Autor Tópico: VRod - Freio dianteiro travado!  (Lida 5111 vezes)

Offline Lobo Galvao Bueno

• Biker
Re:VRod - Freio dianteiro travado!
« Resposta #30 Online: Janeiro 31, 2017, 11:07:40 am »
De onde vc escreve, amigo?

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Offline Ryaga

• Hero Biker
« Resposta #31 Online: Janeiro 31, 2017, 11:48:47 am »
Eu iria fazer a mesma pergunta do Lobo Galvāo.

Há casos que com uma boa limpeza e troca de fluído, volta ao normal.

Att,
Ricardo | Leme-SP
VRSCDX-2014/2014 Black Denim
Night Rod Special, "Trinity"

"All we have to decide is what to do with the time that is given us." On the road, always!

Offline vinaobr

• Jr. Biker
  • **
« Resposta #32 Online: Fevereiro 17, 2017, 09:49:53 pm »
Galera, seguinte. Como expliquei anteiormente, comprei a moto e o freio dianteiro estava travado e a Tennessee, onde comprei, disse que o problema estava no modulo do ABS. No início achei que iriam trocar o modulo, mas depois entendi que iriam consertar o modulo. Sei que eles mandam para um terceiro arrumar, mas não tenho o contato direto da pessoa. Talvez alguem que tenha conhecido lá na Tennesse possa conseguir a informação. Em resumo, o freio está funcionando perfeitamente, inclusive já testei e o ABS esta funcionando.
Espero que posso ajudar alguém com o mesmo problema.
Abraços!
09' NRS black denin

Offline Rod_Mac

• Noob
« Resposta #33 Online: Março 15, 2017, 12:18:18 am »
Pessoal,

Estourava pesquisando sobre V-rod com eventual up de minha Dyna, mas li sobre muitos caso com este problema de freios, convergindo o problema para o módulo do Abs.

A solução que há é recondicionar o módulo?. Mas isso é recorrente, tipo defeito de fabricação em todas ou deve ser restrito à uma faixa de ano, que foi prejudicado por peças de má qualidade??

Estou repensando a troca por conta disso é outro pequenos problemas que tenho lido.

Rodrigo

Offline carlinhomelo

• Noob
« Resposta #34 Online: Abril 04, 2017, 03:36:34 pm »
vi que isso acontece com frequência , e aconteceu com meu amigo q tem um hd elequitra 2008 , a minha ainda não aconteceu nada graças a deus , mais se tiverem formulando um grupo de zap para ajudar uns aos outros me add (21)988861226   

Offline RONALD

• Noob
« Resposta #35 Online: Abril 26, 2017, 03:14:14 pm »
Boa tarde, estou com problema semelhante na minha Night Rod 2010
Modulo Hidráulico do ABS(PN:48344-09), alguém conseguiu resolver, sem "morrer" nos R$3.000/4.000 da concessionária. Alguma dica?

Offline remijunior

• Noob
« Resposta #36 Online: Maio 11, 2017, 10:18:34 am »
Bom dia Roldão

Eu tenho uma VROD ano 2005, portanto sem ABS, e tive esse problema também.

Havia saído da revisão na concessionária em Campo Grande, rodei uns 10km e o freio dianteiro travou sozinho. Como estava na frente de um caminhão na rodovia, fui para a lateral, que não havia acostamento, somente grama, consequentemente fui pro chão (estava com os alforges e bolha, esses itens protegeram a moto). Mas como você disse, forcei um pouco a alavanca do freio e destravou, e nunca mais ocorreu novamente, esse acidente aconteceu há quase 2 anos.

Não sei como ajudar nesse caso, mas fica aqui o relato de quem já passou por isso também.

Abraço!

Forum Harley

« Resposta #36 Online: Maio 11, 2017, 10:18:34 am »