Autor Tópico: Sportster Forty-Eight - Tudo aqui  (Lida 345695 vezes)

Offline Rogers

• omnia mea mecum porto
  • Hero Biker
Re:Sportster Forty-Eight - Tudo aqui
« Resposta #1905 Online: Abril 03, 2017, 10:29:39 pm »
Pessoal, fiz minha revisão de 1600 hoje e acabei colocando o sensor de combustível que estava namorando desde que comprei a moto. Acontece que depois de instalado, não aparece a marcação no painel, e ainda pior, mesmo abastecendo a moto a luz da gasolina reserva fica acesa. A cc disse que tenho de rodar 50km para o sensor casar com a moto. Tô achando que fizeram algo errado. Ah, meu velocímetro eh digital. Que vcs acham?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

faz sentido... o leitor tem que calibrar o consumo da moto... o sensor de combustível da sportster não é uma escala, é um interruptor de liga desliga somente, que acende a luz da reserva quando acionado pelo nível do combustível.

Offline EUM

• Hero Biker
« Resposta #1906 Online: Abril 06, 2017, 12:15:33 pm »
Caso tenha alguém com algum Vance Hines Shortshots preto usado para forty eight para vender a um preço bacana me avise.

Valeu

Felipe

Um amigo tem um, to passando por email o tel
.                     Um Habito cria um costume.
                      Um Costume forma um temperamento.
                      Um Temperamento molda a personalidade.
                      A Personalidade sela seu destino.
Fat Boy
Forty-Eight
XRE300 kit terra

Atibaia SP

Offline tceranto

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #1907 Online: Abril 11, 2017, 01:13:25 am »
Boa tarde
Gostaria de uma opinião sobre pneu traseiro mais largo estou pensando em um 170/70/16 da Metzeler caberia sem alterações? E quanto a dirigibilidade?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Cara, eu coloquei o Me880 160/80 e posso te afirmar que sem modificar/retirar nada não cabe, apesar de ter começado a ver um vídeo gringo (não vi até o final) em que o cara dizia que dava.
Quanto a dirigibilidade não gostei. Não sei se pela largura ou pela borracha o pneu (ou os 2), pois saí do original pra ele, mas o fato é que não tenho mais a mesma segurança em deitar a moto (isso pq minha pedaleira é toda comida, deitava sem dó), sinto uma leve "sambadinha". No piso molhado então piorou.
 Logo terei que trocar o dianteiro, estou considerando seriamente não colocar metzeler.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Forty-eight 2015

Offline Petri

• Jr. Biker
  • **
« Resposta #1908 Online: Abril 20, 2017, 08:51:31 pm »
Chegando mais um no clube forty-eight !!!

Acabei de pegar a minha e tô adorando... a danada é bruta!!!  [evil]

« Última modificação: Abril 20, 2017, 09:06:45 pm por Petri »
Sportster Forty-Eight

Offline b0fh

• Hero Biker
« Resposta #1909 Online: Abril 21, 2017, 03:24:23 am »
que motinha SHOW, Petri. Sou teu vizinho, moro em alfavela (jandira) precisando de algo tamos ai.

compra um power vision ou SEST e bora fazer remap nessa danada... se é que já não tem pq o dono anterior trocou escape e filtro (que filtro eh esse parece legal)
--
"Tuning will never make a race horse out of a mule, but you can get a darn good running mule."

Offline b0fh

• Hero Biker
« Resposta #1910 Online: Abril 21, 2017, 03:31:23 am »
Boa tarde
Gostaria de uma opinião sobre pneu traseiro mais largo estou pensando em um 170/70/16 da Metzeler caberia sem alterações? E quanto a dirigibilidade?

Cara, eu coloquei o Me880 160/80 e posso te afirmar que sem modificar/retirar nada não cabe, apesar de ter começado a ver um vídeo gringo (não vi até o final) em que o cara dizia que dava.
Quanto a dirigibilidade não gostei. Não sei se pela largura ou pela borracha o pneu (ou os 2), pois saí do original pra ele, mas o fato é que não tenho mais a mesma segurança em deitar a moto (isso pq minha pedaleira é toda comida, deitava sem dó), sinto uma leve "sambadinha". No piso molhado então piorou.
 Logo terei que trocar o dianteiro, estou considerando seriamente não colocar metzeler.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

vcs que pegaram as motos mais novas com michelin são mal acostumados :)

lendo postagens antigas aqui no FHD vc vai ver um monte de gente inclusive eu falando que trocou os pneus pro metzeler e que é a oitava maravilha do mundo, etc e tal... isso é porque as harley mais velhinhas (2011 pra baixo, SNME) vinham com um pneu 'dunlop 401' que era PÉSSIMO, muito duro e se tivesse uma gota de água no asfalto o bicho escorregava. sem brincadeira, não consegui rodar 3000km com os meus depois que peguei a primeira chuva fui na loja e mandei trocar. esses pneus 401 duravam MUITO tempo.

esse michelin scorcher que vem agora é melhor que os ME880. tem um novo, ME888 que botei faz 1 mês na dianteira da 883R (traseira tá com um ME880 160/80 alemão, meia vida) e tou gostando. maior problema dos metzeler pra mim é que racham o sidewall depois de uns anos.
--
"Tuning will never make a race horse out of a mule, but you can get a darn good running mule."

