpak FP3
« Resposta #893 Online: Abril 20, 2017, 07:56:16 am »
Serve para diagnosticar outras bikes, mas não vai baixar mapas mais...
Infelizmente é o jeito que eles têm de continuar vendendo hehehe

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Valeu Chuck ...  ja imaginava ...  [mad] [mad]

Offline Breno - BH-MG

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Re:Fuelpak FP3
« Resposta #894 Online: Abril 20, 2017, 09:27:00 am »
Galera bom dia

Imagino a resposta mas .....
Vendi minha dyna low rider e ficou o fuel pack 3....
Peso de papel ne ?
Preciso de outro p minha fat correto ?

Parte florida do fuel pack ..... nao entendo nao poder zerar e aproveitar em outra ECU.
Abs
Alex

Vende o aparelho pro novo dono da moto.

Todos os aparelhos que fazem de fato o remapeamento tem esse problema de vincular com a ECU, o único que permite novos casamentos é o Power Vision, mas custa $200 por moto.

Se não fosse assim, as oficinas usariam eles e ninguém ia comprar.
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Offline Rliborio

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Re:Fuelpak FP3
« Resposta #895 Online: Abril 21, 2017, 07:31:56 am »
Cara, quanto aos pipocos, de uma olhada também no app na função ver editar mapa - ar e combustível - Decel pop
Ali vc tem a opção de escolher high, medium ou sem pipoco!  [planos]
Não vivo para agradar! Vivo do meu modo, quem quiser que me acompanhe!
FatBoy Lo 2015
Vance and Hines Shortshots Staggered
Filtro The Eagle 10007
Fuelpak FP3

Offline AlanRodrigues

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Re:Fuelpak FP3
« Resposta #896 Online: Abril 22, 2017, 09:17:03 am »
Cara, quanto aos pipocos, de uma olhada também no app na função ver editar mapa - ar e combustível - Decel pop
Ali vc tem a opção de escolher high, medium ou sem pipoco!  [planos]

Então pessoal, auto tune na moto e notei pouca diferença em performance na realidade.

Melhoras - Backfire baixou bastante, porem ainda é existente.
Melhoras - Moto mais fria, e pouco mais solta.

Agora em relação ao Erro que comentei P0662 ainda esta ocorrendo. A moto ultrapassando os 100km ja acende a luz de ignição e não estou conseguindo resolver.  [bravo] [bravo]

Offline Rogers

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Re:Fuelpak FP3
« Resposta #897 Online: Abril 22, 2017, 11:21:58 am »
Cara, quanto aos pipocos, de uma olhada também no app na função ver editar mapa - ar e combustível - Decel pop
Ali vc tem a opção de escolher high, medium ou sem pipoco!  [planos]

Então pessoal, auto tune na moto e notei pouca diferença em performance na realidade.

Melhoras - Backfire baixou bastante, porem ainda é existente.
Melhoras - Moto mais fria, e pouco mais solta.

Agora em relação ao Erro que comentei P0662 ainda esta ocorrendo. A moto ultrapassando os 100km ja acende a luz de ignição e não estou conseguindo resolver.  [bravo] [bravo]

o "autotune" serve para deixar o funcionamento do motor mais eficiente com relação  a quantidade de ar que entra e a quantidade de combustível que é injetado para combustão... para melhorar o rendimento do motor para performance vai mais um pouco de "engenharia" e conhecimento um pouco mais profundo sobre o que mexer e em que faixa de rotação é necessário o ajuste para o motor melhorar a performance, o software por si só não faz isso...

Offline b0fh

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Re:Fuelpak FP3
« Resposta #898 Online: Abril 22, 2017, 11:57:29 am »
exatamente isso.

autotune é pra fazer o motor funcionar direito (coisa que não faz de fábrica) e não vai dar nenhuma melhoria maravilhosa de performance.

vendo a galera aqui toda animada no auto-tune resolvi fazer tb, já botei as sondas lambda de volta na moto semana que vem bora gravar log.

ultima vez que fiz isso foi em 2010... nem lembro como liga o recorder do sest


p0662 é erro no solenoide do active intake - não pega nada mas se vc trocou o filtro de ar precisa desligar isso na programção da ECU, mesma coisa aquela válvula idiota do escapamento que dá um outro erro.
« Última modificação: Abril 22, 2017, 12:00:05 pm por b0fh »
--
"Tuning will never make a race horse out of a mule, but you can get a darn good running mule."

Offline DELEGADO MG

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Re:Fuelpak FP3
« Resposta #899 Online: Abril 22, 2017, 12:34:51 pm »
na minha moto fat low 2012  tem uma porrada dessas parada isolada de fabrica,com tampao;não tem valvula no escape nem no filtro de ar.
harley davidson flstfb 1600 low especial   2012
amizade,honestidade,caráter,rock e estrada.
https://www.youtube.com/channel/UCnCXH9Oy7RORqLCBRvKDrmA


Forum Harley

Re:Fuelpak FP3
« Resposta #899 Online: Abril 22, 2017, 12:34:51 pm »