Autor Tópico: Série da história da Harley Davidson no Discovery.  (Lida 4572 vezes)

Offline Heitz

• Sr. Biker
Re:Série da história da Harley Davidson no Discovery.
« Resposta #45 Online: Outubro 18, 2016, 04:38:26 pm »

Sportster 883R (Theodora)
Amortecedores FAR 13''
Stage I (Redline, Filtro K&N, Velas Iridium e Ponteiras V&H Straight Shots )
Motoclube VidaNova

Não me envergonho de mudar de idéia porque não envergonho de pensar. ( Pascal )

Offline Marcão

• Hero Biker

Softail Deluxe - Santa Muerte

Offline Marcão

• Hero Biker
« Resposta #47 Online: Outubro 18, 2016, 04:48:33 pm »
Já passou o terceiro episódio no Discovery? O diabo do receiver não gravou!!

Passou, na sexta da semana passada (não essa última)... Eu gravei  [8)]

Oi TV fdp dos infernos!

Softail Deluxe - Santa Muerte

Offline Heitz

• Sr. Biker

Sportster 883R (Theodora)
Amortecedores FAR 13''
Stage I (Redline, Filtro K&N, Velas Iridium e Ponteiras V&H Straight Shots )
Motoclube VidaNova

Não me envergonho de mudar de idéia porque não envergonho de pensar. ( Pascal )

Offline marcos.bonfim.7

• Sr. Biker
« Resposta #49 Online: Novembro 08, 2016, 09:24:33 pm »
É bacana! Mas penso que apesar de tudo ser mais difícil, hj passamos o mesmo dilema. Parece que tudo já foi feito. Mas temos que colocar os punhos pra fora dar uma de louco e concretizar uma ideia. Vejo gente lutando e vencendo. Acho que este foi tema. E fica a moral da história... a moto feita pelo cara gostava da coisa não é melhor, tecnicamente, mas é a mais legal de usar! As melhores coisas da humanidade foram descobertas ou feitas por quem gostava, não por quem estudava.
Nenhuma faculdade te fará um gênio. Mas é bem mais provável que um gênio se torne um imbecil pelo convívio forçado com a espécie.

Sent from my XT1033 using Tapatalk

Offline Henrique Coelho

• Noob
« Resposta #50 Online: Maio 12, 2017, 09:18:44 am »
Consegui uma gravação da série em 1080p, dublado, e vi finalmente agora em maio de 2017.

Eu achei excelente sob o ponto de vista histórico. A RAW Productions certamente tinha um "brief de produção" de ser o mais fidedigno possível e achei toda a caracterização não só do que tange as motos mas no retrato geral do que foi o período 1903 a 1930 nos Estados Unidos.

Em particular eu destaco a chegada do automóvel. A entrada dos modelos da Ford e da Chevrolet ao longo dos anos no decorrer da história é pra lá de bem feito. Como tem muitos destes automóveis preservados nos EUA, a produção fica muito rica.

O enredo tem os seus graus de liberdade e não era pra ser um documentário puro e simples. Teria atores então as intrigas foram retratadas em formato para TV. Acho que não há nada de errado com isso. Só precisa de um pouco de perspectiva.

Pra quem gosta de histórias de época eu recomendo. É um retrato muito competente. Interpretações decentes ( 3 atores oriundos de papéis na série Game of Thrones ) e produção de época impecável.

Minha única crítica fica por conta de que não era necessário fazer uma mini-série em 3 capítulos. Poderia ser um bom filme que estava de bom tamanho.

Eu recomendo.

ps: em 1080p fica um estouro de bonito em qualquer TV Full HD. Mas os arquivos dos 3 episódio somam 17.3 Gb !  [wacko]

Offline detton

• Biker
« Resposta #51 Online: Maio 12, 2017, 10:49:18 am »
Consegui uma gravação da série em 1080p, dublado, e vi finalmente agora em maio de 2017.

