Autor Tópico: Sportster Forty-Eight - Tudo aqui  (Lida 336173 vezes)

Offline b0fh

• Hero Biker
Re:Sportster Forty-Eight - Tudo aqui
« Resposta #1920 Online: Abril 21, 2017, 07:38:18 pm »
tem alguma merda nesse orçamento ai. tanque - 10.000, não vi nada no tanque pelas fotos...
--
"Tuning will never make a race horse out of a mule, but you can get a darn good running mule."

Offline EduardoOrsi

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #1921 Online: Abril 21, 2017, 08:00:17 pm »
tem alguma merda nesse orçamento ai. tanque - 10.000, não vi nada no tanque pelas fotos...
Amassou sim o guidão entortou e o retromissor amassou o tanque, parece que fez ate um furo

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Offline b0fh

• Hero Biker
« Resposta #1922 Online: Abril 21, 2017, 08:08:59 pm »
então é PT mesmo.
--
"Tuning will never make a race horse out of a mule, but you can get a darn good running mule."

Offline DELEGADO MG

• Hero Biker
« Resposta #1923 Online: Abril 21, 2017, 08:56:11 pm »
Em 2015 tambem dei pt numa fxst.a moto valia 28 na fipe.o reparo na cc ficava em 48k.a allianz me pagou em menos de  um mes e ainda consertou o uno da dona.estourou o pneu, amassou a roda de aćo , entortou o eixo traseiro e afundou a coluna.oia eu dando depoimento pos puliça.
« Última modificação: Abril 21, 2017, 09:09:26 pm por DELEGADO MG »
harley davidson flstfb 1600 low especial   2012
amizade,honestidade,caráter,rock e estrada.
https://www.youtube.com/channel/UCnCXH9Oy7RORqLCBRvKDrmA

Offline EduardoOrsi

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #1924 Online: Abril 21, 2017, 08:59:46 pm »
Agora estou pedindo a autorização pra tirar os acessórios, filtro, banco e Pedaleira traseira e emblemas da skull

Offline Grosso

• Biker
« Resposta #1925 Online: Abril 21, 2017, 10:38:43 pm »
Levantei o pé e com isso voei por cima do capô, ralados, uns pontos no nariz e varios roxos, era uma Pajero, vou ver com a seguradora se consigo tirar os acessórios, não me vejo em outro modelo...

Putz postei a mensagem falando que o importante é não ter se machucado, antes de ver essas fotos aí....
Mas pelo menos não foi nada grave, não é mesmo?
Melhoras aí!

Fat Boy Special

Offline EduardoOrsi

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #1926 Online: Abril 21, 2017, 10:40:19 pm »
Levantei o pé e com isso voei por cima do capô, ralados, uns pontos no nariz e varios roxos, era uma Pajero, vou ver com a seguradora se consigo tirar os acessórios, não me vejo em outro modelo...

Putz postei a mensagem falando que o importante é não ter se machucado, antes de ver essas fotos aí....
Mas pelo menos não foi nada grave, não é mesmo?
Melhoras aí!
Já estou bem melhor, nada grave !

Offline EduardoOrsi

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #1927 Online: Abril 29, 2017, 07:28:04 pm »
Boa noite Pessoal realmente a moto deu PT a seguradora autorizou tirar os acessórios, quem tiver interesse em algo me contate, a tampa da Bateria achei no Mato kkk Obrigado

Offline sapiranga

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #1928 Online: Abril 30, 2017, 11:26:55 pm »

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pessoal.
Achei estranho na minha moto ter as ponteiras originais cromadas e a proteção em preto.
No site da HD as 48 estão com a ponteira preta e a proteção cromada.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Street Bob 2017 - FXDB - nome?

ex - Forty Eight 2016 - XL1200X - Falta o nome da preta.....

Offline felipe48

• Noob
« Resposta #1929 Online: Maio 18, 2017, 04:12:31 pm »
Fala Rapaziada,

Blza?  Essa semana tive uma pequena surpresa, minha vizinha derrubou minha 48, com a queda ralaram o manete, manicoto, pisca traseiro alem de entortar a alavanca do freio e guidão, e para finalizar acho q o sensor do pezinho foi pro saco, a moto morre toda hora dando aquele bendito alerta no painel "side..."
Fiz o orçamento e deu incríveis R$5.800,00 na concessionaria, por sorte ela tem seguro e acionará o mesmo, o foda mesmo é ficar sem a motoca uns 10 dias... massss vida que segue.

Porém o assunto é outro, estou decidido quando ela retornar pra mim colocar um suporte de placa lateral  [planos], gostaria da opiniões de vcs sobre as marcas pois tem muitos vendendo na net, alguns sem iluminação, com iluminação, se alguem já teve alguma experiencia ruim com os cops, e se possível se puder deixar uma foto da sua magrela com o equipamento eu agradeço.

