Autor Tópico: Banco solo 883C do Pedrinho  (Lida 346 vezes)

Offline Roberto Make

• Hero Biker
    • The Cave By MAKE
Banco solo 883C do Pedrinho
« Online: Abril 20, 2017, 02:01:31 pm »
Caros,
Enquanto o mundo se preocupa com o conforto da garupatroa, eu penso mesmo é em me livrar do two-up e ficar com o banco solo.
Eu queria mesmo era o Mustang, mas é muita grana no momento.
O Pedrinho tem uma alternativa que chama de "Banco Solo Standard em Courvin" e descreve como para "quem deseja estética, com espuma de alta densidade e perfil baixo".
Eu acho que já vi este "Standard" dele mas era igual ao original. Nada de "perfil baixo".
Alguém tem deste banco? É mesmo perfil baixo ou é só um original com costura bonitinha? Algum conforto? Fotos?

(Se comi bola e tem o assunto em algum lugar, favor mover a conversa.)

Roberto "Make" Vargas Jr.
http://robertovargas-make.blogspot.com.br/

XL883C 07 - "Lady Day"
FLSTC 08 - "Bela"

Offline b0fh

• Hero Biker
Re:Banco solo 883C do Pedrinho
« Resposta #1 Online: Abril 20, 2017, 02:16:31 pm »
le pedra barebones. se quiser algum conforto tem uma versão mais cara com 'gel'.

--
"Tuning will never make a race horse out of a mule, but you can get a darn good running mule."

Offline Roberto Make

• Hero Biker
    • The Cave By MAKE
« Resposta #2 Online: Abril 20, 2017, 02:29:08 pm »
le pedra barebones. se quiser algum conforto tem uma versão mais cara com 'gel'.

Então, se for para importar, trago o Mustang. Além do mais, eu não curto o Le Pera e, mesmo que curtisse, minha C é 2007 e tem a ECM ali no paralama.
A questão sobre o "perfil baixo" do banco do Pedrinho não é por eu querer um perfil baixo. Prefiro ter mais conforto. A questão é se o desenho do Pedrinho realmente é mais interessante que o original. Porque se não for, então não vale a pena. Nas fotos do site não dá para confirmar isso.
« Última modificação: Abril 20, 2017, 02:31:26 pm por Roberto Make »

XL883C 07 - "Lady Day"
FLSTC 08 - "Bela"

Offline b0fh

• Hero Biker
« Resposta #3 Online: Abril 20, 2017, 02:36:31 pm »
tem versão pra cobrir a ECM, mas fica parecendo um silhouette magrinho... eu comprei um desses de um brother aqui mesmo do FHD, zeradinho.

não sei o mustang, que imagino ser parelho mas a qualidade dele eh infinitamente superior aos bancos da harley, esses nacionais de fibra então... que lixo.
--
"Tuning will never make a race horse out of a mule, but you can get a darn good running mule."

Offline Roberto Make

• Hero Biker
    • The Cave By MAKE
« Resposta #4 Online: Abril 20, 2017, 02:53:09 pm »
tem versão pra cobrir a ECM, mas fica parecendo um silhouette magrinho... eu comprei um desses de um brother aqui mesmo do FHD, zeradinho.

não sei o mustang, que imagino ser parelho mas a qualidade dele eh infinitamente superior aos bancos da harley, esses nacionais de fibra então... que lixo.

Então, o problema para mim, agora, é importar. Se houvesse algum à venda por aqui, por um valor camarada...
Em não havendo, gostaria de ver esse do Pedrinho. Aparentemente ele melhorou bastante em relação ao que eu já tinha visto (fora que agora não é só o "banco conforto"). Se eu pudesse ir a SP, passava lá na loja do cara, mas como não posso, queria ver se alguém aqui tem informações.

