Autor Tópico: Barulho estranho!  (Lida 196 vezes)

Offline lipecanon

• Noob
Barulho estranho!
« Online: Abril 20, 2017, 11:34:14 am »
Buenas pessoal! Preciso de uma ajuda!!

Estava em viagem para Cuiabá, fiquei fora uma semana... ontem quando fui ligar o bixo, começou um barulho do lado direito do motor da Dyna (aparenta ser na junção escape + cilindro). O barulho parece ser de pressão... como se estivesse saindo um pouco os gases do escape na válvula...somente no cilindro traseiro... esse barulho ta incomodando e vou ter de viajar 1300 km amanhã..  [kaka] não sei se arrisco e vou assim ou vejo o que é... o funcionamento da moto (torque, velocidade etc) está normal... sem mensagens de erro no painel (sei que no caso de problema nos pistões e etc ele vai dar algum alerta).  [mad]

Informações adicionais : Óleo da primária, motor e cámbio foram trocados a pouco. Na penúltima vez que andei com ela, fiz uma curva absurda onde pegou o escapamento no chão (cheguei a sentir a moto arrastar). Estava com problema na partida (achei que era bendix, mas aparenta só ser gasolina podre que botei num posto qualquer ai).

Dyna FXD 2008 - Preta como a noite!
Ponteira Customer 3 pol
Comandos avançados
Seca 14 pol

Offline AdilSP

• 4Union Motorcycles
  • Hero Biker
    • 4Union Shop
Re:Barulho estranho!
« Resposta #1 Online: Abril 20, 2017, 11:59:31 am »
Isso é comum acontecer, reaperta os parafusos na flange do escape que deve resolver.
Chave de 1/2 polegada.

Não viaje assim porque pode danificar a junta do escape.
Av. Higienópolis, 452 - Vila Gilda - Santo André - SP
                       Fone: 11 4902-5720
                     contato@4union.com.br

Bons garotos vão para o céu.
Os malucos vão pra qualquer lugar.

Forum Harley

Re:Barulho estranho!
« Resposta #1 Online: Abril 20, 2017, 11:59:31 am »