Valeu rapaziada. [punk]

Online detton

• Sr. Biker
« Resposta #1930 Online: Maio 18, 2017, 10:50:21 pm »

Que bom que não se machucou muito. Deus sorte !!!
Heritage 2009
Fat Boy 2004
Shadow 600 2002 customizada
e por incrível que pareça Sundow 200

Offline EUM

• Hero Biker
« Resposta #1931 Online: Maio 19, 2017, 10:46:08 am »
Citação de: b0fh em Abril 01, 2017, 07:58:32 pm
acho q nao tem como... nem na cc rsss

a dyna q vendi troquei o velo com 15k, tava com 34 tentei voltar o original com o cabinho, olhei na internerds e nada. acabei mandando ela com o das 600 cores mesmo.

Pois é liguei la eles falaram que dao um jeito! 1/2 hora de servico 100 conto! acho que vou passear!  Deve ser algum equipo que so eles tem! [punk] vamo ver depois comento! grato b0fh  [punk]

bom saber!

Ainda nao fui la! deu preguica mas logo logo eu vou! ai te falo [punk]
.                     Um Habito cria um costume.
                      Um Costume forma um temperamento.
                      Um Temperamento molda a personalidade.
                      A Personalidade sela seu destino.
Fat Boy
Forty-Eight
XRE300 kit terra

Atibaia SP

Offline Mr._Blue48

• Noob
Re:Forty-Eight - impressões e análises
« Resposta #1932 Online: Maio 28, 2017, 11:48:31 pm »
Instalei agora o pedal do carona do lado esquerdo e o pillion.
Desculpem a qualidade das fotos. Como sempre, o momento oficina foi pela noite.

Fala galera, beleza?

Comprei a "Lina" tem umas duas semanas mais ou menos, o dono anterior comprou ela no final de 2015 e só rodou 240 km com ela... a Moto tá zero!

Primeiras impressões:

1 - É a minha primeira moto, então a paixão está enorme!! Sonho em ter uma HD desde pequenininho e ter realizado esse sonho tem me feito muito feliz!

2 - Altura... Maravilhosa, rodar com ela baixa é uma experiência muito boa e me trouxe muita confiança nas curvas, contudo... Moro em Brasília e aqui tem alguns quebra-molas absurdos de alto (totalmente sem padrão) então toda vez tenho que praticamente parar ela, passar com os pés no chão e na diagonal e ainda assim ela já raspou algumas vezes (o coração dói toda vez) - PS: tenho 1,88m e 70kg...

3 - Ainda não coloquei o banco da garupa nela e pretendo colocar um que seja de fácil remoção, vai demorar até pegar estrada com ela, imagina fazer isso acompanhado... kkkkk Mas já estou ciente que alguns "rolês" a patroa vai querer estar junto, então preciso de uma solução prática, que não descaracterize a moto, mas que tenha um mínimo de conforto para que eu não fique de orelha quente.. kkkkk citei o vitoram porque estou pensando no pillow com ventosa e queria saber como foram/estão sendo as experiências de quem colocou e se possível um bom contato para comprar o banco e as pedaleiras

4 - Suspensão... Vi muita gente comentar da suspensão dura mas na minha opinião a robustez da Forty é Grande parte do charme dela, como ainda não peguei estrada, não vi problema nenhum além das irregularidades das pistas de Brasília, mas mesmo essas, sem grandes transtornos...

5 - Escapamento, vai demorar um pouco pra mexer nisso, mas to louco pela ideia de colocar um Big Radius preto, fosco nela, ela é laranja e acho que ficaria animal! O escapamento original dela é beeeem silencioso, as vezes eu sinto falta de ouvir o ronco quando acelero um pouco mais

6 - Tanque/Autonomia - Brasília tem muita pista de alta velocidade (80km/h na maioria, mas a maioria das pessoas anda a 100/h ou mais e só freia nos pardais) então até agora ela tem feito seus 85, 90 km com um tanque até a luz da reserva acender, tem feito uma média de 14 ate 16,6 por litro, to até bem satisfeito!!

Desculpem pelo post longo, to beeeem animado kkkkkk
If you are gonna fight, fight for Freedom!

Offline retokunaga

• Rookie Biker
  • *
« Resposta #1933 Online: Maio 29, 2017, 08:16:17 am »
Parabéns pela moto Mr._Blue48 !

Depois posta uma foto dela pra gente dar uma olhada !

Offline Petri

• Jr. Biker
  • **
« Resposta #1934 Online: Maio 29, 2017, 08:26:03 am »
Parabéns pela moto!!! estou com minha 48 ha um mês e continuo nessa mesma empolgação que descreveu.

A troca do escapamento é mesmo obrigatória, o som dela é lindo com um escapamento decente, o problema é que uma coisa pede outra e no final das contas vc vai gastar uma quantia razoável p deixá-la redonda.
A minha com stage 1 completo (Vance hines short shots + filtro + remap) tá um canhão e faz 16 km/l em trecho urbano e cheio de lombadas.

Abs
Sportster Forty-Eight

Forum Harley

« Resposta #1934 Online: Maio 29, 2017, 08:26:03 am »