XL883C 07 - "Lady Day"
FLSTC 08 - "Bela"

Offline Roberto Make

• Hero Biker
    • The Cave By MAKE
« Resposta #5 Online: Abril 20, 2017, 03:06:32 pm »
Apenas para ilustrar o que estou falando:

Este é o banco do Pedrinho:

Este é o Mustang que eu gostaria:

E este é um Revere, que seria interessante também (mas também teria que importar, o que é o mesmo problema):

XL883C 07 - "Lady Day"
FLSTC 08 - "Bela"

Offline b0fh

• Hero Biker
« Resposta #6 Online: Abril 20, 2017, 03:18:35 pm »
então, eu olhei no site do pedrinho, o banco parece bonito (na foto...) mas não diz do que é feita a base, vc sabe?
--

Offline Roberto Make

• Hero Biker
    • The Cave By MAKE
« Resposta #7 Online: Abril 20, 2017, 03:33:01 pm »
então, eu olhei no site do pedrinho, o banco parece bonito (na foto...) mas não diz do que é feita a base, vc sabe?

Não sei, bro.
Na real, eu acho esse Pedrinho ruim de negócio: ele não dá informação no site, não responde contatos... Não sei do que é a base, não sei como fica na moto e nem sei se essa base serve nas C 07-09 (o site menciona C 04-06 apenas, apesar de mencionar R 07-09). Mas é o único que parece dar uma alternativa mais viável para quem está com, digamos, restrições de gasto.

XL883C 07 - "Lady Day"
FLSTC 08 - "Bela"

Offline b0fh

• Hero Biker
« Resposta #8 Online: Abril 20, 2017, 03:37:20 pm »
banco nacional até hoje só vi 2 tipos de base... feito em cima de uma base original da harley (fica bom) ou de fibra (acho uma merda. tenho um desses que comprei pra carregar a mulher, mas eh troncho o negócio).

e tu tem razão, nem pra ter a p... da foto de um banco em cima de uma moto de verdade no site... meh
--

Offline County Sheriff

• Hero Biker
« Resposta #9 Online: Abril 20, 2017, 03:44:45 pm »

Os do Pedrinho são de fiberglass mesmo... Eu tinha um comfort na Blackline, horrível, mas bem acabado, só que não fica tão barato (dependendo o modelo). Na época paguei 50% do valor comprando de um membro do fórum que tinha usado umas 3x, zero mesmo...

Ontem um amigo retirou no Correio um solo Le Pera para Touring que importou por conta, mesmo taxado saiu R$ 1.200,00 (o do Pedrinho ficaria R$ 900,00 + frete). Não achei a diferença absurda pela superioridade de construção e acabamento.

Hj eu tenho um conjunto solo+garupa Wide Tripper da Mustang, comprei e trouxe na mala, um de cada vez. No total, me custaram, lá fora R$ 800,00+500,00. Extremamente bem acabados, porém, a costura diamante faz o banco enxarcar na chuva...
[hd] 11" FLHRC - Stage I
[hd] 12" FXS/Blackline - Stage I
[police]:.

Offline Roberto Make

• Hero Biker
    • The Cave By MAKE
« Resposta #10 Online: Abril 20, 2017, 04:33:25 pm »

Os do Pedrinho são de fiberglass mesmo... Eu tinha um comfort na Blackline, horrível, mas bem acabado, só que não fica tão barato (dependendo o modelo). Na época paguei 50% do valor comprando de um membro do fórum que tinha usado umas 3x, zero mesmo...

Ontem um amigo retirou no Correio um solo Le Pera para Touring que importou por conta, mesmo taxado saiu R$ 1.200,00 (o do Pedrinho ficaria R$ 900,00 + frete). Não achei a diferença absurda pela superioridade de construção e acabamento.

Hj eu tenho um conjunto solo+garupa Wide Tripper da Mustang, comprei e trouxe na mala, um de cada vez. No total, me custaram, lá fora R$ 800,00+500,00. Extremamente bem acabados, porém, a costura diamante faz o banco enxarcar na chuva...

O da Sporty sai por R$600,00 (fora frete) em 6x.
Se tivesse jeito de eu trazer o Mustang por R$800,00, eu sem dúvida esperava mais um tempo tentando juntar a grana. O problema é que não vejo jeito senão importar. Aí, pelo que vi, fica muito mais caro. E de uma vez só.

XL883C 07 - "Lady Day"
FLSTC 08 - "Bela"

Forum Harley

« Resposta #10 Online: Abril 20, 2017, 04:33:25 pm »