Eu achei excelente sob o ponto de vista histórico. A RAW Productions certamente tinha um "brief de produção" de ser o mais fidedigno possível e achei toda a caracterização não só do que tange as motos mas no retrato geral do que foi o período 1903 a 1930 nos Estados Unidos.

Em particular eu destaco a chegada do automóvel. A entrada dos modelos da Ford e da Chevrolet ao longo dos anos no decorrer da história é pra lá de bem feito. Como tem muitos destes automóveis preservados nos EUA, a produção fica muito rica.

O enredo tem os seus graus de liberdade e não era pra ser um documentário puro e simples. Teria atores então as intrigas foram retratadas em formato para TV. Acho que não há nada de errado com isso. Só precisa de um pouco de perspectiva.

Pra quem gosta de histórias de época eu recomendo. É um retrato muito competente. Interpretações decentes ( 3 atores oriundos de papéis na série Game of Thrones ) e produção de época impecável.

Minha única crítica fica por conta de que não era necessário fazer uma mini-série em 3 capítulos. Poderia ser um bom filme que estava de bom tamanho.

Eu recomendo.

ps: em 1080p fica um estouro de bonito em qualquer TV Full HD. Mas os arquivos dos 3 episódio somam 17.3 Gb !  [wacko]

Oi Henrique, talvez seja pedir muito, mas você poderia disponibilizar o link no Mega para a galera fazer o download da série ?

Valeu !!
Heritage 2009
Fat Boy 2004
Shadow 600 2002 customizada
e por incrível que pareça Sundow 200

Offline Henrique Coelho

• Noob
« Resposta #52 Online: Maio 12, 2017, 10:59:05 am »
Posso sim.

Eu tenho inclusive versões gravadas em MKV que reduziu bem o tamanho. no Original em MP4 H.264 os três episódios deram 17.3Gb.
Mas em MKV, mesmo mantendo o 1080p caiu para perto de 6 Gb. acho. Vou confirmar.

Offline detton

• Biker
« Resposta #53 Online: Maio 12, 2017, 11:11:56 am »
Posso sim.

Eu tenho inclusive versões gravadas em MKV que reduziu bem o tamanho. no Original em MP4 H.264 os três episódios deram 17.3Gb.
Mas em MKV, mesmo mantendo o 1080p caiu para perto de 6 Gb. acho. Vou confirmar.

Valeu...

Posta o link aí que eu vou baixar.
Heritage 2009
Fat Boy 2004
Shadow 600 2002 customizada
e por incrível que pareça Sundow 200

Offline Henrique Coelho

• Noob
« Resposta #54 Online: Maio 12, 2017, 03:43:10 pm »
Vejam se funciona. Está em MKV.
Este formato é sussa pra rodar em computadores. Ou converter para MP4 (com handbrake ou VLC ou Movavi ) e ver num tablet ou celular.

O que eu fiz que fica bonzão. Salva num PC ou notebook. Põe pra tocar numa TV Full HD pelo Apple TV ou Google Chromecast ou coisa assim. Fica show de bola.

Episodio 1:  "Amazing Machine"     http://mega.nz/#!ErhgQYoT!XL0yG4r1xXuaCqBKE4w5AyBG-Vp-hHdoniFZn5hqks4
Episodio 2:  "Race to the Top"        http://mega.nz/#!1rABAaSB!djNG7w3wYM5FkOk5CoIN58VZFhLXj-BT8WYFXk3Vi70
Episodio 3:  "Legacy"                      http://mega.nz/#!8rZmgbJZ!7oKs9Jvtvntkqmgxn-QOewPFeha_uZnM5EYZiUmMWY0

Offline Henrique Coelho

• Noob
« Resposta #55 Online: Maio 12, 2017, 03:44:06 pm »
Dublado, gravado da transmissão por TV a Cabo (NET).

Forum Harley

« Resposta #55 Online: Maio 12, 2017, 03:44:06 pm »