Autor Tópico: Projeto: Alforge solo feito em casa - CONCLUÍDO  (Lida 7902 vezes)

Offline Maia

• Hero Biker
Re:Projeto: Alforge solo feito em casa - CONCLUÍDO
« Resposta #60 Online: Maio 06, 2017, 11:38:48 am »
Primeiramente agradeço os elogios!  [beer]

Vagnercar: eu estimo que gastei em torno de 400 a 500 temers na época. Mas levei em conta que todo o investimento em equipamento valeria a pena porque eu faço outras coisas em couro de vez em quando. As costuras foram todas a mão, usando sovela para furar o couro antes.

detton: fico lisonjeado pelo interesse, mas não tenho muito tempo pra fazer outros. Eu ia ser mais um que demora pra entregar o produto e todo mundo ia me xingar aqui...  [kaka]

Marco Antonio: se você tem vontade, mete as caras e tenta fazer alguma coisa. Compre uma peça em couro, agulhas e fio encerado (isso é barato) e tente fazer uma bainha, ou carteira, por exemplo. Não é tão complicado assim. Eu nunca tinha feito nada desse porte antes de fabricar essa bolsa. Nesse mesmo tópico eu já coloquei o link de um canal do youtube onde eu "aprendi" a fazer algumas coisas. Mas você acha muita coisa na internet hoje te ensinando a trabalhar com couro.
“Se você acha que está velho demais para o rock’n'roll, então você está.”
Lemmy Kilmister

Forum Harley

Re:Projeto: Alforge solo feito em casa - CONCLUÍDO
« Resposta #60 Online: Maio 06, 2017, 11:38:48 am »