Offline Petri

• Jr. Biker
  • **
« Resposta #1911 Online: Abril 21, 2017, 05:14:15 am »
que motinha SHOW, Petri. Sou teu vizinho, moro em alfavela (jandira) precisando de algo tamos ai.

compra um power vision ou SEST e bora fazer remap nessa danada... se é que já não tem pq o dono anterior trocou escape e filtro (que filtro eh esse parece legal)

Legal, assim q minha habilitação estiver pronta vamos dar uma volta [blush]
O filtro é um kuryakyn velociraptor, tbem gostei mto dele, combina mto com o visual da moto. Comprei essa moto justamente por estar exatamente como eu gostaria (além de apenas 6000 KM) economizei uma boa grana.

Ela já tá remapeada com o SEST, mas como o aparelho não fica na moto depois do remapeamento, vou pegar com o antigo dono na próxima semana.
O chato nisso é que não vou poder comparar o antes e depois, mas 2 caras experientes em HD q andaram com ela me disseram q ela tá andando redonda e forte

Abs
Sportster Forty-Eight

Offline b0fh

• Hero Biker
« Resposta #1912 Online: Abril 21, 2017, 08:02:06 am »
se foi feito em dyno deve tar bom, mas os caras adoram apagar o mapa da VCI pra ninguém ver / copiar... viados.

realmente uma boa compra... com 6kkm o motor já tá desamarrando, stage 1 feito corretamente com remap.

esse escape eh bom e ruim ao mesmo tempo... tive ele por muito tempo mas numa dyna. fácílimo de mexer, bonito demais, leve... mas faz um barulho medonho e não é dos melhores pra performance :)
--

Offline EduardoOrsi

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #1913 Online: Abril 21, 2017, 04:56:10 pm »
Sofri um acidente com minha 48, um carro passou na minha frente  e bati no meio, infelizmente acho que vai dar PT, orçamento Já  está mais de 25 mil, gosto muito desse modelo não sei nem o que dizer

Offline EUM

• Hero Biker
« Resposta #1914 Online: Abril 21, 2017, 05:26:57 pm »
Incrivel ne, como pode dar uma grana dessas! claro que a cc troca tudo! mas daria p arrumar sem gastar os tubos

Os escapes custo zero
As bengalas custo zero! nao sei se marcou! entortou? da p arrumar
Manicoto riscado e troca de 1 alavanca!
Pedal de cambio! parece que da p arrumar!
Um pedal direito troca
Um pedal de freio e adjacencias reparo
Um Pisca troca
Um retrovisor troca
Uma manopla ralada! faz parte é cicatriz!
Uma lateral esquerda! quebrou?

Escapou alguma coisa?

Faz parte amigao importante que vc ta inteiro! nao desanima!!! é historia p conta! [beer]

Vc deve ter levantado o pe direito na hora da porrada né? e deve ter segurado forte no guidao que te segurou parece que deslocou um pouquinho p frente!
« Última modificação: Abril 21, 2017, 05:31:30 pm por EUM »
Fat Boy
Forty-Eight
XRE300 kit terra

Atibaia SP

Offline b0fh

• Hero Biker
« Resposta #1915 Online: Abril 21, 2017, 05:30:09 pm »
nem parece que bateu rsss... saporra eh um tanque
--

Offline EduardoOrsi

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #1916 Online: Abril 21, 2017, 05:39:55 pm »
Levantei o pé e com isso voei por cima do capô, ralados, uns pontos no nariz e varios roxos, era uma Pajero, vou ver com a seguradora se consigo tirar os acessórios, não me vejo em outro modelo...

Offline Grosso

• Biker
« Resposta #1917 Online: Abril 21, 2017, 05:41:22 pm »
Sofri um acidente com minha 48, um carro passou na minha frente  e bati no meio, infelizmente acho que vai dar PT, orçamento Já  está mais de 25 mil, gosto muito desse modelo não sei nem o que dizer

25 pau? PQP! Não precisa nem falar que fez o orçamento na cc!
Tem seguro?
Se sim, deixa dar PT, pega outra e boa!
Se não, vai na dica do EUM que vc arruma tudo por bem menos da metade disso.
O importante é não ter se machucado!
 [beer]

Fat Boy Special

Offline EduardoOrsi

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #1918 Online: Abril 21, 2017, 05:50:49 pm »
Incrivel ne, como pode dar uma grana dessas! claro que a cc troca tudo! mas daria p arrumar sem gastar os tubos

Os escapes custo zero
Um pedal direito troca
Um Pisca troca
Um retrovisor troca

Escapou alguma coisa?

Faz parte amigao importante que vc ta inteiro! nao desanima!!! é historia p conta! [beer]

Vc deve ter levantado o pe direito na hora da porrada né? e deve ter segurado forte no guidao que te segurou parece que deslocou um pouquinho p frente!
Não queria PT mas a seguradora, ja colocou indenização integral, vou tentar tirar os acessórios

Offline EUM

• Hero Biker
« Resposta #1919 Online: Abril 21, 2017, 07:09:52 pm »

Os escapes custo zero
Um pedal direito troca
Um Pisca troca
Um retrovisor troca

Escapou alguma coisa?

Não queria PT mas a seguradora, ja colocou indenização integral, vou tentar tirar os acessórios

Ah mas e melhor assim ne, ficando os absurdo de preco viabiliza te pagar, ai a seguradora coloca p vender em leilao pega 25 paus pela moto nesse estado nao tem trabalho nenhum, e vai fazer o maior cu doce p vc pegar algum acessorio, porque p eles o acessorio tbem valoriza no leilao, esses caras nao perdem nunca quando a moto e batida
Fat Boy
Forty-Eight
XRE300 kit terra

Atibaia SP

Forum Harley

« Resposta #1919 Online: Abril 21, 2017, 07:09:52 pm »