Autor Tópico: Banco e pedaleiras para a garupa - Dyna Street Bob  (Lida 1600 vezes)

Offline mpr00f

• Rookie Biker
  • *
Banco e pedaleiras para a garupa - Dyna Street Bob
« Online: Junho 28, 2016, 06:27:09 pm »
Opa pessoal, estou querendo colocar um banco e as pedaleiras na minha Street Bob para a patroa curtir comigo. Pensei em colocar um banco de Super Glide, mas a patroa já experimentou um de Low Rider (que é identico na parte do garupa) e odiou, disse que é muito fino e desconfortável. Já o banco duplo conforto (Pedrinho) eu achei muito feio mesmo. O que eu gostei mais até agora e que tem boas críticas é esse HD, mas não encontrei aqui para vender:

Os suportes e as pedaleiras originais não achei aqui pra vender também. Achei essas paralelas no Mercado Livre. Quem fabrica é o Luiz Arede, acho que alguns devem conhecer, também fabrica comando avançado. Será que serve legal? Alguém pode dar um pitaco sobre a qualidade? Tão pedindo 350 temers.

São bem parecidos com os suportes originais:

Valeu!

Offline chinabhz

• Biker
Re:Banco e pedaleiras para a garupa - Dyna Street Bob
« Resposta #1 Online: Junho 28, 2016, 06:41:57 pm »
Tô vendendo esse aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773829239-baixei-banco-er-super-conforto-para-harley-davidson-dyna-_JM#D[S:HOME,L:HISTORY-NAVIGATION-BY-CATEGORY-FIRST,V:0]

Negocio pelo Whatsapp 31 99506-8193

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Offline mpr00f

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #2 Online: Junho 29, 2016, 02:51:51 pm »
Tô vendendo esse aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773829239-baixei-banco-er-super-conforto-para-harley-davidson-dyna-_JM#D[S:HOME,L:HISTORY-NAVIGATION-BY-CATEGORY-FIRST,V:0]

Negocio pelo Whatsapp 31 99506-8193

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Opa chinabhz! Agradeço pela oferta mas no momento prefiro pegar um só pra garupa. Obrigado!

Offline Maia

• Hero Biker
« Resposta #3 Online: Junho 29, 2016, 02:59:38 pm »
Opa pessoal, estou querendo colocar um banco e as pedaleiras na minha Street Bob para a patroa curtir comigo. Pensei em colocar um banco de Super Glide, mas a patroa já experimentou um de Low Rider (que é identico na parte do garupa) e odiou, disse que é muito fino e desconfortável. Já o banco duplo conforto (Pedrinho) eu achei muito feio mesmo. O que eu gostei mais até agora e que tem boas críticas é esse HD, mas não encontrei aqui para vender:

Os suportes e as pedaleiras originais não achei aqui pra vender também. Achei essas paralelas no Mercado Livre. Quem fabrica é o Luiz Arede, acho que alguns devem conhecer, também fabrica comando avançado. Será que serve legal? Alguém pode dar um pitaco sobre a qualidade? Tão pedindo 350 temers.

Valeu!

Salve!
Em relação ao banco, sinto de desapontar. Conforto e beleza dificilmente andam juntos nesse caso. Uma alternativa é comprar o banco mais baixo e colocar uma almofada de gel quando tiver garupa e for andar um trecho maior.

Quanto as pedaleiras, se forem feitas com um material bom não deve ter muito segredo.
“Se você acha que está velho demais para o rock’n'roll, então você está.”
Lemmy Kilmister

Offline mpr00f

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #4 Online: Junho 29, 2016, 03:24:23 pm »

Valeu!

Salve!
Em relação ao banco, sinto de desapontar. Conforto e beleza dificilmente andam juntos nesse caso. Uma alternativa é comprar o banco mais baixo e colocar uma almofada de gel quando tiver garupa e for andar um trecho maior.

Quanto as pedaleiras, se forem feitas com um material bom não deve ter muito segredo.

Fala Feldemaia!

Pois é cara! O da Super Glide é um que eu andaria de boa sem trocar pro solo pra andar sozinho, mas a patroa descartou... Esse da HD, não achei tão feio e pelo que li tem um conforto OK, dá pra rodar 1h sem cansar (o que pra mim tá mais que ótimo, mais que isso eu é que tô com a bunda quadrada).

E quanto as pedaleiras, é bem como vc falou, não tô muito preocupado com a aparência não, até pq nunca vou ficar olhando pra elas. A preocupação é se o material é de qualidade mesmo e se a furação bate sem adaptações, pq não posso ver antes de comprar.

Aproveitando, ontem saindo do carro fui ver onde deveria instalar as pedaleiras. Do lado direito vi que os buracos estão tapados:

Desculpem a cabacisse, mas eu consigo tirar com uma chave de fenda fina?

Valeu!!

Offline amsarq

• Biker
« Resposta #5 Online: Junho 29, 2016, 05:20:30 pm »
Essas tampinhas são plásticas e bem fáceis de tirar. Uma chave de fenda fina ou um canivete tira elas do lugar.

Quanto ao banco, se você não rodar muito com a patroa, eu iria num feio porém confortável (o Pedrinho, por exemplo) e o colocaria sempre que necessário. Lembre-se que conforto e segurança para garupa inclui um sissy bar. O conjunto todo numa Street Bob, por mais bonito que seja, mata o visual dela. Se conforme de que quando for passear com a patroa a moto vai ficar "feia", pelo menos temporariamente.

FXDL 2015

XL 1200C

Offline mpr00f

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #6 Online: Junho 29, 2016, 05:33:53 pm »
Essas tampinhas são plásticas e bem fáceis de tirar. Uma chave de fenda fina ou um canivete tira elas do lugar.

Quanto ao banco, se você não rodar muito com a patroa, eu iria num feio porém confortável (o Pedrinho, por exemplo) e o colocaria sempre que necessário. Lembre-se que conforto e segurança para garupa inclui um sissy bar. O conjunto todo numa Street Bob, por mais bonito que seja, mata o visual dela. Se conforme de que quando for passear com a patroa a moto vai ficar "feia", pelo menos temporariamente.

Eae amsarq! Po, show de bola! Achei que ia passar trabalho pra instalar o suporte desse lado.

Muito boa a dica do sissy! Vou te falar que a patroa é que não quer que eu ponha pq acha feio haha. Mal sabe ela que vai ficar bem mais confortável... Tem um modelo da Wingscustom que eu acho o visual muito fod*, e eles fazem com o encosto e bagageiro removíveis:

Valeu!!
« Última modificação: Junho 29, 2016, 05:36:00 pm por mpr00f »

Offline EUM

• Hero Biker
« Resposta #7 Online: Junho 29, 2016, 07:14:17 pm »
É meu velho ja vi esse filme! logo logo vc troca de moto p causa da patroa depois de tudo do jeito que ela queria ela nao anda mais! [punk]
.                     Um Habito cria um costume.
                      Um Costume forma um temperamento.
                      Um Temperamento molda a personalidade.
                      A Personalidade sela seu destino.
Fat Boy
Forty-Eight
XRE300 kit terra

Atibaia SP

Offline mpr00f

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #8 Online: Junho 30, 2016, 12:10:34 am »
É meu velho ja vi esse filme! logo logo vc troca de moto p causa da patroa depois de tudo do jeito que ela queria ela nao anda mais! [punk]

Hahahaha espero que não [;D]

Offline DELEGADO MG

• Hero Biker
« Resposta #9 Online: Maio 17, 2017, 10:51:53 am »
alguem pode me confirmar se o banco da dyna fxd ou fxdc ,e as pedaleiras de garupa servem na dyna street bob.
harley davidson flstfb 1600 low especial   2012
amizade,honestidade,caráter,rock e estrada.
https://www.youtube.com/channel/UCnCXH9Oy7RORqLCBRvKDrmA

Offline mpr00f

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #10 Online: Maio 17, 2017, 06:53:15 pm »
alguem pode me confirmar se o banco da dyna fxd ou fxdc ,e as pedaleiras de garupa servem na dyna street bob.

É pra caber... comprei um banco conforto do Pedrinho Bancos que estava em uma Fat Bob, que é a Dyna mais "diferente", e coube legal na minha Street Bob...

Offline DELEGADO MG

• Hero Biker
« Resposta #11 Online: Maio 17, 2017, 08:58:56 pm »
Colocou suportes e pedaleiras de garupa tambem
harley davidson flstfb 1600 low especial   2012
amizade,honestidade,caráter,rock e estrada.
https://www.youtube.com/channel/UCnCXH9Oy7RORqLCBRvKDrmA

Offline mpr00f

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #12 Online: Maio 17, 2017, 09:18:28 pm »
Colocou suportes e pedaleiras de garupa tambem

Coloquei! Os suportes não achei usados, aí acabei colocando novos originais mesmo, até consegui um preço legal... O achado foram as pedaleiras, comprei um par de usadas, deve ter sido na faixa de 50, 60 reais.

Forum Harley

« Resposta #12 Online: Maio 17, 2017, 09:18:28 pm »